* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 27, 2012

Pedro Leonardo chega ao Circo Libanês.

Desde que sofreu o acidente, a família do cantor Pedro Leonardo tenta traze-lo de Goiania para São Paulo.
Mas como o estado de saúde do rapaz era considerado gravíssimo a equipe médica do Hospital Circo Libanês que dava plantão permanente em Goiás acreditava que a tranferência poderia agravar o estado do cantor.
Após uma breve estabilizada finalmente conseguiram embarcar o jovem em um avião UTI e o trouxeram para São Paulo. 
Mais precisamente ao hospital Circo Libanês.
Até aí nada demais, a família tem dinheiro e condições de bancar o que há de melhor em saúde para tentar a recuperação do rapaz. 
E pelo que parece, no Brasil, ser médico fora do Circo Libanês é atestado de incompetência. Todo mundo quer morrer aqui.
Bem, o que é realmente um abusrdo é a ambulância que trouxe o paciente do aeroporto vir escoltada por batedores da Polícia Militar do Estado de São Paulo, como se o jovem acidentado fosse uma ilustre autoridade no país.
Desde quando os batedores da PM de SP se tornaram seguranças privados?
Quem é que vai pagar pela mobilização desse efetivo? Nossos impostos?
O uso de patrimônio público para fins particulares ainda me parece ser ilegal na pocilga, e mais uma vez a bregueira e o servilismo mambembe toma conta das autoridades, e tome batedor para escoltar ambulância.
O Circo Libanês tem heliporto e o paciente deveria vir de helicóptero já que era tão urgente sua internação nesse hospital.
Vir escoltado, parar o trânsito da cidade, e ainda usar os agentes de trânsito da prefeitura foi de um abuso fora dos padrões até para um país bizarro como o Brasil.
E o rapaz sendo atendido no que há de melhor em medicina no país, e muita gente que vai pagando a imoral conta circense desse traslado do aeroporto ao hospital não consegue nem agendar um atendimento de urgência.
E assim caminha o Brasil dos mediocres, onde um cantorzinho meia boca consegue tratamento VIP. E a imensa maioria dos seus fãs morrem sem atendimento decente.
o Brasil virou um país socialista há tempos, usar a PM para esse tipo de apoio é inconcebível!!!

E ainda veremos batalhões de Merdilaynes Carolynes dando plantão diante do hospital com cartazes nas mãos, orando, chorando ou cantando os "çuceços" do artista em busca dos velhos 15 segundos de fama. 
E a imprensa mundo cão, como sempre,  fazendo fuzarca em busca de qualquer coisa que dê um motivo para virar notícia.
Dias dificeis pela frente, tanto na família que ora pela recuperação do Pedro, quanto no Brasil que irá amargar o que há de mais inacretitável em matéria de bregueira via satélite. 
Haja estomago!!!

Melhoras ao Pedro Leonardo.


E PHODA-SE!!!!
............................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Sabemos que mais de 60% dos serviços prestados pela nossa ótima PM são para assistência social do povo, visto que as secretarias destinadas a esse fim não funcionam, mas, escoltar esse acidentado só porque os jornais e as televisões se derreteram por ele acredito, foi além da regra.Vales.

Anônimo disse...

Nada contra o rapaz, espero que se recupere, mas a questão vai mais longe.
Que direito tem qualquer um, artista, político ou jogador de futebosta que outros não tem? A família tem grana, porque não contrataram um Helicóptero? Até acho que o próprio helicóptero da PM que socorre acidentados poderia ser usado, mas parar o transito de SP que já é foda é um abudo dos Caraleo.

Anônimo disse...

E não vai demorar para vermos nos jornais, fotos do ex ao lado do pobre rapaz.

Anônimo disse...

COM TODO O DINHEIRO QUE O RAPAZ TEM, ACHO QUE JAMAIS ELE DEVERIA SAIR DIRIGINDO APÓS UM SHOW EXAUSTIVO E PRINCIPALMENTE SEM O CINTO DE SEGURANÇA. QUEM PROCURA ACHA. FOI UMA FATALIDADE, MAS O CANTOR PROCUROU. o CERTO SERIA DESCANSAR ATÉ O DIA SEGUINTE...