* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 05, 2012

FIFA, o chute na bunda e a indignação dos arrogantes.

Marco Aurélio TOP TOP Garcia, vulgo "BOCA DE VALA", abriu sua fétida bocarra para despejar impropérios e xingamentos contra o secretário geral da FIFA Jérôme Valcke.
O Mundo sabe que Mr. Jérôme declarou que o Brasil precisa de um belo "CHUTE NA BUNDA" por conta de toda a bagunça e atrasos em que se encontram TODAS as obras para a Copa de 2014. Nada está dentro do cronograma ou do orçamento.
Acontece que o Sr. Garcia é aspone mór do desgoverno de Banânia, e como o cargo dele é uma espécie de geladeira cumpanhêra, onde ele vai fazendo nada e recebendo muito por isso, além é claro, que o dito cujo não tem importância alguma no cenário político nacional... Pegaram o bocaludo e mandaram ele vomitar em cima de Mr. Valcke.
Entre os impropérios e xingamentos que vazaram daquela bocarra estão o "vagabundo" e "boquirroto". E ainda ameaçou o secretário dizendo que ele pode vir ao Brasil o quanto quiser que não vai ter a atenção do DESgoverno. Uma ameaça bobinha, pois se a FIFA sismar em retirar o mundial da pocilga vai ser um Deus nos acuda entre as Ratazanas Vermelhas. 
E certamente muitos ajoelharão diante da entidade implorando pela não retirada do mundial.
Na verdade as Ratazanas Vermelhas estão indignadas com as declarações do secretário da FIFA por um motivo, é ano de eleição e essas declarações VERDADEIRAS servirão de munição contra os PTralhas na campanha.
E além disso, Ratazana Vermelha que se preze não pode deixar que exponham ao mundo a verdade suprema de que o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus é o inventor da mentira.
Mostraram ao mundo uma capacidade em organizar eventos que certamente nunca tivemos e precisaremos de umas duas ou três REENCARNAÇÕES do Chico Xavier para chegarmos a tanto.
A Rataiada Vermelha vai fazer muito barulho com ajuda da imprensa amestrada para desviar as atenções do populacho para a realidade nas obras da Copa. 
Nada anda direito, a falcatrua e a roubalheira estão a céu aberto. A incomPTência é gritante, e o mundo sabe disso. Mas não podemos admitir que falem. Afinal, somos brazucas, arrogantes, incomPTentes e mentirosos, mas não precisam nos dizer, OK? 

Nóis é pobre mais é limpinho, oras!!!


E PHODA-SE!!!!
..........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

O BOCA DE ESGOTO TOMOU NO RABO HOJE AO FALAR DA REDUÇÃO DAS TAXAS DE JURO. DILMA DEU UM CHEGA PRA LÁ NELE E DISSE QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA FALAR SOBRE ESTE ASSUNDO. ISSO NÃO TEM PREÇO. KKKKKK