* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Ai...se isso estivesse acontecendo em SP..


Próximo ao carnaval a PM da Bahia resolve entrar em greve.
O resultado é o que vemos em duas imagens que peguei no portal do Terra.
O pessoal gente boa saqueou o comércio aproveitando a falta de políciamento no local. Legal que o povo saqueia loja de eletrônicos.
A imprensa amestrada está caladinha, os PTralhas se fazendo de mortoS como sempre. Afinal a Bahia é governada por um dos bate pau do Sebento, um tal de Jaques Wagner. 
Fico imaginando se a greve da polícia fosse em São Paulo...Teriamos PTralhas se imolando em público enfiando o dedo indicador no próprio rabo e rasgando até a nuca praticando um verdadeiro haraCÚri em sinal de protesto pela falta de dialogo, truculência, arrogância, prepotência e incompetência administrativa do governador Picolé de Chuchu. 
Sem contar os pedidos de impeachment que iriam pipocar a todo momento.
E a imprensa amestrada estaria nas ruas mostrando o mundo cão dos saques cometidos pelos populares, e aos berros culpando o governo pela situação.
Mas como é na Bahia...A canalha vermelha se cala. E a presidANTA até manda a tal força nacional de segurança para ajudar no policiamento....
E assim caminha o Brasil dos medíocres....


E PHODA-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah, se fosse em São Paulo! Deve dar uma raiva danada na alma petralha esse horror não ter acontecido na capital paulista. Os esquerdopatas de sempre estariam num verdadeiro Nirvana.

Anônimo disse...

Olá Mascate
O pior de tudo é que essa tal "FORÇA NACIONAL" basicamente é composta por militares das tres FORÇAS, que estão desaparelhadas, desprestigiadas, com seus salários defasados em 135 (cento e trinta e cinco) porcento e nossa presidANTA nao sinaliza nenhum aumento este ano para essa classe.
Forças Armadas nao podem fazer greve.
POLICIA MILITAR TAMBEM NÃO PODE.
E AI?
Enquanto isso nossas autoridades em Brasilia vao saqueando os cofres públicos.
OS MILITARES DEVEM ESTAR SE SENTINDO COMO ESCRAVOS!
E AINDA TÊM QUE SE FUDER DESSE JEITO??
NÃO É MOLE.... HAJA SAAAAACO!

Anônimo disse...

BEM FEITO BAIANADA. QUEM MANDOU VOTAREM NO PT. A DILMA NÃO GOSTA DOS MILICOS E POR ISSO ELES TEM QUE TRABALHAR COM SALÁRIOS DE FOME. É A BAHIA EM CLIMA DE CARNAVAL.

Anônimo disse...

A BAIANADA VOTOU NO PT, PORTANTO NÃO TEM QUE RECLAMAR DE NADA. A DILMA NÃO GOSTA DE MILICOS E PARA ELA MERECEM GANHAR SALÁRIO DE FOME. É A BAHIA EM CLIMA DE CARNAVAL. AGORA MANDA O EXÉRCITO PARA FAZER O POLICIAMENTO.

Anônimo disse...

MASCATE, gostaria de saber se o Povo que tem vergonha na cara e se diz brasileiro que vive a Democracia, como se sente e encara quando se depara com cenas deste tipo, será que não fica muito preocupado pois vai dizer que não foi com ele, ou será que fica bastante preocupado pois sabe que poderá ser também vítima destes canalhas e facínoras que insistem em ser chamados de seres humanos e que cometem todos os tipos de selvagerias sem limites.
E todos os dias os meios de comunicação mostram o verdadeiro Brasil maravilha do PT onde tem de tudo e pra tudo que é gosto do Mundo da Bandidagem e do Crime, também, como diz o ditado, a teoria comove e o exemplo arrasta, então como o Brasil está sendo governado desde 2003 por Bandidos, Quadrilhas e Facínoras de todas espécies, o que esperar do Povo, com certeza a Democracia conseguida a duras penas vira nesta Anarquia que o PT e seus aliados colocaram este País, e salve-se quem puder, enquanto isso os melancias estão se humilhando e se ajoelhando aos pés de uma Guerrilheira que chegou a presidente graças a uma parte do Povo que é uma legítima M.........a, e que se PHODAM eles.

Anônimo disse...

Caro Mascate. A imprensa nacional está preocupado com os mortos no Egito ou na Síria.Juntamente com as esquerdas, não estão nem um pouco preocupados com as mortes na Bahia.
Espero que os baianos escolham melhores governantes nas próximas eleições e não se deixem levar pela imprensa vendida.Abs.Vales.

Anônimo disse...

Grande Mascate!
Parabéns à PM bahiana! Terroristas,assassinos, ladrões, mentirosos e revanchistas só se curvam na base da bala mesmo! Há tempos que as Forças de Segurança vem sendo humilhadas por esses COMUNAS, com essa babaquice de direitos humanos só prá bandidos iguais a êles. Esses babacas COMUNAS vão acabar nos levando a uma Guerra Civil!
Essa força de segurança nacional ganha uma "baba" para não fazer porra nenhuma( fui testemunha do seu emprego no complexo do alemão, no RJ, bem antes do Exército entrar no conflito e acabar com a palhaçada! Não fizeram merda nenhuma e torraram uma grana! Ficavam parados na rua principal sem fazer NADA!!!) enquanto nossos policiais(praças) ganham salário de MERDA arriscando a vida e de seus familiares para nos dar alguma segurança, até porque os oficiais são, em sua maioria, OMISSOS!!! Aqui no RJ, o comandante da PM que humilhou os bombeiros em sua justa reinvidicação nomeou o coronel envolvido na morte da juíza Patrícia e pediu prá sair, simplesmente... E aí???
Os Praças das Forças Armadas já estão ficando inconformados com tanto revanchismo e desconsideração.
Esse PT só serve para ser oposição, porque enquanto governo... Ou a gente acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!!!

José T. S.

O Libertário disse...

Ao anônimo que fala da democracia conquistada a duras penas.
Em primeiro lugar, meu amigo, nada aqui foi conquistado a "duras penas". Aqui tudo foi recebido de mão beijada, da independência(?) ao bolsa família. Este é um dos povos mais inertes do mundo, se não for o mais. Se não fossem os "artistas" levados a fazer shows nos comícios das "diretas já" aqueles teriam sido ajuntamentos de meia dúzia de gatos pingados. E aquilo só aconteceu porque os "donos do mundo" não queriam mais os militares no poder, pois já haviam cumprido a missão que lhes interessava. É bom não esquecer que as esquerdas na América Latina, desde que não se metam em aventuras maiores (como alianças nefastas, por exemplo)cumprem direitinho o "script" das grandes potencias: mantêm o povo dividido, atrasado e estúpido. Caberia às Lideranças enxergarem e se mexerem, mas como as "lideranças" são canalhas, desonestas e estúpidas o povo continua estúpido e, como diz o Mascate, se PHODENDO...

Anônimo disse...

Dei CtrlC Ctrl V em “O Libertador disse”. Por dedução: História do PODER+Direito Internacional+ Poder Realsiz sobre a Colônia+Propaganda Legislativa (Constituição)+bananas+probananias.
“Deixemos acreditar que conquistaram...”.
SE PUDESSE, deixaria de amar a Bandeira e o Hino
Também não posso esquecer:
“A PÁTRIA NÃO É NINGUÉM, SÃO TODOS. NÃO É UMA SEITA, NEM UM MONOPÓLIO, NEM UMA FORMA DE GOVERNO. É O CÉU, O SOLO, O POVO AS TRADIÇÕES, A CONSCIÊNCIA, O LAR, O BERÇO DOS FILHOS E O TÚMULO DOS ANTEPASSADOS, A COMUNHÃO DA LEI E DA LIBERDADE”. Rui Barbosa.
Abraço de Tamanduá.

Ajuricaba disse...

Numa desocupação judicial, com todo o aparato de suporte, fizeram o cacete, inventaram mortos, até mandaram um merda prá levar tiro de borracha e se fazer de vítima. E agora?