* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 27, 2012

Hugo Chavez já pegou a senha para a casa do caraleo!!!

Segundo a "radio pião" o estado de saúde do caudilhota bufão boiolivariano da Merdezuela. O Orangotango presidente Hugo Chavez, entrou em estado de "agora vai".
Jornalistas independentes dizem que a situação do Bufão é gravíssima e que já pensam até em cancelar as eleições de Outubro próximo.
Vejam que mesmo com a proa apontada para o além, com a senha de entrada para o inferno nas mãos, esse ditadorete de merda ainda se agarra ao poder com unhas e dentes. 
Qualquer cidadão com um mínimo de amor próprio e bom senso já teria pego o boné e pedido para sair para se tratar, mas o bestão usou o câncer como forma de pregação ideológica, foi se tratar na muderna ilha de CÚba, e pelo visto se phodeu!!! 

Os esquerdiotas pensam dessa forma. Morrem mas não entregam o cargo.

A imagem acima foi feita no momento em que os dois lixos Latrino Amerdicanos estavam na fila para pegar o visto para a casa do caraleo.

E pelo que parece, Chavez já era!!!!

Agora ficamos em compasso de espera para comemorar o passamento de mais um lixo humano que jamais deveria ter colocado as fétidas patas na terra.

E vamo que vamo que o que não falta é esquerdiota para embarcar no trem do inferno!!!

E no mais....

PHODA-SE!!!!
.......................................


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Defensores dos fracos e oprimidos? Ou defenestradores dos “fracos de comprimidos”. Depois não venham me dizer - os evolucionistas - que o macaco NÃO descendeu do homem. Olha a fôto!
"SI HAY GOBIERNO, YO SOY CONTRA!"