* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 25, 2012

Serra vence as prévias do PSDBosta e é candidato a prefeito.

Bem amigos, pelo que parece o Zé Serra levou as previas do partido e sai candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDBosta.
De todos o que se apresentaram para disputar o cargo máximo da cidade de SP, Zé Serra é o menos ruim.
Agora que a candidatura é oficial, e a invenção do EX presidente Defuntus Sebentus, não decola nem a pés na bunda, além é claro, do fato que o Oráculo de Garanhuns estar phudidinho e não poder vomitar mentiras e sandices estelionatárias na cabeça dos eleitores burros do estado. 
O trabalho sujo da campanha safada comum a toda Ratazana Vermelha de denegrir seus adversários, fazer falsas acusações, inventar mentiras e criar factóides vai ficar por conta da imprensa amestrada e da esgotosfera dos blogueiros nas fossas negras da PTralhada.
Agora o povo de SP que se prepare para greves das mais diversas, APEOESP, Metrô, Onibus, metalurgicos, e quem sabe até das puliça. Sem contar o apoio do PCC que pode retornar com os atentados na cidade para colocar a culpa nos adversários da PTralhada. E as cansativas e repetitivas invasões da reitoria da USP por parte dos "estudantes" esfumaçados e vagabundos que se amontoam na universidade apenas com a intenção de encherem o saco de todo mundo.

Dias dificieis virão pela frente nesta campanha que irá se iniciar, é esperar para ver.
As pesquisas irão dar o tom na bandalheira e na maracutaia, afinal, para um PTralha democracia é só um meio de manter-se no poder eternamente. 

Já vimos o que foi a campanha presidencial, e agora veremos a sujeira na prefeitura de SP. Espero que o pessoal do PSDBosta aprenda a bater também, pois, com boas maneiras, delicadeza e educação de "lordes ingleses", na política da pocilga não se chega a lugar algum. PTralha que se preza não tem respeito a nada e nem a ninguém, ética e honestidade então...são verbetes de dicionário.
E o PSDBosta tem que usar das mesmas armas, pois, de plano de governo, e de programas administrativos para SP não se ganha eleição. O que dá voto é baixaria da grossa!!

Preparem os estoques de Dramim, o enjôo vai ser garantido nesta campanha.

E quem viveu viu, a militância do PT se ajoelhar e lamber "certas" bolas....


E PHODAM-SE!!!!!!
..........................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

POR CAUSA DESSE FROUXO DO SERRA QUE O BRASIL ESTÁ NESTA SITUAÇÃO

Anônimo disse...

Eu nunca votaria no Zé Serra anti- fumo, mas contra o PT vale tudo.