* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, abril 20, 2012

CPMI DO CACHOEIRA. x PIZZA DE MARMELADA

Volto a insistir, essa CPI do Cachoeira é tudo jogo de cena.
De um lado a oposicinha que viu uma oportunidade de tentar manchar ainda mais a suja e porca imagem do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
E do lado das Ratazanas, viram uma oportunidade de pegar o Demóstenes que foi o maior defensor de punições pelo caso do mensalão. E no meio dessa balburdia uma cangalha de políticos rastaqueras que certamente não aguentariam dez minutos de uma auditoria séria em suas vidas sem acabarem indo em cana.
O duro é ver que essa CPI vai virar aquele circo midiático onde um vai querer aparecer mais que o outro. Ainda mais em ano eleitoral. 
As intenções de todos os lados são as piores possíveis. E o quanto mais midiático e circense melhor.
E as Ratazanas Vermelhas sabem que terão trabalho dobrado para segurar a onda de muito "cumpanhêro" que está envolvido com o Cachoeira. 
Um cidadão que tem tanta influência assim no meio político, movimenta tanto dinheiro como temos visto nas ultimas semanas, certamente tem ligações com as Ratazanas Vermelhas, pois é público e notório que onde tem maracutaia e desvio de dinheiro público tem PTralha envolvido. 
Eles só não aparecem por conta da imprensa amestrada e pelas operações "abafa" que são comuns no cãogresso fedemal. Já que as denúncias contra o DESgoverno que poderiam acabar em CPI, todas, invariavelmente, foram esvaziadas.
Carlos Cachoeira certamente é um arquivo vivo de todo tipo de maracutaia envolvendo o que há de pior na política Tupiniquim. Ou...Todos os políticos.
Certamente o pavor que as Ratazanas Vermelhas tem é que ele abra a boca e mostre tudo aquilo que certamente a PF não tem deixado vazar para a imprensa. Pois, alguém tem alguma dúvida que o que está "vazando" não é "filtrado" antes para não atingir certos interesses no Planalto ou no Circo Libanês?
Se essa CPI for feita de maneira séria e com rigidez nas investigações muita gente graúda vai perder o sono.
Mas com uma cangalha de políticos ficha suja, um impichado, e com uma imensidão de Ratos Vermelhos nessa CPI, tudo vai acabar em pizza, e os culpados serão os que já sabemos de ante mão.
E se ela pegar nos corredores do Planalto é só o Defuntus Sebentus vir a público e dizer que o Cachoeira não eczixte e que ele não sabia de nada que tudo acabará como o mensalão que também não eczixtiu. Só que não eczixtiu e eles fazem de tudo para que não seja julgado.
Eu queria entender qual é o medo que as Ratazanas tem do julgamento do mensalão, pois, se ele não eczixtiu não há nada a temer.

E o burro povão não percebe essa "entrelinha" e continua dizendo que o mensalão é mentira...Só na pocilga mesmo..
O que na verdade as Ratazanas tentaram foi fazer com que a CPI desviasse o foco da opinião pública para o "arrastado" e aparelhado julgamento do mensalão que nunca acontece. Só não contavam que essa CPI pode não só não atrapalhar o julgamento do mensalão, como ainda explodir no colo de algumas altas patentes da ninhada vermelha. Os estragos poderão ser grandes. 
Mas para que isso aconteça é preciso seriedade e respeito ao povo, coisa que em Brasília os que tinham isso usavam uniformes verdes lá pelos anos 60/70.

E este blogueiro pensa em lançar o movimento "FALA CACHOEIRA".

E PHODA-SE!!!!
...................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Rico disse...

Ricardo - DF.

Prezados, porque acham que o Waterfall foi transferido para Brasília ? Ficou mais perto de ser queimado pois ali é uma caixa de pandora viva !