* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 31, 2012

Revanchistas de merda!!!!

O Brasil já teve estudantes que viraram símbolo da luta estudantil contra os poderosos.  
Os "MMDC", Martins, Miragaia, Drauzio e Camargo, jovens que foram mortos em atos pré revolução de 1932. Entraram para a história do Brasil. 
Nos anos 60 os estudantes iam as ruas para protestar contra a Ditadura Militar instalada no país. Apanharam, foram presos, alguns até expulsos do país, mas a imensa maioria queria apenas liberdade, nunca se juntaram a grupos terroristas financiados por CÚba para implantar uma ditadura do proletáriado na pocilga.
Anos mais tarde os estudantes cérebro lavados e manipulados pela Globo, saíram as ruas para pedir a cabeça do EX presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello. Ficaram conhecidos como "Os Cara pintada".
Semana passada mais uma turminha de estudantes idiotas e manipulados ideologicamente se reuniram diante do clube militar no Hell de Janeiro onde acontecia uma conferência sobre o "golpe" militar de 64.
Até aí tudo bem, uma vez que os milicos que estavam nessa conferência estão de pijamas há anos, e o Clube Militar é uma espécie de associação para aposentados das forças armadas jogarem dominó e damas, pois não tem ligação alguma com as FFAAs.
Bem, diante do clube militar se reuniram um bando de sem noção, manipulados pela ideologia burra e pelos interesses revanchistas de pessoas que nem nascidos eram nos tempos da ditadura, ou se nascidos, eram criança assim como eu. 
Esse jovens que eu chamo de "Os Cara Esfumaçada",  em vez de apenas protestarem passaram a agredir pais de família, avôs, homens que dedicaram uma vida inteira a serviço do país. 
Desconstruíram suas biografias e os acusavam de crimes que sequer os acusadores tem a certeza de que os que lá estavam são mesmo os atores dos horrores nos tempos de tortura.
Simplesmente nivelaram por baixo e colocaram a marca de que militar dos anos 60/70 é torturador e ponto final. Simples assim.
E mais uma vez a lógica e a cidadania são atropeladas pela cambada dos sem noção que são contra tudo e contra todos, menos contra a maconha.
Jovens nitidamente baderneiros entre 16 e 20 poucos anos que da revolução só sabem o que leram nos livros, ou ouviram dizer, que se posicionam sem ter a mínima idéia do que realmente aconteceu, se sujeitam a servir de paus mandados de um grupelho que em vez de estar pelos corredores do poder em Brasília, deveriam estar em cana da mesma maneira os que eles acusam de serem torturadores.
A cadeia e as leis foram feitas para todos e os avanços que a Lei da Anistia proporcionou a sociedade brasileira está correndo sério risco de voltar uns 40 anos na história e desestabilizar o país apenas para satisfazer o ranço revanchista dos que perderam a revolução e tomaram o maior cacete da história deste país. 
O que essa cambada esquece é que os militares fizeram tudo com o apoio da maioria da população. Pois naquela época os valores eram outros e a educação e cidadania ainda eram latentes nas pessoas, e a imensa maioria dos Brasileiros sabia que o que os baderneiros queriam é uma troca de ditador, saia um Militar de direita e entrava um lixo esquerdofrênico doutrinado por CÚba. Essa molecada que atentou contra os velhos militares deveria agradecer a esses mesmos militares por terem liberdade hoje em dia de poderem agir de maneira tão cretina contra quem lutou pela democracia.
Pois se fosse na velha CÚba que eles tanto amam, é só olhar o que aconteceu com o manifestante que gritou contra a ditadura dos Castro na visita do Papa a Afana.
Essa é "democracia" em que esse idiotas querem viver. Tudo não passou de baderna manipulada por gente revanchista que quer por que quer ganhar a revolução de 64 no grito. Uma revolução que só continua viva nas cabeças mais doentes da sociedade brasileira. 
O tempo passou na janela e só os esquerdofrênicos não viram.
E já que o MP não vai atuar contra esses jovens idiotas pelas agressões contra os militares por achar que é uma forma democrática de protesto. Ao menos o MP e a PF poderiam indiciar os agressores pelo estatuto do idoso, pois, é muita covardia um jovem de 20 e poucos anos agredir senhores de 70/80 em nome de algo que já ficou para a história.
E se deixarem esses moleques maconheiros a solta, as proporções de seus atos irão se desdobrando a limites em que eles acreditarão que são os donos do mundo, aí a situação vai começar a pegar na sociedade, e é quando eu vou querer ver o que farão as omissas e aparelhadas "otoridades" de hoje

E no mais.

PHODA-SE!!!!
.......................................... 

Em tempo:
O Babaquinha da foto que aperece cuspindo em um dos senhores que saia do clube militar tem uma conta no Twitter

https://twitter.com/#!/lfgarcez

Para quem quiser ver como funciona a cabeça de um esquerdofrênico rebelde criadop a Toddynho e leite de Pêras.

Rebeldinho sem causa é phoda!!!!
................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Voce generaliza demais.
Quem te garante que todos os jovens que estavam no protesto são maconheiros?

O Mascate disse...

Anônimo, como sempre.
A garantia que eu tenho,que todos os jovens são maconheiros é a mesma que eles tem em dizer que TODO militar que lá estava é torturador.
Generalizar nunca é bom, não é?

Anônimo disse...

Viva 31 de Março.
Viva a revolução que nos salvou do Comunismo.
Abaixo os comunistas. Fora PT.
Precisamos nos preparar para apoiar um novo 31 de março para acabar com essa corja que está no "Puder"

Anônimo disse...

Em 1963, o alegretense Sergio Faraco pertencia ao Partido Comunista Brasileiro. No final daquele ano, recebeu um convite para estudar em Moscou. A partir daí, ele embarcou em uma aventura enriquecedora, amarga e perigosa. Depois de uma série de conflitos com chefetes políticos ligados aos partidos brasileiros e soviéticos, Faraco foi internado em regime de reclusão, sob pesada bateria de medicamentos, numa clínica de "reeducação" russa. O relato desse período, que durou pouco mais de um ano (mas que marcaria para sempre o escritor), deu origem ao livro "Lágrimas na chuva".



Amanhã dia 31, às 21 horas, a Globo News, vai apresentar um especial com o escritor alegretense Sergio Faraco, relatando sua estada na Rússia Comunista.

omar o. l. disse...

Gostei da sua resposta ao "anônimo". porque esse bosta nao se identifica? deve ser outro maconheiro.

Marquer disse...

Mas não é justamente este tipo de jovem que queima moradores de rua, somente por diversão?? Esperar o que deles? O que poderíamos esperar seria, de gente dita seria, que fossem enquadrados como bem dita a lei, mas...cade a "gente seria"???

Gil disse...

Me desculpe a linguagem, mas esses covardes felas duma puta nem pensavam em ser espermatozóides quando a contra revolução aconteceu.Esses são os genuinos filhotes da ditadura do proletariado que não vingou, pois emprenham pelos ouvidos naquele eterno blá blá bla´de comunista bolchevique de um mundo melhor.Essa cambada devia saber que o mundo melhor que eles procuram já existe, basta perguntar aos cubanos, chineses e norte coreanos onde fica que eles sabem, mudem-se pra lá patifes, pois foi desse mundo que esses idosos livraram seus pais, ou então agridam alguém que possa reagir, quem sabe alguém do Bope? Dá pra encarar?