* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 29, 2012

Rita Lee pediu pra sair? Vai de uma vez!!!

A "Tia velha" do Rock Tupiniquim, Rita Lee, declarou recentemente que irá se aposentar dos palcos...
UFA!!! Já não era sem tempo!!!
Toda pessoa pública tem que ter a percepção de quando chega a hora de parar para não cair no ridículo de um Roberto Carlos, que canta as mesmas músicas há mais de um século.
A decana rockeira teve o auge da carreira nos anos 80 onde certamente muitos que tem a minha idade dançaram ao som de suas músicas.
Só que de uns 20 anos para cá a carreira da tioazona começou a declinar e parece que o uso constante de capim queimado ajudou a sacudir um pouco mais os parcos neurônios que restaram na cabeça da velha rockeira.
A última polêmica que esteve envolvida aconteceu no seu último show oficial de encerramento final da "carreira" em Aracajú.
A decadente cantora durante sua apresentação começou a xingar e a ofender o policiamento que estava fazendo revista pessoal no público que entrava no local do show. 
Entre outras coisas chamou os policiais de Filhos da Puta e cavalos.
Rita tinha obrigação de saber que a função dela em um show é entreter o público e a função da polícia é dar segurança a esse mesmo público e também para a cantora e seus músicos.
Resultado: A véia foi dar com o costado em uma DP da capital de Sergipe. O governador do estado que estava presente ao show também ficou indignado com a cantora e apoiou a atitude da polícia. 
MAS!!!!
Como não poderia deixar de ser...
Sempre aparece uma Ratazana Vermelha para colocar suas fétidas patas nesse angu, e a vereadora Luiza Helena, mais conhecida como cabrita histérica se enfiou nesse rolo e compareceu a delegacia pedindo pela liberação da cantora.
Pelo que parece a situação foi resolvida, a tia véia foi solta, a vereadora ganhou mais alguns votinhos dos sem noção de sempre, e a polícia que apenas cumpria o seu dever mais uma vez vira a vilã da história.
E o Brasil do vale tudo até os decadentes quando bem apadrinhados estão acima das leis.

Só que esqueceram de avisar a Rita que a Derci Gonçalves já morreu, e por mais que ela faça força para se tornar uma nova Derci...
Não tem tanto talento assim. 
E nem tempo de vida para tanto.

De resto...

PHODA-SE!!!!
....................

Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

a Rita deveria ter sido extinta com os mutantes.

Anônimo disse...

Eo tal de Lobão, que finge que canta ficou indignado com o ocorrido também. Vai pra Cuba ou Venezuela seu vagabundo! Dar um de machão num país que só tem frouxo é fácil.

Roberto disse...

Sobre Lobão que lamentou por essa bruxa: quando eu era jovem e imbecil, gostava das músicas desse imbecil; hoje eu sou inteligente e ele continua imbecil! ah ah ah ah

Anônimo disse...

Só uns esclarecimentos de quem esteve "in loco" e presenciou o último show da Rita Lee: EU.

1. Ninguém foi revistado na "entrada" do show, mas sim "alguns elementos" foram (ou devem ter sido) revistados "durante" o show.
2. Artistas do "naipe" de Rita Lee e Roberto Carlos, não têm sua carreira "declinada". Eles atingem um nível superior. São "hors concours".
3. Se Rita Lee não tem talento, tanto quanto Derci Gonçalves, quem é que tem?
4. Realmente a Rita Lee exagerou nas ofensas aos policiais, que estavam ali para manter a ordem e a paz. Intimidando sim, porém à serviço da segurança de todos.
5. Filmei a Rita Lee ofendendo os policiais durante o show. Estou "upando" no YouTube para que todos possam tirar suas conclusões.


De resto... PHODA-SE!

Anônimo disse...

Rita Lee e Roberto Carlos de naipe? boa piada ah ah ah ah ah ah ah ah , desculpe-me, perdão, mas permissão pra continuar rindo ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Anônimo disse...

Rita Lee e Roberto Carlos de naipe?
Só se for de um baralho velho e mofado.

Anônimo disse...

Alto lá, pessoal! Não sejam injustos. Acho que a vovó Rita está parando por problemas de saúde: é que o botox não deixa mais ela abrir a boca para cantar direito. Qualquer dia é vovê Roberto quem para de tocar por motivo de saúde: reumatismo. Que pena. Ainda bem que o melhor deles fica aí, para a posteridade: os anos 80.

Maria Aparecida Nery

Anônimo disse...

Que naipe tem Rita Lee? Só ser for Coringa

Anônimo disse...

Grande Mascate!
Não foi essa "véia" que mostrou a bundinha tipo maracujá de gaveta numa apresentação em Saquarema(RJ)? Ridículo!
No "Regime Militar" ela ficava "pianinha".
O que certas pessoas não fazem para aparecer. E a vereadorazinha das Alagoas entrou de carona. Essa "véia" foi uma das responsáveis pelo aumento no consumo de drogas, e como conseqüência, pelo tráfico, assim como o L(B)obão.
Que fim de carreira lamentável!!! Ela não precisava ter feito isso...

José T. S.

Anônimo disse...

É triste não saber a hora de deixar a ribalta, sempre me lembro da divina Greta Garbo que deixou a carreira no auge e se tornou uma lenda. E, por falar em gente ridícula, que tal a última do cartunista Laerte, que resolveu se vestir de mulher depois de velho e insistiu em usar o banheiro feminino de um restaurante. Está lá no blog do Aluizio Amorim.

Anônimo disse...

Essa veinha da esquadrilha da fumaça já está cagando nas calças e ainda quer estar no top de linha. Tem mais é que baixar o pau nela, aliás até hoje ela só teve uma música de sucesso. Eta povo idiota.

Anônimo disse...

Caro Amigo Mascate.Decadente, velha e feia.Melancólico fim de carreira.Abs.

Anônimo disse...

Tá prontinha para arrumar um boquinha desse governo fedemal, junto com a tribufuzada que a vovó Petralha reuniu.