* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 14, 2012

Câncer na garganta? Para um canalha é pouco.

Quando vejo um vídeo como esse, fico me perguntando como é que deve ficar a cahbeça de um PTralha daqueles que fundaram o partido com ideologia e muita militância.
Aquele PTista que acreditava que o Sebento era um homem sério e honrado nas idéias de um país mais ético e transparente.
Pelo visto o tempo passou e o Sebento só fez mostrar que é tão canalha quanto qualquer outro político da pocilga, apenas com uma diferença... Não existem diferenças.
Não importa o partido ou a ideologia, no Brasil de hoje o que essa corja quer é o poder, nem que para isso tenham que vender a mãe ao  Diabo.
E o povo continua ajoelhado pastando em berço esplendido.
E já que o povo não calou esse hipócrita, ao menos o câncer o fez por alguns meses, e passar um tempo sem ouvir as merdas que esse insano vomita pela boca, não tem preço!!!!
Mas como na vida nada é para sempre a não ser a morte, logo mais veremos o Sebento suarento perdigotando nos palanques da pocilga, fazendo alianças com qualquer um que possa dar votos e desdizendo tudo aquilo que um dia disse e abrançando, ou se aliando, aqueles que até outro dia eram inimigos, e que ele um dia acusou na maior cara de pau.

E vamo que vamo!!!

Então PHODA-SE, né?

....................................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

É phoda mesmo.
Eu detesto esse nojento desde criancinha.

Anônimo disse...

Sujeito asqueroso

vá pras profundas do inferno


fdp

mal parido

Anti comunista disse...

Eu tambem acho,mas eu quero ele doente e vivo,para o Brasil saber dos resultados de suas roubalheiras e lambanças .Anti comunista

Anônimo disse...

Para um canalha desse quilate, é muito pouco mesmo.

Ezio/SP

BLOG DO MARIO FORTES disse...

O que eu, sinceramente, duvido, é que haja algum petista decepcionado com o "sebento".
O canalha sempre foi ídolo para os "comunas".
Quem segue ou admira essa pústula não tem menor noção do que seja bom caráter.
O cara é cínico, oportunista, egoísta, mentiroso, um enganador por excelência. É o tipo que se identifica muito bem com seus eleitores: A gentalha brasilira.

Unknown disse...

Eu ja disse e reitero minhas palavras ninguem esta doente: querem espaço na midia e compaixão dos desavisados, nada alem disto