* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 21, 2012

Funça morre sem atendimento e presidANTA fica indignada?

O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, morreu às 5h30 de quinta-feira (19), aos 56 anos. Após sofrer um infarto agudo do miocárdio quando estava em casa, na 303 Sul, foi levado aos hospitais Santa Lúcia e Santa Luzia. Mas, sem um talão de cheques em mãos, teve o atendimento negado. Ele era conveniado da Geap, plano não coberto pelos dois hospitais, segundo as centrais de atendimento. Quando chegou ao Hospital Planalto — o terceiro na busca por uma emergência —, o quadro já estava avançado e os médicos não conseguiram reanimá-lo.


......................................................








Bem, a notícia é esta acima, e agora a presidANTA mandou o sinistro da saúde abrir uma investigação sobre o acontecido.
Bem, pelo que parece a presidANTA não vive na pocilga. 
São milhares de brasileiros que morrem todos os anos no Brasil por falta de atendimento médico decente justamente por não terem um talão de cheques, e também fundos no banco para conseguirem uma internação particular. 
E no SUSto nem precisamos tecer maiores comentários. Todo brasileiro que tenha ao menos um neurônio em funcionamento sabe o que é o atendimento do SUSto.
Mas como agora pegou para o lado de um dos componentes do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, a presidANTA ficou "indignada" e exige uma investigação e punições aos culpados.
É muita hipocrisia. Existem milhares de brasileiros ingressando na justiça para conseguir tratamentos ou até remédios que o DESgoverno é o responsável pelo atendimento ou pela distribuição e não faz.
E agora ela ficou "indignada"? 
Ahhh, va pra potaquepareu!!!

Azar do funça que partiu desta para outra, ele não era do primeiro escalão do DESgoverno, senão, o PTsaúde certamente o levaria de jatinho UTI para o Sírio Libanês. 

Morreu? 
Phoda-se!!! 
Antes ele do que eu!!

........................................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, então viva o Brasil Maravilha do PT e seus aliados, todos com suas legiões de admiradores, defensores e militantes de todo tipo de mentira, sacanagem, propaganda enganosa, corruptos, meliantes e quadrilhas de todo tipo e pra tudo que é gosto.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com o Defuntus Sebentus, a Presidanta Guerrilheira e a cumpanherada em geral para sugestões e reclamações, do resto Phoda-se e Phodam-se os incomodados.

Anônimo disse...

Como o destino é IRÔNICO, não?
É oportuno lembrar que há doenças que nem os Sírios Libaneses dão conta. O que me chama a atenção
é esse grito da Presidenta REALIDADE - seu dia chegará...
Bem, vou rever meu "prano" de doença.
Abraço de tamanduá.

Anônimo disse...

Uê! mas o sebento falou maravilhas da saúde aqui na banânia!? como pode acontecer coisas assim?
É uma hipocrisia só, dessas ratazanas vermelhas!
Antes eles do que eu!

Ezio/SP

Jurema Cappelletti disse...

Provavelmente a indignação presidencial é uma forma de se mostrar "presente". Deve ter sido na base do "virou para o outro lado e esqueceu" Mesmo assim, é bem melhor quando as coisas acontecem mais próximos a eles.

É como você disse: Morreu? Antes ele do que eu!

Domaneschi disse...

mais um pheladapota que se foi sorvendo a seiva venenosa do sistema que parasitava.
P H O D A - S E