* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 01, 2012

O milagre da multiplicação dos peixes...

E o milagre da multiplicação dos peixe$ continua no sinistério da pe$ca.
Desde que assumiu o DESgoverno a presidANTA Dilmarionete já enfiou três comparsas para "cuidar" da pesca Tupiniquim. 
Começou com a Ideli Salvatissequempuder, aquela que de peixe só conhece um característico cheiro de bacalhau que exala em dias de muito calor e pouco banho.  
Então, resolveram dar um empreguinho mais importantchi para Ideli e trocaram o Sinistério da Pesca e Aquicultura pelo de relações institucionais. Uma promoçãzinha básica para quem sempre foi caninamente fiel ao EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus. 
Uma vez que o povo de Santa Catarina resolveu que a Ideli não teria mais cargo eletivo e não votou na PTralhuda. Mas no clube dos cafajestes que é o PT, mesmo não sendo eleito permanece no poder de alguma forma, desde que seja extremamente puxa saco e baba ovos dos que estão por cima. Que o diga o José Genuíno...
E de babar ovos a Ideli entende.
Bem, deram um bonde no Luis Sérgio que estava nas relações institucionais e mandaram ele pescar...
E desde junho do ano passado o PTralhão desprestigiado está esquentando cadeira na pesca..Agora estranhamente ele simplesmente "pede demissão" e volta a ser deputado federal pelo PT RJ.
E aí começa o milagre da multiplicação dos peixes...Marcelo Crivella, o deputado que além de ser líder da bancada evangélica na câmara é sobrinho de ninguém mais do que Pedir Maiscedo, o todo poderoso da IURD. O enVIADO de Deus e latifundiário no Céu!!
Todos sabemos do apoio que o Pedir andou dando na campanha de 2010 para a eleição da Dilmarionete. Virou amigo de infância do Sebentão, e até transformou a sua emissora em Chapa Branca descaradamente. Entre outras coisas o Pedir é patrão de dois dos maiores panacas da esgotosfera, um tal de Azenha e o Paulo Henrique Amorim, que curiosamente são blogueiros "pogrecistas" e o trabalhinho predileto deles é babar os ovos dos PTralhas e descer o malho nos Tucanos.
É óbvio que o Luís Sérgio por ser um PTralha sem cacife virou tapa buraco e peça de reposição no jogo sem vergonha do poder, e sendo um político sem expressão, e tendo o governo que reverter a situação em SP, nada melhor do que dar um ministério para a IURD e pedir que usem a máquina da emissora e os pastores nos cultos para que façam campanha para o Haddad. 
Seria bom o Serra procurar o Malafaia...Essa eleição pelo que parece irá ter proporções bíblicas... Ao menos o time dos Representantes do Divino já está em campo.
Essa é a única explicação para a demissão repentina do PTralhinha e a nomeação de Crivella para a pasta. O cacife eleitoral que o "bispo"...Bispo? Há há há!!! É algo para que o Tucanato de SP coloque as penas de molho. A briga vai ser feia para a prefeitura e vencerá aquele que souber bater melhor no adversário, pois de conversa mole o povo já está de saco cheio. Espero que os Tucanos entendam de uma vez que para fazer uma campanha contra os Ratos Vermelhos, educação, lisura e ética tem que ser deixados de lado, o que vale é baixaria e muita mentira.
Afinal, o povão adora um barraco não é mesmo?
E dependendo do andar da campanha, logo saberemos se o PSDB e o Serra vieram para ganhar, ou vieram apenas para fazer figuração.

E no mais...

PHODA-SE!!!!!!

.......................
Ahhhh!!!
E não esqueçam que estranhamente alguns membros da IURD tem passaporte diplomático doado pelo Itamaraty quando o Celso Amorim ainda era Sinistro e o Sebento ainda estava presidente.
Esse estranho sinistério para a IURD talvez seja uma tentativa de pressionar o partido do Paulo Maluf a não manter o Russomano candidato.  Entenderam? 11% do Russomano na cola do ENEMDDAD é uma alavancada, e das boas, na candidatura PTralha.

Sem contar o que deve estar entrando de dinheiro público nos cofres da Universal.

E PHODA-SE II!!!
....................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é Senador do RJ e não Deputado. A vaga no Senado será ocupada pelo primeiro suplente que também é do PRB, ou seja , a IURD continuará no Senado!