* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Olá, tudo beim?

E o Jornaleiro e Blogueiro mais CHAPA BRANCA da esgotosfera levou mais um ferro na justiça.
Agora perdeu uma graninha em indenização ao Jornalista Heraldo Pereira da Globo.
PHA o bate pau da IURD e das Ratazanas Vermelhas foi condenado por racismo, pois em seu Blog chamou Heraldo de negro de alma branca, entre outras bobagens.
Dono de uma voz com postura e sotaque forçados e arrastados para o mau gosto, além de irritante e anasalada, também é apresentador de um programa que é considerado o GENÉRICO DO FANTÁSTICO. "Dormindo espetacular" Na rede Record.
O jornaleiro vai ter que desembolsar R$ 30.000,00 e ainda pedir desculpas publicamente em seu Blog e retirar todas as ofensas que cometeu contra o jornalista em suas postagens.
PHA descobriu que como mediocre jornaleiro que é, a unica saída para continuar sobrevivendo seria puxar o saco do governo e servir de capacho para a bispaiada da Record. PHA chegou a chamar o ainda candidato a presidente, Defuntus Sebentus de "desonesto" quando ainda estava na TV Bandeirantes. E hoje...

PHA também está sendo investigado pelo MP por "ADULAÇÃO" da candidata Dilmarionete Dentuça..Parem para pensar...Um cidadão que é investigado por ADULAÇÃO não pode ser levado a sério. Eu teria vergonha de ser considerado um "ADULADOR", mas tem gente que se sujeita a qualquer coisa para manter a boquinha.
Segundo a imprensa PHA já levou no rabo R$ 400.000,00 em indenizações de processos que perdeu. Ainda tem outros correndo na justiça, e certamente a conta tende a aumentar.


E assim PHA vai continuar destilando seu veneno chapa branca e desrespeitando as leis e a ética. Lamentavelmente gente como esse cidadão é que é favorável ao controle da mídia pelo governo.
Quando o talendo é pouco, e a ética inexiste, sobram a babação de ovos e o servilismo como forma de sobrevivência.

As principais regras para se fazer um jornalismo sério são a isenção e a independência. 
Quando um jornalista vende sua "pena" aos poderosos a liberdade de imprensa, e o livre pensar estarão ameaçados pela truculência e patrulhamento ideológico.

No mais...

PHODA-SE
........................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Este corno tem lá algum pudor de escrever qualquer coisa que denigra a gRobo que o demitiu ou elogie a corja que o paga? Plagiando sua fala, QueSePhoda.
AH...Preparando várias toalhas para seu post do Cheveco. Snif.