* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 09, 2012

PM dá corretivo em vagabundo na USP.

Assistam ao vídeo abaixo.
Mais uma vez a GLORIOSA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO mostra para essa cangalha de vagabundos fedidos e esfumaçados da USP quem é que manda.
A PM foi até o campus para retirar uns favelados travestidos de estudantes que invadiram um prédio que está fechado para reformas. 
E como todos sabemos, essa camarilha de ratazanas adora se enfiar num esquizito para poderem encher sua inuteis cabeças de fumaça, cachaça e muita poeira, sem contar o sexo farto oferecido pelas "universitárias" putinhas de sempre.
O PM começou a conversa e teve que enfiar o cacete num lixão que muito provavelmente nem estudante é, e se for, é nítida a função esquerdopática de atrapalhar a vida de quem quer levar a universidade a sério.
Agora o vídeo está correndo a rede e os desocupados de sempre, os massas de manobra inocentes uteis da escumalha vermelha acusam a PM de truculência dentro do Campus. 
E tudo servirá para outra invasão na reitoria.
E assim vai ser até as eleições de outubro. E depois, no ano que vem, começa tudo outra vez por conta das eleições de 2014.
Já está dando no saco essa manobra safada das ratazanas vermelhas, alguém tem que dar um fim nisso.
E novamente reforço meus parabéns a Gloriosa PM de SP que está enfiando a porrada nessa cambada de vagabundos.



E COMO SEMPRE...PHODA-SE!!!!!
.............................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à policia de São Paulo. Tem mais é que sentar porrada mesmo nessa cambada de vagabundos que não trabalham e muito menos estudam. Vão invadir a casa do caraleo e deixem o patrimonio publico e os estudantes que estudam em paz.Cambada de FDP!!!

Alberto Ribeiro. disse...

Interessante é ver que os "unidos" vagabundos quando a coisa pegou lá para o manézão, todos se afastaram e deixaram o otário levando o esculacho do PM sozinho.
Eles são os "bonzão" quando estão em bando, mas quando tem só meia dúzia de otários eles ficam de foram só observando e quando muito prostestando verbalmente.
Além de tudo são absolutamente covardes.
E o mais legal é que o PM pediu o documento do palhação e ele disse que já tinha dado a palavra dele.
E desde quando palavra de vagabundo vale alguma coisa?
Parabéns ao PM que deu uns chega prá lá no trouxa.
É assim que essa cambada tem que ser tratada, na porrada, tolerância ZERO!!!

Anônimo disse...

O mais duro, é ver esses Comandantes da PM tremerem para dar entrevista a respeito, só falam que vao colocar o PM em outras funções. Porque não falam que vão puxar a capivara desse vagabundos e vão constatar que possuem carteirnha das farc, do pcc, são procurados da justiça, petezada do cão! quando forem para o inferno o capeta vai se suicida de desgosto

O Mascate disse...

Segundo o Jornal do SBT o nominho do meliante e o Facebook dele mostram que ele "ESTUDOU NA USP". Se estudou é porque não estuda mais, e se não estuda mais não tinha que estar lá.
E pau no lombo dessa cambada!!!!

Domaneschi disse...

Parabéns a Gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Comandantes, Oficiais e Praças todos estão de parabéns.
Não se acanhem,desçam a borracha nesta cambada que não quer nada com nada com o dinheiro público e ocupando lugar daqueles que realmente querem e não conseguem.Polícia Militar, a população paulista, trabalhadora e ordeira sempre conta com seu trabalho singular em sua defesa. Phoda-se