* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Apuração dos desfiles de SP. E o pau quebrou!!!

Sem nada melhor para fazer fiquei assistindo ao "julgamento" dos desfiles das escolas de samba de SP. E secando a sem noção da Gaviões da Fiel que traiu seus torcedores misturando política com babação de ovos e carnaval.

Duas coisas me chamaram a atenção.
A primeira é que o critério das notas é de mais ou menos 9 a 10 e não de 0 a 10 como seria o lógico.
E a segunda é que ninguém tira menos de 8,9 salvo alguma excessão. Sem contar que no total das notas a mais baixa é descartada e só entram na soma as maiores.
Até o julgamento dos desfiles de escolas de samba é um estelionato público.
Para não melindrar ninguém, o pessoal vai dando um jeitinho para que até os mais ruins não sejam vistos como mais ruins, serão vistos apenas como menos bons. Ninguém tira zero...E quando tira uma nota ruim ela sai fora jogando novamente a escola no páreo....Ou seja, são três jurados por quesito, e se um deles não gostar de alguma coisa no desfile de determinada escola e der uma nota baixa naquele quesito, phoda-se, a nota dele vai ser descartada e o motivo que levou a escola tirar uma nota ruim cai no esquecimento...E com essa manobra uma escola pode ser até campeã.
Isso só pode ser uma piada!!! 
O correto e o mais justo seriam notas de Zero a Dez sem descarte e que vençam os melhores...
Ou os que já estavam pré determinados, pois onde entra dinheiro tudo é possivel, até um campeonatozinho para agradar alguns interesses.
E pelo que parece a instrução aos jurados determina que manerem nas notas baixas para não contrariar e nem melindrar integrantes das escolas, e assim o carnaval é "nivelado por cima", mesmo sendo uma merda..
Mas fazer o que né? Isso é o Brasil da bizarrice e do compadrio, onde nada é feito de maneira lógica. Sempre existe alguma trampolinagem no meio...
Os integrantes das escolas mesmo perdendo poderão alegar que cairam em pé (eita termo idiota esse), e que perderam por alguns centésimos...Coisa mínima...pouca sorte...ou perseguição do jurado...nunca por incapacidade ou falhas no desfile.
Enaquanto escrevo esta postagem a apuração vai acontecendo, mas pelo visto, faltando três notas para sabermos que será a campeã...o pau quebrou, invadiram a área de apuração, roubaram os envelopes com a notas, quebraram troféus, sairam na porrada entre eles mesmos...e a apuração...parece que não acaba hoje...
Mas, a Mocidade alegre precisava apenas de uma nota dez para sagrar-se campeã. 
A Gaviões da fiel mesmo chupando o saco do Sebento levou e menor nota entre os quesitos, um 8,9 e parece que vai ficar entre a 9ª e a 10ª colocação. Um resultado merecidíssimo para uma agremição que em vez de fazer seu carnaval de boa resolveu babar os ovos do enfermo EX presidente...Sorte de não ter ido parar na segunda divisão. Levar um décimo lugar é bem mais do que vocês merecem,  bando de otários
Bem, pelo visto a coisa não vai acabar tão cedo, o pau continua quebrando, as notas foram destruídas e se parar por aqui a Mocidade Alegre é a campeã.
O que me importa na verdade é o fato da Gaviões ter levado no rabo. E era por isso que eu esperava, certo que o melhor seria uma segunda divisão para eles, não deu, mas já é uma grande perda para os que acreditavam que samba enredo contando a vida do Sebento é tão interessante quanto um filme com o mesmo tema.
E pelo visto os derrotados causaram o tumulto, como não poderia deixar de ser, os "gaviões" estão metidos na confusão. 
A apuração parou, meu saco encheu....FUI!!!!

A Mocidade certamente leva o título e os Gaviões ficam com o pinto na boca...
HÁ HÁ HÁ!!!!
E PHODA-SE!!!!

..............................................

Share/Bookmark

6 comentários:

CBS disse...

Ola mascate, tb estava torcendo para que a gaviões fosse pra segunda divisão, fazer homenagem para aquela coisa, é pura sacanagem!!!
Bem feito pra eles e o que me deixa mais triste e aborrecido é que para isso elles brigam mas para termos mais educação, saúde, emprego, essas coisas não fazem nada, então que se lasquem mesmo
CBS

Anônimo disse...

Só pelo fato dos Urubús da Fiel se phoderem com toda a babação de ovo e lambeção de saco no Apedeuta pé na cova valeu o carnaval.
Phodam-se.

Anônimo disse...

A PROFECIA SE CUMPRIU, O SEBENTO NÃO PODE DESFILAR E A GAVIÕES DOS PUXA SACOS FOI PRO ESPAÇO. ONDE ENTRA LULA, PT E CORINTIANO É MERDA NA CERTA. VALEU

Ana Souza disse...

Achei esse blogue hoje, gostei.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Se a escola teve como enredo um político petista, é bom que os paulistanos, nas próximas eleições lembrem-se do que esse bando de desordeiros e puxa sacos são capazes de fazer para destruir a cidade.Depois das imagens exibidas pelas tvs, acredito que o pt perdeu muitos simpatizantes, e o Corinthians também.Bem feito. Abs. Vales.

Anônimo disse...

Lembrete ao idiota Anônimo, essa facção representa o PT e não a instituição Corinthians, que merece respeito.
Esses imbecis são remunerados para "fingir" que torcem pelo Todo Poderoso, que é maior que qualquer ser vivo neste planeta.
E se vc é palmeirense, santista ou sãopaulino deve muito bem saber o que é merda.