* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 12, 2012

Substituição no time brasileiro, sai Ricardo Teixeira, entra José Maria Marin...SOCORRRROOOO!!!!!

Finalmente o todo poderoso "coroné" da CBF, Ricardo Teixeira resolveu entregar a rapadura e largar a mamata.
O eterno dirigente do futebol Tupiniquim entregou sua carta de demissão após algumas semanas de vai-não-vai, ele acabou "fondo".
Mesmo após os "insistentes" e apavorados pedidos do EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus para que o "coroné" ficasse à frente da confederação. É, quem tem tem medo...
Sabemos que o Teixeira está sendo investigado pelo MP por conta de sua conduta "sempre correta e honesta" diante da entidade máxima da pátria de chuteiras.
Volto a insistir, ele já havia sinalizado que quando pedisse demissão da CBF iria morar fora da Pocilga. Mais precisamente em terras de Tio Sam. Um local onde certamente os tentáculos de nossa eficiente justiça não o alcançarão.
É muito preocupante quando um dirigente de futebol que passou mais de 20 anos a frente da CBF, logo agora que vem uma Copa do Mundo na Pocilga queira deixar o cargo. 
Justo agora que seria a coroação de sua megalomania?
o MP tem que investigar a fundo essa demissão e só por desencargo de consciência reter o passaporte do Teixeirão, afinal depois que ele embarcar para Uzistaduzunidus vai ficar difícil colocar as mãos na sua carcaça. E quanto mais bloquear seus bens.
Bem, a CBF e o futebol Tupiniquim encerram uma fase com a saída do Teixeira e entram na mesma merda com a posse do Marin.
Para quem não sabe José Maria Marin é o novo presidente da CBF. Advogado, político, e dirigente de futebol em SP, foi vice governador de São Paulo quando Malóf era o dono da cadeira, acabou assumindo nos últimos anos da ditadura militar quando o titular desencompatibilizou-se para disputar uma cadeira na câmara fedemal.
Marin foi noticia novamente quando em Janeiro ultimo durante a cerimônia de premiação do campeão paulista de juniores, ele sem a menor cerimônia embolsou uma das medalhas que seria entregue ao jogador Mateus do Corinthians.
Foi flagrado pelas câmeras de TV e fotografado afanando pelos jornalistas. A imagem dele embolsando a medalha caiu na rede e rodou o mundo. 
Agora imaginem, o cara tem a capacidade de embolsar uma merda de uma medalha e vai ter nas mãos as chaves dos cofres da CBF e do COL (Comitê Organizador da Copa de 2014) 
Agora é que a coisa vai de vez para o brejo. Nem a pontapés as obras irão andar sem alguns "adendos" emergenciais nos contratos. E o estádio do Timão irá custar quase 300 milhões por jogo da Copa. Serão os quatro jogos mais caros do mundo?
Bem, o que sei é que a Pátria de chuteiras do futebol penta campeão mundial tá phudida nas mãos dessas velhas raposas. 
E ainda tem otário que acredita em futebol...tadinho.

E aos desdentados torcedores ufanos patriotas verde amarelo de ocasião. 
os meus mais sinceros....
...PHODAM-SE!!!!
...............................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Domaneschi disse...

Mascate,
agora phodeu de vez.

Gilrikardo-Blog disse...

-Ola mascate,
consertei meu acesso a comentários,

é só conferir:

http://gilrikardo-blog.blogspot.com/2011/06/livro-de-visitas.html

Tikal disse...

passando para a divulgação do blog beijos a todos....
Quanto ao tal Marin segura senão a corda arrebenta!

Tikal disse...

http://mundosujo-tikal.blogspot.com/

aqui está o link do blog para futuro acessos....