* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Greve da PM na Bahia e privatização de aeroportos, esse é o verdadeiro PT.

Quem diria que após 25 anos de presepadas, greves, baderna, lutas contra tudo e contra todos. Mentiras das mais absurdas, e até algumas mortes. O PT chegaria ao poder para colocar tanques de guerra contra grevistas e faria privataria em aeroportos. Sem contar as denúncias de escândalos de corrupção, safadeza, superfaturamentos, desvio de verbas, cobranças de propinas e roubos que causam a derrubada de mais de uma dezena de ministros desde o DESgoverno do EX presidente Defuntus Sebentus.
Ministros envolvidos em toda sorte de trambique, ministro deputado que é cassado por fraude e sabe-se-la mais o que.
Mentiras, incomPTencia administrativa. Falência das instituições, aparelhamento do judiciário, e formação de uma verdadeira quadrilha de mafiosos. O PT finalmente mostrou a cara. E acara PTralha é tão suja que o que existe de pior na política brasileira é aliado e base de apoio dos Ratos Vermelhos, Maluf, Sarney, Barbalho, Calheiros, etc...etc...etc...
Eles lutam pelo quanto pior melhor para desviar as atenções da sociedade para a verdadeira rapinagem que praticam contra o estado brasileiro. No dia em que o PT sair do poder o Brasil vai estar mais arrasado do que plantação quando atacada por nuvens de gafanhotos. Levaremos décadas para tornar o Brasil uma nação de verdade.
Em pensar que eles passaram décadas acusando aos outros de fazerem tudo o que hoje fazem... Desde os anos 80 eu sempre combatí o PT, pois eu jamais acreditei em tanta ética e transparêncioa que eles tentavam passar aos menos avisados. E o resultado é esse que vemos hoje, o país está a beira da falência institucional, os cofres públicos viraram caixinha de benefícios para quadrilheiros e ditadoretes Bostivarianos. E o povão virou de vez massa de manobra por conta das odiosas bolsas que só transformaram o povo pobre e miserável da pocilga em fiéis eleitores das Ratazanas Vermelhas.

Estamos PHODIDOS. Ou se pega em armas para colocar essa cambada no cemitério, coisa que os milicos dos anos 60/70 não fizeram, ou iremos amargar mais alguns anos de bandalheira até o dia em que a corda arrebentar de vez e o Brasil entrar em uma guerra civil pelo poder. Nas duas hipóteses teremos milhares de mortos entre a população, uma vez que até cidadania Italiana a família do Sebento já tem. E aí será um salve-se quem puder.

E  PHODA-SE!!!!

..........................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

O discurso da corja e a vida real do (des)governo deles são bem diferentes

Anônimo disse...

O mais sórdido de tudo é como a Globo consegue fazer escutas telefônicas tão rápidas principalmente quando se vê ameaçada na sua maior roubalheira em cima do povo, o CARNAVAL GLOBELEZA. É muito cinismo.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Os Policiais Militares podem sair desgastados desses movimentos, mas derrotados, destroçadas, fracassados sairão os políticos e autoridades de plantão que opinarem, agirem ou forem contra as Corporações e o direito de seus Homens e de seus Familiares.Grato.Vales.