* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Presidenta, faxineira, e gerentona, Tudo não passa de engodo.

Ontem assistindo a uma retrospectiva de 2011, um detalhe me chamou a atenção. Coisa que muitos devem ter percebido e para mim sempre passou batido.
Chamar a presidente Dilmarionete de "presidenta" é usual apenas nas Ratazanas Vermelhas, baba ovos e puxa sacos de plantão. A imensa maioria dos políticos, jornalistas e comentaristas sérios do país usam o termo correto " A PRESIDENTE".
Todos sabemos que a palavra presidenta é IDEOLÓGICA para mostrar algo que nem os mais atentos perceberam ainda.Porra nenhuma...
E esse papo que chamar de presidenta é norma culta da língua portuguesa, para mim, não passa de uma desculpa safada para justificar esse rótulo que a Mamulenga determinou aos súditos da bandalha vermelha da pocilga. Assim como ela foi chamada de faxineira e gerentona adjetivos bobinhos e que efetivamente não significavam nada além da babação de ovos e da propaganda mentirosa que o DESgoverno sempre lança mão, usar o "presidenta" não foge a regra.

O Brasil não tem uma presidente e nem uma presidenta, temos é uma presidANTA incompetente e omissa que ainda não começou a governar. Passou um ano inteiro tentando administrar a roubalheira, 40 dias viajando pelo exterior, agora tira férias de 15 dias. E vai voltar ao planalto na segunda semana de janeiro para fazer de conta que governa e nós fazermos de conta que acreditamos. Ou seja, em 365 dias do primeiro ano de governo a presidente quase não trabalhou efetivamente.
E o alento em 2012 é que temos um ano a menos no mandato da "presidenta".

E PHODA-SA!!!

.........................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Ferra Mula disse...

Nesses 15 dias foram torrados 657 milhas por conta do trilhão e meio de arrecadação, que tirando " noves fora", não deve sobrar nada para os verdadeiros programas sociais, Saude, Segurança, Educação e aposentados pelo INSS.
Mas, o Bolsa Bandido,está garantido.

"@#$%¨&*§'

Sidney disse...

Vamos divulgar, não custa nada.

http://www.youtube.com/watch?v=V1UTiIszAYM&feature=youtu.be

BETOMOTOS disse...

Presidenta, faxineira, e gerentona,
realmente não passa de um engôdo,
o termo correto é "A ASSASSINA"!

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro jaboti na arvore. Jabuticaba e essa paraquedista presidente só poderiam dar por aqui mesmo, na terra dos sem noção.