* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 06, 2012

E Hugo Chavez finalmente vem para o Sírio Libanês.

Para quem usou a ideologia a serviço da imbecilidade, o caudilhota BOIOLIVARIANO Hugo pé na cova Chavez, finalmente percebeu que a água começou a bater na sua bunda e tratou de correr para se tratar no Imperialista e Selvagem Capitalista hospital Sírio Libanês.
A ideologia de um esquerdofrênico não resiste 20 minutos quando a merda começa espirrar para seu lado. E assim como todo vagabundo esquerdofrênico porco socialista que se preze, Chavito vem bater com a fétida carcaça no comemorado hospital Selvagem Capitalista de Saõ Paulo.
E a vinda de Chavez ao Brasil poe por terra aquela falãcia que todo esquerdiota burro sempre desanda a vomitar de que a medicina de CÚba é avançadíssima e tudibão. É tão boa que o governo da pocilga quer porque quer que os exames de readequação para médicos formados nas masmorras CÚbanas sejam mais...fáceis. Pois todos os que aqui chegam tem tanta noção de medicina quanto uma auxiliar de enfermagem. E VIVA CÚBA!!!!!
O porco bufão Merdezuelano, pelo que parece, esperou os 45 minutos do segundo tempo para substituir o tratamento ideológico marqueteiro por um tratamento mais eficiente e competente. Mas eu aqui que não sou hipócrita e nem politicamente correto, oro para que seja tarde demais e a vitória do câncer midiático que ataca 10 em cada 10 populistas do planeta venha lenta e muito dolorosamente.
Agora veremos o restante do circo montado no Sírio Libanês. 
Já temos por lá um mini diretório do PT com direito a sala para o EX presidente Defuntus Sebentus receber visitas, com fotógrafo oficial e equipe de apoio. 
O cara já teve alta mas vive em aparecer na mídia recebendo visitas no hospital. Estranho...muito estranho...Mas em se tratando de uma Ratazana Vermelha nada mais me surpreende.
E com a vida do Bufão BOIOLIVARIANO a SP, os corredores do Sírio Libanês serão transformados em uma pequena Havana, onde tudo que é desmandos e absurdos em nome da proteção ao caudilhota serão cometidos, sem contar a romaria de esquerdiotas em visita ao enfermo pé na cova Merdezuelano. 
O Sírio Libanês vai virar um teatro dos horrores, uma pocilga esquerdofrênica. 
Mas, finalmente com a vinda do Chavito, a propaganda festiva que a Merdicina CÚbana era avançadíssima finalmente cai por terra de uma vez e as mazelas do regime socialista que transformaram a ilha caribenha em um estado da idade média em pleno século XXI virão a tona. 
Só esperamos que a assessoria de imprensa do hospital passe os boletins do estado de saúde (terminal, espero) do Bufão sejam verdadeiros. Pois de mentiras das Ratazanas Vermelhas nós já estamos calejados e cansados.


HASTA LA VICTÓRIA DEL CÂNCER!!!!!

E PHODA-SE!!!!
...................................................



Share/Bookmark

11 comentários:

Lord disse...

Vamos mandar um bom VETERINARIO praa cuidar do bicho.

O Mascate disse...

LORD
Eu mandaria um bom "papa defunto" para cuidar dele.

Ajuricaba disse...

Legal foi ver Chavico hoje pedindo a Deus prá não morrer porque ainda tinha muito o que fazer pela Venezuela. Tá com medo de encarar o capeta rsrsrs

Anônimo disse...

Pois eu quero mais é que junto com todo esquerdopata ele se PHODA.
E viva el cancer que acomete a canalha vermelha.

Domaneschi disse...

estamos rezando pelo el cancer é claro.
Esta ratazana de rabo grosso mandou a ideologia pro saco e correu para o plano do sebento, corja de safado.
phoda-se

Anônimo disse...

Fuerza, tumor!

omar o. l. disse...

Vamos mandar os dois se tratarem em Cuba. heheheh

Celso disse...

Não canso de lembrar aos venezuelanos:
Quando o chapolim piorado passar desta para uma muito pior... tem que embalsamar!

Os vermes não merecem isso!

Anônimo disse...

E não é só isso, os remédios contra cãncer (aliás qualquer remédio) certamente são americanos, pois é o país que mais investe em pesquisa, por que o bufão não toma ervas e raízes de índios? Não que eu queira me desfazer do remédios indígenas, eu acredito em medicina alternativa, de plantas e raízes, é inquestionável que funcionam, mas para um fanfarrão que vivia combatendo os americanos e agora depende dos remédios justamente de quem passou a vida falando mal, é uma ironia do destino...

O Mascate disse...

Anônimo. Você esqueceu do principal. Ele fala tanto duzestaduzunidos que ainda vende a maior parte da sua produção de petróleo para os gringos.

Um bufão que pensa que todo mundo é burro.

Anônimo disse...

maldita corrupção