* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 25, 2012

Enquanto isso na pizzaria Brasil...

Devem começar hoje os trabalhos para a infame CPMI do Cachoeira.
Todos os partidos unidos em nome de uma moralidade que nunca existiu... A não ser nos verbetes dos dicionários na biblioteca do congresso.
Pois, de ética e de moralidade, aquele povo não sabe nem como procurar no "Aurélio" para saber o significado da palavra.
Mais um circo montado em ano eleitoral para iludir o povo burro da pocilga, onde uma legião de Fichas Sujas se acham no direito de apontarem seus imundos dedos para um igual como se eles fossem os ilibados arautos da moralidade em uma ridícula tentativa de inverter os valores. Patético...
Sabemos que essa CPMI não vai dar em nada além de muito oba-oba, e a punição de quem já sabemos. Protógenes, Cachoeira, e se possível alguns políticos da oposição ao PT.
Punição? Eu escrevi punição? Me perdoem. 
A CPI do mensalão consumiu meses, energia, e dinheiro publico e vão aí sete anos e porra nenhuma de punição.
O STF continua esperando o tempo passar para haver o mínimo de estrago possível entre os "amigos Del Rey".
Vejam que tem mensaleiro do PT como o João Paulo Cunha que é presidente da comissão de constituição e justiça da câmara.
Vejam até onde vai a bandalheira e o desrespeito ao povo brasileiro. Um cidadão que nem deveria ter cargop público e está sendo investigado pela prática de corrupção, e poderá...um dia...por um aborto da natureza...ser punido pela justiça. 
É presidente de uma comissão que trata dessa mesma justiça....Quanta injustiça, não?
Só não vê quem não quer. 
Essa CPMI, assim como tantas outras, serve apenas para iludir a população que o congresso corta na própria carne...
A CPMI já começa tendenciosa, onde o presidente da mesa e o relator da comissão são da quadrilha vermelha, ou seja, é nítida a interferência do Sebento para que tudo seja apurado e os onus jogados ao colo da oposição. E toda e qualquer investigação que esbarre nas Ratazanas Vermelhas seja desviada ou nada investigada, sempre com o viés de abafar as maracutaias dos 93 Ratos Vermelhos que compõe a bancada PTralha no congresso.
Veremos muito espetáculo, e muita truculência para abafar o que deveria ser investigado. 
A CPMI do Cachoeira é mais uma farsa para iludir o povão que vota sem pensar, assim como a Faxina Ética da presidANTA Dilmarionete, que pegou apenas os sinistros dos partidos de aluguel. 
Ou como o julgamento do mensalão que não vai para frente nem a pés na bunda, essa CPMI tende a acabar em uma imensa Pizza de Marmelada, onde as punições, se acontecerem, levarão décadas para serem julgadas e se transformarem em penas efetivas para os culpados.  E até lá a bandalheira estará de uma forma tão descontrolada que ninguém mais vai lembrar do Demóstenes, do Cachoeira, e da turminha da Delta. E quem sabe o Sérgio Cabral que está atolado até o pescoço com essa tal de Delta, e a imprensa amestrada insiste em não dizer nada para não apagar o brilho da cidade sede das Olímpiadas e talvez a sede da final da Copa do Mundo, já tenha se tornado presidente de Banânia.
No País do futebol, ser corrupto é mérito e dá benefícios. 
E enquanto se fala na CPMI sem parar, nada se fala sobre as Lanchas da Ideli. 
Percebem que usam um escândalo da "oposição" sempre para abafar um do DESgoverno?

E NÓIS AQUI, OLHANDO PARA A IMENSA PIZZA DE MARMELADA QUE JÁ ESTÁ NO FORNO!!!!

E no mais...

E PHODA-SE!!!!!!


.......................
Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, e vamos pedir para que as Ratazanas Vermelhas e seus alienados, distribuam um pedaço de pizza para cada brasileiro inteligente que votou nessa cambada de mentirosos, enganadores, corruptos, mensaleiros, quadrilheiros e bandidos de estimação de todo tipo.
No mais, que se PHODAM ou PHODAM-SE todos aqueles que gostam de masoquismo ou servir de masoquistas deste desgoverno fedemal.

Anônimo disse...

PT, você é o partido.
Você é o partido que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o partido que mais teve membros e aliados envolvidos, da cuéca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o partido que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
Você é o partido que mais viajou como o presidente "o cara" deste país, tão futilmente e às nossas custas.
Você é o partido que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o partido que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o partido que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o partido que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o partido que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da “bolsa terrorismo”, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
É, PT! Você é o cara...
É o PARTIDO mais cara de pau e mais descarado que o Brasil já conheceu.