* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 13, 2012

Ricardo Teixeira já estava em Miami quando se demitiu? Ai tem coisa!!

É amigos, o Ricardo Teixeira quando se demitiu oficialmente da CBF já estava em Miami.
O "coroné" do futebol Tupiniquim já estava preparando sua fuga do país há alguns meses, e quando a carta de demissão dele foi lida para a imprensa da Pocilga o espertalhão já tinha "vazado".
O mundo sabe que o ex presidente da CBF estava sendo investigado há anos por "maracutaias" das brabas, e nos 23 anos que passou à frente da entidade, simplesmente ficou milionário.
A velha raposa percebendo que o cerco estava se fechando se antecipou e nos últimos meses vendeu bens, demitiu funcionários e enviou para Miami a mulher e sua filha mais nova.
Como é que nossa tão "comPTente" Polícia Federal não percebeu que o velho cartola iria dar no pé?
Sem contar o MP que diz estar investigando o cara e não percebe que ele está se desfazendo de seus bens no Brasil e comprando Nuzistaduszunidus. 
O MP diz que estava investigando o Teixeira e não pediu que ele entregasse o passaporte? Que porra de investigação é essa que não nota a movimentação financeira do "investigado" e o envio de remessas para fora do país, mais especificamente para o local onde ele anda adquirindo novos bens?
Teixeira vem a meses dando sinais de que iria cair fora do Brasil para não ter que responder a justiça pelas suas lambanças e maracutaias.
O duro não é ver o Teixeira fugir das "garras" da lei de Banânia. O duro mesmo é saber que o cara fugiu com tudo que amealhou durante mais de 20 anos dos cofres da CBF e o MP dizer que está investigando o velho dirigente e não perceber nada disso.
É óbvio que Teixeirão saiu do país para fugir de uma possível consequencia de seus atos, mas é mais óbvio ainda que tanto o MP quanto a PF deram mole e tempo para que ele pudesse cair fora.
Agora passaremos anos vendo as "otoridades" tentando junto aos Zestaduzunidus que congele, bloqueie contas e apreenda os bens do dirigente por lá e envie de volta ao Brasil...Já vimos esse filme....
Na verdade, Teixeira disse que foi para Miami para tratar da saúde, mas pelo visto ele deve estar com problemas de crises de gargalhadas, pois é certo que nesse angu tem os nove dedos do Sebentão e a conivência de muita gente que deveria zelar pelos interesses do país..

E PHODA-SE!!!!!

Share/Bookmark

3 comentários:

Gil disse...

PQP!!! é roubalheira em tudo quanto é lugar, todo mundo querendo se arrumar, vejam esta;

A EF Marketing e Comunicação, empresa do bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi, se pronunciou sobre a verba de aproximadamente R$ 1 milhão aprovado pelo Ministério do Esporte no ano passado para o neto Pietro Fittipaldi, 15 anos, nascido em Miami e que compete na Nascar americana.


Caráleo...tamos fudidos gente!!!

Ajuricaba disse...

Não foi à toa que aquele jornalista inglês apelidou esse safado de Rickie Trickie. Nem tenha dúvida que já limpou as contas e quase todos os rastros antes de se bandear pros isteites.
E o principezinho nem beijou nenhuma das cinderelas tupiniquins né?

Anônimo disse...

O crime neste pais compensa. O segredo para ficar impune, é roubar muito.