* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 09, 2012

Tiririca candidato. Especialistas dizem que pode chegar a 20% dos votos.

Certamente que o lançamento da candidatura  do Deturpado Tiririca à prefeitura de São paulo foi um balão de ensaio que o PR soltou para sentir a repercussão que essa insanidade daria na opinião pública.
E pelo que parece a situação é mesmo preocupante. Tiririca pode chegar a 20% dos eleitores, e isso tira certamente votos principalmente do PT, onde tem a maior parcela de eleitores analfabetos de São Paulo.
É certo que o cacique do PR o abjeto Valdemar da Costa Neto, largou a candidatura do palhação para se vingar pela perda que o partido teve no bolo ministerial quando sentaram o pé no rabo do Alfredo Nascimento, para quem lembra, o segundo sinistro do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas a perder a boquinha por denuncias de maracutaias. E com o Nascimento caiu uma corriola inteira de bandoleiros do PR que estavam empilhados no DNIT apenas para ...roubar. 
E com essas mudanças certamente que o PR perdeu seu fluxo de caixa dois, e como o PT é um ajuntamento de bandidos, quando um da quadrilha cai os outros se afastam, e o ministério dos transportes perdeu prestígio e rentabilidade, além é claro do apoio dos PTralhas. 
A cúpula do PR lança Tiririca com a intenção de chantagear o PT de SP. A invenção do Sebento, o tal ENEMHADDAD, não consegue subir nas pesquisas, o Sebento na base do vai não vai para a casa do caraleo, não pode subir em palanques para fazer comícios movidos a muitas cusparadas na cara do povão que vai prestigiar em troca de tubaína e sandubas de mortadela. 
E com a entrada do Serra na disputa, e já com quase 40% das intenções de votos, é chegada a hora do nanico locador PR colocar o todo poderoso PT na parede, e as Ratazanas Vermelhas terão que arriar as calças e mostrar a bunda para Costa Neto. Que certamente e raposamente como é, vai enfiar até as bolas no rabicó dos PTralhas em busca de cargos, ou alguns beneficio$ pe$$oai$ em nome do partido.
E analisando pelo lado de eleitor, vemos que em toda essa movimentação em busca da prefeitura de SP, o que MENOS importa são os programas políticos, a ideologia e acima de tudo, a população. Estão lá brigando feito hienas na carniça em busca de DINHEIRO, apenas isso, não é o cargo de prefeito que interessa, o que vale é todo benefício que o PR poderá tirar do PT ao aliar a ele e retirar a candidatura do Tiririca. E o PT por sua vez ajoelhado diante do anão de pires nas mãos pensando no seu projeto de poder, onde SP, tanto o estado, quanto a cidade, são os últimos bastiões a cairem para a avacalhação definitiva social, institucional, e moral do Brasil.
E a candidatura do palhaço deturpado virou moeda de chantagem entre o PR e o PT e no meio dessa barafunda...o eleitor burro de Banânia.
O mais patético é ver que o palhação que teve mais de 1.3 milhões de votos em SP está acreditando na possibilidade de sua eleição. Esquecem que que os 1.3 milhões de idiotas que votaram no Tiririca o fizeram por serem absolutamente analfabetos políticos, só que SP é um dos estados mais politizados do país e o Tiririca pode ter um milhão de votos para a prefeitura, mas, para se eleger precisa de muito mais. E é justamente nesse muito mais que a porca torce o rabo. 
A bomba PTralha de destruir candidaturas com coligações bizarras parece que vai explodir na cara do Sebentão e da sua invenção. O PCdoB vai de Netinho, o PR de Tiririca, e ainda tem o Russomano que até outro dia estava no PP que é do Maluf, e o Maluf virou amigo de infância do Sebento, lembram?
O Serra vai de Serra com apoio do Kassab e do DEM. E todos sabemos que em SP esse pessoal tem em média 40/50% dos votos, e os outros todos candidatos levarão o que poderia ser para o EnemHaddad.  O PT vai ter que ter muita estratégia e muita bondade financeira com essa camarilha de bandoleiros para conseguir apoio e a retirada das candidaturas que racham seus votos. E a campanha ainda nem bem começou e veremos o PT tendo que abaixar, e muito, para esses partidos de aluguel que resolveram aumentar o preço da "locação". Sem o Sebento, que parece estar com as patas na cova, e com essa estratégia de alianças até com o capeta, o PT vai ser engolido pelo próprio monstrengo que criou para chegar ao poder.
Mas não se surpreendam se até Junho ou Julho todos esses candidatinhos de ocasião não retirarem suas candidaturas em favor do ENEMHADDAD. 
Esse é o jeito brasileiro de fazer política, onde o que menos importa são as idéias e os programas, o que vale é quanto que cada um pode lucrar em cada movimentação no sujo e bandido xadrez político que existe nesta pocilga.

E no mais

PHODA-SE!!!!
.................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

O demônio fechou o quadrado: Dilma Rousseff, PT, Eleonora Menicucci e Edir Macedo


Otimismo. Não queríamos chegar a esse ponto, pois esperávamos que as pessoas refletissem e tivessem o bom senso recobrado. Mas, infelizmente, isso não aconteceu! Pensando bem, foi otimismo demais de nossa parte, pois, há mais de 20 anos, o PT está tentando liberar o aborto no Brasil, com vários projetos de lei, a começar pelo famoso 1135/91 na Câmara Federal e no Senado em 2011, e não pode desistir desse compromisso assumido com os abortistas.


http://www.domluizbergonzini.com.br/

Anônimo disse...

MASCATE, quero mais que essa escória aí e todos que fazem parte das Ratazanas Vermelhas juntamente com seus aliados, que vão pra PQP e PQDI, e claro, um certo Povo também tem direito a isso pois graças a ele este País virou esta Pocilga completa.

Airton Leitão disse...

De uma cidade tão 'politizada' como São Paulo, que em 1959 'elegeu' o rinoceronte Cacareco com 100 votos - o partido mais votado na ocasião somou 95 mil votos de legenda -, não é nada impossível até o Tiririca ser eleito. A prova está no fato de que um palhaço da TV obteve uma votação de 1 milhão, mesmo se declarando analfabeto.
Os paulistano de bom senso deveriam desde já colocar os joelhos no chão e pedir socorro a Deus.

Gil disse...

Pior que esse abestado, como ele mesmo diz, são os abestados que o elegeram.A unica promessa de campanha que ele fez ainda não cumpriu,dizer o que faz um deputado.Quem sabe no ultimo ano de mandato ele descubra o que faz um deputado.É por essas e outras que sempre fui favoravel ao voto facultativo, mas enquanto ele não vem, Phodam-se....

Anônimo disse...

O débil mental do Tiririca vai participar de algum debate durante a campanha? O slogan usado por ele em sua campanha "Vote no tiririca, pior não fica" funcionou num espaço de tempo pequeno do horário eleitoral (30 segundos) mas, não vai funcionar se ele se expuser demais. Serra tem bagagem para triturar os demais candidatos num debate e isso causa muito medo na petralhada. Como o líder máximo deles está enfermo e não vai subir no palanque do Haddad ficam apelando para baixarias.