* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 31, 2012

Só o Demostenes Torres? Mas...cadê os outros?

Demóstenes (Político Grego) 384 aC 322 aC
A PF pegou o Senador Demóstenes Torres em gravações telefônicas que provam sua participação em LOBBIE a favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Mas de 81 senadores e 513 deputados o Cachoeira teria ligações apenas com um único político?
Certo que após as denúncias que pegaram no Demóstenes muita gente em Brasília perdeu o sono, mas o mundo sabe que se o político pego com a boca na botija for da oposicinha a merda vem a tona, agora se o indigitado for da base de apoio, ou mesmo do PT, pode dormir tranquilo que nada vai acontecer. Se aparecer alguma acusação na imprensa contra algum deles é só dizerem que não sabiam de nada que é a senha para a impunidade.
O senador Demóstenes no mínimo foi ingênuo, será que ele não sabia que batendo tanto no mensalão do PT as coisas se voltariam contra ele? O país está totalmente aparelhado em todas as instâncias da justiça, a PF é a Guarda Pretoriana da Imperatriz Dilmarionete Dentuça e do Imperador Defuntus Sebentus. Nós só vemos atuações da PF contra todo e qualquer mortal que não seja PTralha, e os PTralhas que praticam malfeitos são esquecidos pelas leis.
Era mais do que óbvio que alguma coisa iria explodir no colo do senador, e ele como bom manézão que é, se deixou apanhar em uma situação muito dura para ser revertida.
Agora todos os partidos dos jumentos vermelhos estão direcionando suas baterias para naufragar de vez o mandato do senador.
E ainda mais agora que o escândalo da compra de lanchas pelo ministério da pesca que resultou em doações imorais ao PT de Sta Catarina tem que ser esvaziado. 
Demóstenes poderá ser execrado, julgado e condenado pelos ratos vermelhos que tem a mais absoluta certeza de que podem apontar seus sujos dedos para todo e qualquer político da oposição na pocilga, uma vez que os próprios malfeitos estão seguros e muito bem protegidos pelo corporativismo e safadeza covarde que foi implantado no Brasil do PT.
Aos amigos tudo, aos inimigos, os rigores da lei. E o velho Senador vai sentir na pele o que diz efetivamente esse ditado.

E eu pergunto: Só ele? Cadê os outros?
Ou vão querer me convencer que de toda cambada que está instalada no cãogresso fedemal, apenas o Demóstenes Torres é quem faz malfeito?

Sei!!

E PHODA-SE
................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: