* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 02, 2012

Ahhhh!!!! Vá pra potaquepareu!!!

Acabo de ver um comercial de TV onde essa ONG Actionaid vem pedir ajuda.
E como sempre TODA ONG quer ajuda em dinheiro.
Uma conhecida atriz brasileira é a garota propaganda da ONG.
Entre outras coisas ela diz que todos devemos ajudar os pobres e carentes do Nordeste do Brasil. 
Existem locais que as crianças dormem no chão, não tem o que comer, e não tem água potável, que precisam andar quilômetros em busca de água. E que muitas crianças choram de fome e de sede. E segue a ladainha sentimentalóide atá o ponto em que ela finalmente acaba pedindo dinheiro. R$ 42,00 ou R$ 1,40 ao dia e etc...etc...etc...
E eu me pego perguntando, mas e o um milhão de cisternas que a Dilmarionete prometeu? Onde foram parar? 
E as "Bolsa Miséria" que arregimentam uma legião de desdentados que trocam voto por comida, ou simplesmente vida mansa?
E fico irado em ver que sou escorchado em impostos e desse dinheiro nada é efetivamente feito para a população, distribuem benefícios eleitorais, mas na verdade abandonam uma imensa parcela da população à própria sorte. E algumas espertas ONG's pegam esse nicho de mercado e saem pedindo grana para o povo em vez de cair de pau no governo e cobrar transparência e honestidade na aplicação dos recursos públicos. Sem contar que muitas dessas ONG's estão nas mãos de políticos ou de seus "amigos" Não sei se o caso dessa ACTIONAID, mas na dúvida....
Se toda grana que é roubada, desviada, superfaturada no Brasil fosse transferida para beneficios sociais, como emprego, educação e cidadania, teríamos o paraíso na terra. 
Mas para a perpetuação no poder da cambada Vermelha, eles precisam manter a população na ignorância, na mendicância social, e na total falta de tudo, pois quando derem um nada para eles, o voto é garantido.
E enquanto vejo o filme começo a praguejar no meu mais rasteiro e xulo linguajar, e quando olho minha mãe ao meu lado sou pego de surpresa, ela está estupefata com os impropérios...há há há!!!!!

Quando ela solta a pérola: "Mas você não quer mudar o Brasil? Então porque você não ajuda esse povo pobre, deposite todo més para eles, oras"..

E a minha resposta foi contida, afinal, era minha mãe, né?. 
"Ajudar para que? 
Quando eles tiverem 16 anos continuarão analfabetos, esfomeados e pobres, mas com certeza terão o título de eleitor para votar no PT. Então, se eles não querem mudar de vida não serei eu que sou escorchado por impostos absurdos que vou fazer isso para eles."


E no mais.....

PHODA-SE!!!!!


...........................................

Share/Bookmark

11 comentários:

NÃO PASSARÃO disse...

Desculpe pelo off



A ESCARRADA DA PODRIDÃO IDEOLÓGICA MARXISTA





ELES QUE VENHAM! POR AQUI, NÃO PASSARÃO !

Gen Marco Antonio Felício da Silva

Anônimo disse...

Mascate, faço minhas as suas palavras. Quanto mais você ajuda, mas pobre o outro fica. Tenho exemplo na minha própria família. Há pessoas que são ignorantes, outras são aproveitadoras, outras são enganadas, outras sugam nosso pescoço, etc... Mas, e o kiko!!!! O kikotenho com isso?. Eu não vou conseguir mudar o mundo. Pagamos impostos escorchantes, e as coisas estão cada vez pior. Existem tantas ongs que, este país deveria ser um paraíso. Dizem melhorar a vida das pessoas, e vemos que as pessoas estão em situação cada vez pior. Aqui neste país, nada funciona. Não acredito em mais nada. Míriam

Anônimo disse...

de mim não levam um puto, a não ser o que o governo me rouba do salário mensalmente e depois faz conchavos com essas ONGs dividindo o butim do assalto das vítimas que chamam de contribuinte. Contribuinte os cambau, sou roubado mesmo.

Anônimo disse...

Nenhuma Ong arranca de mim um centavo sequer, já pago impostos.

Anônimo disse...

o cara não tem o que comer, passa sede pois não tem água, e, mesmo assim, trepa para ter filho, um punhado deles. vá se ferrar. ele é que crie a pestinha que pôs no mundo.

JR disse...

É por isso que eu não contribuo com nada dessas organizações picaretas que usam nomes alheios para arrancar dinheiros dos trouxas, se querem dinheiro que vão pedir pros petralhas e bilionários e banqueiros da vida e nos deixem fora dessa porcaria pois já nos roubam através de impostos automaticamente descontados.

Nham, nham... disse...

Falar e ajudar com grana é fácil! O foda é viver na pele deles.
Que quer ver um mubdo melhor, vai lá e ajuda!

Anônimo disse...

Quanta ignorância!
Aff me deu até ânsia desses comentários.

Unknown disse...

Eu aqui em 2018 lendo isso e cordando 100%..Não mudou nadinha

Adélia Bruxel disse...

Este dinheiro vai para as crianças da África e de países bem mais pobres onde tem muita doença e fome. Vou doar... Fazer a minha parte... 40 reais, deixamos de comer um lanche só, uma vez no mês! Mas cada um sabe o que faz... Se não usarem este dinheiro da maneira correta, eles que vão se ver com Deus e não eu!
Faço doação também para o Médicos sem Fronteiras! Nossa é bem legal! Eles sempre mandam por e-mail os trabalhos... Estes dias chegou pelo correio um cartão lindo de doador e esta semana recebi um calendário lindo de 2020!
Cartas de agradecimento... Nossa! Eu nem esperava receber nada em troca! Mas achei o máximo 😍❤️

Anônimo disse...

Quanta ignorância tanto no post quanto nos comentários. Pessoas falam que querem igualdade, um mundo melhor mas ignora o próximo passando dificuldade e coloca a culpa no governo, se nega a ajudar doando 5, 10 reais que acaba gastando em besteira no mês. Governo tem culpa? Tem toda a culpa sim, mas deixar de ajudar por culpa disso te faz tão escroto quantos os políticos. AJUDEM E NAO FIQUEM SO BOTANDO A CULPA NO GOVERNO!!!!