* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 12, 2012

Principe Harry no Brasil...E a macacada está em polvorosa.

Finalmente chega a Pocilga o terceiro na linha sucessória do trono da Inglaterra. Harry, o filho mais novo da princesa Daiana. Ou o solteirão mais cobiçado do planeta...ARGH!!! Que babaquice.
E como era de se esperar os colonizados Brazucas estão tendo arrepios de tesão terceiro mundista.
Já levaram o jovem para uma favela carioca para ver como vivem os pobres de Banânia, uma roda de samba para sambar com as passistas semi nuas esfregando suas bundas nas fuças reais ao melhor estilo do orelhudo papaizão Charles.
Fizeram todo tipo de competição esportiva com a presença do candidato ao trono inglês, de cuspe a distância a uma "marota" partida de Pólo, onde o time Real venceu de goleada.
E vejam só, deixaram o pequeno príncipe até a comandar uma "carruagem" do século XI puxadas pelos dois cavalos brancos de Napoleão.
O Príncipe já se encontrou com o embaixador da mediocridade Tupiniquim, o tal Neymar. O boleiro que está em todas. Esse gambá dos cabelos eriçados está mais prestigiado e aparecendo na televisão mais que o Sebento. Te cuida nonadáctilo!!!
Talvez ainda o levem para conhecer a Ivete Sangalo e quem sabe algum terreiro de Umbanda onde o príncipe certamente tocará atabaques e receberá o espírito de seu ta ta ta ta ta ta ta tataravô Henrique VIII. Legal se ele sismar de mandar cortar algumas cabeças...Aí vai ser um Deus nos acuda !!!

Os Arapongas especialmente contratados pelo blog d'O Mascate já enviaram estatísticas reais.
Desde que chegou a Pocilga o pequeno príncipe já bebeu 25 garrafas de água Perrier, consumiu 32 dúzias de mangas, tomou 19 banhos, soltou 453 puns e deu 250 arrotos. Deu 7368 autógrafos, tentou conversar com os nativos da pocilga em Inglês Macarrônico, comeu uma rapadura e duas buchadas de bode.
Tirou mais de 1.000.000 de fotografias com tudo que é autoridade, desde o chefe dos guardadores de carros do largo da Carioca até o prefeito Eduasno Paes e sua dileta senhôra.
Deu entrevistas para jornais, semanários, revistas de fofocas, para a Sonia Abrão e até para o Grito de Cabrobó, um jornal de bairro lá das bandas de... Cabrobó...oras.
Até o final da estadia do príncipe na colônia ainda veremos muitas macacas tentando tocar no rapagão, pedidos de beijinho, fotos para o Iogurte e Feiçebuque. E cartazes com os dizeres "Come eu Harry" ou em Inglês banânico, "Eat me Harry"

Assistindo ao noticiário das TVs chego a ter vergonha de ser brasileiro. O povo é por demais debilóide e capachão, é só aparecer alguém famoso que entram em um mediocre transe e passam a se comportar como primatas. Eita coisa nojenta!!!
O princepezinho veio para cá certamente com a intenção de nos vender alguma coisa, ou, para abafar a visita do irmão dele as Ilhas Falklands. Enquanto Los Hermanos Argh entinos se descabelam com a visita real as ilhas, as atenções de Banânia estão voltadas para a desnecessária visita de Harry a Pocilga.
Agora só falta o princepezinho ir ao Faustão, ao Caldeirão do Huck, ao Ratinho e fechar com chave de ouro indo ao Zoológico do Planalto Central e conhecer as únicas  quinhentas e tantas espécimes de Corruptos Brasilis.  Sem contar uma visita ao "pinguim" do Palácio do Planalto..

E tamos conversados!!!!

GO HOME YANKEE 
AND PHUCK YOU!!!!
.....................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá MASCATE,
Vendo a foto - impossível não rir ou ficar inerte! São dois cavalos brancos? Ficou engraçado.Se eu der com as botas logo mais, acho que já vi tudo. Quanto circus... eles estão felizes.

Sidney disse...

O Engraçado foi em Monte Mor os Ricos da pocilga pagaram mil dólares para participarem da festa e o dinheiro vai para a Fundação do principe na Africa e depois reclamam de assaltos no semaforos na pocilga, para o povo Brasileiro nada, cmabda de filhasdaputa.

Zuerst vor Alles disse...

Eita Brasil de baba-ovos. Rachei de rir com "Pinguim do Planalto".

Tikal disse...

Este cara é um nojo de chato esse Harry o mesmo que foi em uma festa a Fantasia vestido de nazista quer ajudar os pobres pode?