* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Os aplausos da desfaçatez.

Ontem convenientemente o Sinistro Fernando Bezerra foi a imoral comissão representativa do cãogresso e deu o seu plá.
Ao final foi aplaudido pela camarilha de baba ovos que apoiam ao DESgoverno e saiu de lá sabendo que não irá perder a boquinha. 
Mesmo com o planeta inteiro tendo a mais absoluta certeza de que ele mandou dinheiro para o seu estado de origem em detrimento dos outros 26 estados da nação apenas pensando nas próximas eleições, e para ajudar seus "amigos" de bando...ops...partido.
Um pouco mais do mesmo, nunca ví um corrupto assumir seus mal feitos e com o sinistro não seria diferente. 
Veio até um "amigável cãogresso", disse o que quis, discursou, se defendeu desviou as atenções se fez de vítima sob a imoral e descarada proteção de seus pares. 
E a oposição...oras a oposição.
Ao final desse circo de horrores, o sinistro ainda foi irritantemente aplaudido pela camarilha de bandidos que estão transformando o Brasil em uma pocilga onde a roubalheira e a imoralidade dão o tom político DAnação.
O sinistro pelo visto fica, a grana que foi para seu estado ninguém vai prestar contas na utilização dos recursos, seu filho e seus amigos serão alavancados politicamente por conta desse dinheiro, e o resto do país que se PHODA!!
Os estados que ficaram sob as águas continuarão inundados e o sinistro continuará bebendo seu wisque 18 anos e rindo da falta de culhões do povo brasileiro.
E a presidANTA mais uma vez fica de fora e não precisa confrontar a herança que recebeu do seu antecessor, e certamente esquecerá toda essa lambança em menos de uma semana. 
E para todos os envolvidos a vida continuará indo muito bem obrigado, e o povo burro será ainda mais enganado e continuará servindo de escada para político vagabundo  continuar enriquecendo e mantendo privilégios que a imensda maioria dos pobres mortais de banânia jamais terão.
E a oposição é tão covarde e tão vagabunda que nem coragem de pedir para sair eles tem. Preferem a humilhação bem remunerada ao ideal político e respeito aos seus eleitores. 

Ahhhh! 
E a tal comissão foi presidida pelo Sarney, portanto nem preciso dizer mais nada, né?

Então PHODAM-SE!!!!

......................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: