* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 25, 2012

Serra é candidato a prefeitura de SP.

Com apoio do governo do estado e da prefeitura de SP, José Serra sai candidato a prefeito de São Paulo.
Essa aliança entre as maquinas estadual e municipal coloca em pânico a PTralhada que dava como certa a eleição do trapalhão do MEC, Fernando Haddad, o afilhado político do EX presidente Defuntus Sebentus.
Com a candidatura de Serra, as Ratazanas Vermelhas entraram em trabalho de parto e certamente nascerá o monstro imundo da campanha eleitoral infame e mentirosa que so o PT sabe fazer.
Irão jogar sujo, mentir, inventar dossiês, atacar a família do candidato, e até partirão para a agressão em comícios e passeatas.
Agora a APEOESP irá entrar em greve e usar aqueles artifícios de promover arruaças na cidade, os sindicatos promoverão a baderna, a reitoria USP será invadida novamente, e toda e qualquer ação da PM de SP para a manutenção da ordem será recebida com provocações em busca de um cadáver para jogarem no colo do candidato Tucano.
E toda manobra safada contará com o apoio do que há de pior no jornalismo Tupiniquim, a esgotosfera e a imprensa amestrada.
Esta campanha promete desdobramentos e momentos bizarros, é esperar para ver.
São Paulo é o último reduto onde as Ratazanas Vermelhas ainda não colocaram suas fétidas patas para dominar de vez o Brasil pela imoralidade, bandalheira, roubalheira e cargos para os novos ricos da república sindical.
É bom reforçarmos os estoques de Dramim para aguentar o que a PTralhada vai fazer de agora em diante.


Para nos livrarmos de uma praga precisamos detetizar o local, para nos livramos das Ratazanas Vermelhas certamente precisaremos pegar em armas..
E esta campanha para a prefeitura de SP irá provar se estou certo ou não.

Força São Paulo!!!

E  PHODA-SE!!!!
.....................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Gil disse...

Em se tratando dos ratos vermelhos o que vc diz é mais que uma profecia, é uma certeza. Eles não hesitarão em jogar o país em uma verdadeira guerra civil se sentirem que perderão o poder a partir das eleições de São Paulo.Assisti as badernas e o caos em 1964 quando eles tentaram tomar o poder e agora tenho que concordar quando você diz que eles só vão sair na bala, visto que a tal urna eletronica sem emissão de comprovante é uma fraude. Já disse diversas vezes que o estado de São Paulo é a ultima muralha, visto que agora nossos militares são uma incognita.Paulistas e paulistanos que se preparem, que vem aí chumbo grosso.

Ajuricaba disse...

Ele que se repare prá campanha numa zona, porque o ambiente será semelhante. Se for querer ser o bonzinho, vai apanhar igual boi ladrão

Anônimo disse...

Só espero que o Serra não bote o rabinho entre as pernas e na campanha caia prá cima dos PeTralhas de pau.
Nada de cavalheirismo e palavrinhas doces. Tem começar botando a boca no trombone, apresentar projetos, denunciar o kit gay, os Enem cancelados, a grana jogada fora com os kits, as reedições do Enem etc e tal.
Vamos pro pau.

Anônimo disse...

A MERDA É QUE O PT TOMOU O PAIS POR CAUSA DO SERRA QUE FOI UM COVARDÃO NA CAMPANHA E NÃO TEVE PEITO PARA DETONAR COM A DILMA. VAMOS VER SE AGORA ELE TOMA VERGONHA NA CARA E ARRASA COM OS RATOS.

Anônimo disse...

Negocio é seguinte:

O PSDB tem que criar uma polícia inteligente para evitar qualquer ato que pode desmoralizá-los. Exemplo: evitar a invasão, pegá-los com a “boca na botija”. Agir com antecedência contra os bates paus do PT. Isso tudo até a data da eleição. NÃO PODE DEIXAR ESSES RATAZANAS VERMELHAS AGIREM. NÃO PODE DEIXAR SEUS ATOS SE CONCRETIZAREM. Pau neles!