* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Ahhhh, como é bom ser comunista e morar em Paris....

Chic Burrarque, este imbecil hipócrita, ficou milionário as custas de um bando de comunas de araque, otários, que vivem a entoar esses hinos ridiculos, compostos por alguém que rima mulher sem orificio com sacrificio e ainda é chamado de gênio. Esse canalhocrata tem apartamento em Paris e só compra roupas - inclusive suas cuecas - em Roma, onde se hospeda no caríssimo e exclusivo Hôtel de Russie.

Crescemos ouvindo baboseiras de protesto contra os militares, porem envelheceremos sem ouvir uma musica de protesto deste Senhor contra a roubalheira de seus pares petralhas. E ele ainda aplaude o Lula. Na verdade, é lamentavel !!!

Hipocrisia pouca é bobagem.
Chico Buarque está em Paris, curtindo o sucesso da pré-venda do seu novo trabalho, "Chico". Dedico assim, esta homenagem bem como a seguinte frase a Chico Buarque:

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esq
uerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar: bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca Cola". Roberto Campos.

Chico Buarque é mesmo uma piada.

Um cidadão metido a ''intelectual'' que defendia o regime maoísta de Mao Tsé Tung nos anos 70 é metido a falar de justiça social e comunismo.

Explora o povo com suas músicas e seus shows caríssimos pra poder comprar apartamento onde ? Não em Cuba e China nem em outro país (''maravilhoso'') comunista, como por exemplo, Havana, mas em PARIS, na França.

Devo confessar que já gostei muito das músicas do Chico, nas tudo tem um limite. Não consegui engolir essas conversas dele em fazer apologia à Cuba e Fidel. Até porque sei que ele é maoísta declarado. Inequivocamente ele defende regimes genocidas, mas vive do melhor que o mundo capitalista pode brindá-lo, como ter uma apartamento em Paris - porque não em Havana ? - e andar de automóvel Mercedes blindado.

O Chico Buarque, o baluarte da esquerda conservadora, disse que o governo PT não fala fino com Washington e grosso com La Paz.

Ele tem razão. Este governo fala grosso com Washington, como se fosse um adolescente drogado e revoltado, e fala fino com La Paz, como se quisesse o apoio do meliante cocaleiro em algum dos seus conhecidos mal feitos.

Chico é intelectual ? Deixarei que meus interlocutores respondam ao questionamento, o fato é que há tempos, antes de entrar para o mundo da direita conservadora, li um livro dele cujo título fiz questão de esquecer, mas era tão droga e tão confusa que confesso que foi o único livro no mundo que não consegui finalizar a leitura...

Depois veio a outra questão do plágio, sobre o qual ele foi desmascarado visto que fugiu à confrontação com a escritora que o propôs. Enfim, Chic é além de tudo desonesto.

"Chic" Buarque, para fazer com que seu discurso fosse coerente com o prega, deveria primeiro repudiá-los. Como é que alguém critica o capitalismo, o liberalismo econômico, o conservadorismo e o "Imperialismo" norte americano e ao mesmo tempo se submete às suas formas de dominação ? É pura hipocrisia ! Quem defende a vida animal, não deve comprar ou usar casacos de peles, assim como quem defende a distribuição igualitária de riquezas, não deve cumular bens.

Acho que ele deveria ser honesto para não criticar um sistema fazendo uso do mesmo, tal como o uso dos produtos do capitalismo, como carros de luxo e apartamento em Paris, apenas como exemplo.

Confesso que também já fui vítima de professores do ensino médio, marxistas declarados, ou seja, fui vítima da lavagem cerebral imposta em algum momento no Brasil, mas era muito criança ainda. Mas Chic...

Muitas vezes que foi entrevistado, sempre abre aquela boca pra falar do PT e de seu comunismo, o mais engraçado é que eu nunca se viu esse cidadão fazer nenhuma doação pra instituições carentes na vida ! Reinaldo Azevedo, recentemente dedicou a Chic:

"Chico é um idiota político. Foi e ainda é propagandista de uma das ditaduras mais assassinas da terra: a de Fidel Castro, em Cuba. Não! Isso não faz dele um mau romancista. O que o torna um mau romancista são seus romances ruins. Sua parvoíce ideológica também não compromete a qualidade de suas músicas — das líricas, ao menos, não; as políticas são de doer".

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chico-buarque-ou-chute-deus-mas-preserve-o-chico/

Só para ficar registrado:

O Chic Buarque, é tão chic que faz parte da Gauche caviar européia, mas não faz muito tempo foi esculachado por uma escritora irlandesa que o encontrou na FLIP.

Na revista, Edna entendeu tudo
sábado, 11 de julho de 2009

“Edna O’Brien foi arrastada a um encontro entre Chico Buarque e Milton Hatoum. O que ela afirmou, assim que conseguiu escapar do encontro? Que Chico Buarque era uma fraude. O que ela afirmou em seguida, durante o jantar? Que se espantou com a empáfia e com o desconhecimento literário dos dois autores”

http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/secao/na-revista/%20%E2%80%9C/

Para finalizar, clique no link e assistam o vídeo abaixo.

Nele, CHIC BURRARQUE DE HAVANA explica porque se tornou comunista... Garanto boas rizadas !!!

Vejam a lógica do infeliz: ele não se conformava que um lixeiro ganhasse menos que o pai dele, um historiador, "apesar de trabalhar muito mais do que o pai dele".

Tá de piada, Chic Burrarque ?
Então, o seu pai não teve que ESTUDAR, renunciar a muita coisa e se empenhar para se tornar historiador ? Quer dizer, lixeiro, qualquer pessoa pode ser, daí ganhar menos, entendeu, JUMENTO ? É tudo questão de meritocracia, entendeu, sua anta hipócrita ?

Não faça ridicularia com essa conversa de que acredita que um advogado, um médico, um juiz, um engenheiro e um pedreiro devem ganhar o mesmo salário ! Sabe porque ?

Porque você cobra cahês altíssimos, nunca deu show para pobres e instiutições carentes e nem doou seus cachês aos lixeiros. E na hora de comprar um propriedade, não comprou em Havana, mas em Paris.

http://www.youtube.com/watch?v=6qUX_zsLbpk
 

CALA A BOCA, CHICO ! 
VAMOS CONVIR, CHIC, É O AUTÊNTICO IDIOTA LATINO AMERICANO !

........................................................................
Texto e imagem pegos descaradamente no Facebook de uma querida amiga que autorizou o uso, mas pediu para não dar os créditos.
.........................................................................

E PHODA-SE!!!! 
.......................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Outro exemplar patético da gauche caviar brazuca é o gaúcho Luis Fernando Veríssimo. É outro que prefere passar férias em Paris e não em Havana.

Anônimo disse...

Nunca gostei do Chic.
Graças a Deus esse crápula nunca viu um centavo da minha grana. Nunca comprei discos desse canalha nem fui a show algum.
Acho que tenho um radar anti-esquerdista que me afasta desses merdas.

Anônimo disse...

OUTRO FDP DA FAMOSA ESQUERDA FESTIVA TUPINIQUIM, É AQUELA MÚMIA PARALÍTICA, O TAL "OXCÁNIAMAIÊ", QUE A MAIORIA DA INTELIJUMÊNCIA BRAZUCA ADORA, MAS NEM 1/3 CONHECE REALMENTE QUEM O CARA SEJA OU O QUE FEZ.

Rosana Magrini disse...

Só para complementar, os Buarques são mesmo umas gracinhas...

A irmãzinha do Chico, como Ministra da Cultura, também entrou na onda das mordomias e da roubalheira com a força toda e o irmãozinho ganha um prêmio roubado e estão todos em casa mesmo. É gente certa no partido certo.

A Ministra autorizou a captação de R$ 1,9 mi pela sobrinha cantora. O Ministério da Cultura autorizou a captação de R$ 1,9 milhão para a primeira turnê no Brasil da cantora Bebel Gilberto, sobrinha da ministra Ana de Hollanda.

O projeto "Bebel Gilberto - Sem Contenção", que foi apresentado e aprovado em menos de 3 meses, prevê shows em 11 cidades, além da gravação de um DVD da cantora, que é filha de João Gilberto e Miúcha - irmã da ministra. O ministério negou irregularidades na captação dos recursos de empresas em troca de isenção fiscal. A legislação proíbe que parentes da ministra apresentem formalmente os projetos, mas segundo o ministério, Bebel Gilberto não é responsável pelo projeto.

Chic Burrarque, este imbecil hipócrita, ficou milionário as custas de um bando de comunas de araque, otários, que vivem a entoar esses hinos ridiculos, compostos por alguém que rima mulher sem orificio com sacrificio e ainda é chamado de gênio. Esse canalhocrata tem apartamento em Paris e só compra roupas - inclusive suas cuecas - em Roma, onde se hospeda no caríssimo e exclusivo Hôtel de Russie.

Crescemos ouvindo baboseiras de protesto contra os militares, porem envelheceremos sem ouvir uma musica de protesto deste Senhor contra a roubalheira de seus pares petralhas. E ele ainda aplaude o Lula. Na verdade, é lamentavel !!!

Hipocrisia pouca é bobagem.

Não morro de amores pelo Lobão, mas é sempre divertido vê-lo humilhar o Chic:

http://www.youtube.com/watch?v=sezYgT3PQIc
(bote em em 01:03, vale a pena!)

"A cantora Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e Miúcha - que vem a ser irmã da ministra titular da pasta, Ana de Hollanda - recebeu aval do MinC para captar 1,9 milhão de reais para a sua primeira turnê brasileira".

Lobão fala de Caetano, Chico Buarque e Gilberto Gil.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DsezYgT3PQIc&h=1AQHUV4SGAQElZH7a-loiWo5GNBwhWbnEzBT4hoAYvbAlwQ

O Libertário disse...

Não há diferença entre um comunista, um assaltante e um sequestrador. Todos usam o mesmo método para te arrancar dinheiro e viverem às custas do teu trabalho: terror e chantagem.

Anônimo disse...

O Oscar Niemayer mais parece uma daquelas tartarugas das Galápagos. Nunca consegui entender a razão de considerá-lo um gênio, suas obras são tristes e áridas, verdadeiros monstrengos de concreto. Aliás, essa múmia comunista já fez alguma coisa de graça na vida?

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

VC JÁ VIU CABEÇA DE BACALHAU? JÁ VIU COMUNISTA DIVIDIR ALGUMA COISA?MAS JÁ VIU COMUNISTA MORANDO NA VIEIRA SOUTO E/OU AVENIDA ATLÂNTICA.

ABS DO BETO.

Celso disse...

Ôrra meu!
Igualdade só pros outros, né?
Os "líder" e amigos do comuno-socialismo EX-querdista cupanhero, não podem ser comparados com todo mundo.
Afinal, não é prá qualquer um apoiar ex-fedel (quem sabe seu ídolo orgásmico?), único proprietário da ilha particular de Cuba, um ser execrável (que nasceu humano, ídolo orgásmico de uns tantos quantos na américa latrina), em sua mais importante obra:
A transformação em Anjos, de mais de 100.000 discordantes (os tais "bandidos disgramados", na falta de visão de alguns), em 53 anos de miséria, incompetência, enganação e maracutaias.

Os "líder" e seus prepostos, como essa figura ai, que jamais disse qualquer palavra contra qualquer MARACUTAIA da EX-querda (e ganhou um ministério para a família), não são "pessoas comuns"!

Pior... é que algumas pessoas que ainda "gostam" do que essa figura vomita.

Anônimo disse...

Pseudo Comunistas de meia tigela (chico e Cia), que usufruem o que o capitalismo oferece de bom, e depois saem criticando o mesmo pelos cotovelos.
Comunismo não trouxe nada de bom, por isso quebrou, só os bestas quadradas a décima terceira potência e muitos em movimentos estudantis universiotários é que ainda creem que o Chê era um herói, mas que não viveriam em Cuba ou outra república comunista nem um mês sequer.
É aquele negócio, se era bom porque todos choravam quando viviam sob este regime?
Vão assistir Dr. Zhivago, ou ler o livro do Pasternak ou mesmo alguma obra do Alexander Soljenítsin e entenderão melhor o que foi o comunismo e suas aberrações.
Só quem viveu no meio daquilo é que pode explicar, o resto é só babaca sem rumo político e ideológico.