* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Favela do Pinheirinho

Mais uma vez a população mais simplória da pocilga é usada como massa de manobra das Ratazanas Vermelhas.
Agora foi num tal de "bairro" do Pinheirinho em São José dos Campos, interior de São Paulo, e conicidentemente o prefeito lá não é alinhado com o DESgoverno Fedemal.
O bairro que a meu ver é uma favela. Só que no Brasil dos politicamente corretos de plantão, ocupação de terrenos e moradias do tipo barraco agora viraram "cumunidadji" ou bairro.
Bem, acontece que essa situação já estava prevista para terminar em conflito.
A área invadida é de propriedade da massa falida do empresário Naji Nahas. Acontece que, como sempre, o litígio na justiça vem se arrastando há alguns anos e os partidos de aluguel que apóiam o desgoverno de Banânia, alguns espertalhões de sempre, e até sindicatos se aproveitaram da morosidade na justiça e inventaram de "dar cobertura" a invasão do terreno por pobres coitados e manipulados da ocasião.
O pessoal invadiu o terreno sabendo que um dia teria que cair fora assim que a justiça determinasse, mas no mínimo foram sendo levados no bico pelos estelionatários políticos que mentiram para esse povo dizendo que de lá eles jamais sairiam.
Mas!!!! 
A justiça de São Paulo que é soberana nesse assunto determinou a reintegração de posse do terreno à massa falida ou ao síndico dessa falência. Na verdade o terreno certamente não voltará as mãos do empresário, provavelmente irá servir para saldar as dívidas não pagas aos credores que levaram o empresário a falência. Se não é assim, é mais ou menos assim que funciona.
O PSTU, aquele partidinho de aluguel que é o braço radical e bate pau do serviço sujo do PT, está no meio dessa pendenga toda. E de um lado a justiça de SP e do outro a bandalheira em que se tornaram as instituições federais no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
O DESgoverno Fedemal teve 9 anos para negociar uma saída "social" e pacífica para essa ocupação, mas nada fizeram, levaram a situação empurrada na barriga a espera do quanto pior melhor e de um inevitável conflito com o PSDB de SP para utilizar em propaganda eleitoral. Simples assim.
Na realidade, o povo que mora na área é o que menos importa para essa camarilha de vagabundos vermelhos que apenas pensam em poder a qualquer preço e não se importam de machucar ou até matar algum desses infelizes em nome do projeto político. Desde que a morte ou os ferimentos possam ser jogados na conta da oposição, nas costas da PM ou no colo do governador de SP.
A partir do momento em que moradores se armaram mambembemente com "escudos" paus e capacetes para o enfrentamento da ordem judicial de desocupação já caíram em crime de desobediência, incitação a violência, porte ilegal de armas entre outros. E a polícia de SP deveria pegar um por um desses "guerreiros" de araque e enfiar na cadeia até o inferno esfriar, tem que dar o exemplo.
E aí mora a verdadeira intenção dos ratos vermelhos em SP. O estado como não faz parte do feudo socialista dos bandidos da estrela vermelha, ainda mantém o estado de direito e o respeito a constituição valendo. É claro que sabemos que no PSDB também tem vagabundos aos montes e que também se utilizam do povo mais carente para fazer política. Mas isso é Brasil. Infelizmente.
O ideal PTralha é ver a bandalheira instalada o desrespeito a propriedade privada e o fim do estado democrático de direito com a intenção da perpetuação no poder e a instalação da infame ditadura do proletariado.
E qualquer outra conversa mole vinda desses sinistros de terceira categoria que infestam o Desgoverno da PresidANTA Dilmarionete é a safadeza de sempre que já estamos ficando carecas em ouvir.
A polícia e o governo de SP estão fazendo as suas obrigações que são o cumprimento da ordem judicial. 
O PT, os sindicatos e o PSTU apenas fazem baderna, desrespeito as leis e oba-oba eleitoral usando a pobreza intelectual e social de infelizes almas que acreditam nas mentiras e no estelionato praticado pelas Ratazanas Vermelhas.
A justiça deveria pegar todos os "cabeças" desse movimento e processar um por um, e no caso de alguém morto ou ferido, também jogar a responsabilidade no colo dessa cambada de sem vergonhas que a unica coisa que eles NÃO fazem na vida é trabalhar.
A interferência dos PTralhas nas ações da cracolândia e agora a favela do Pinheirinho são o exemplo de que o que poderá acontecer em SP caso as Ratazanas Vermelhas vençam as eleições. E a mostra mais do que preocupante de que a campanha de 2012 para a prefeitura vai ser uma verdadeira enxurrada de imoralidades e mentiras jogadas aos montes em nossas caras.

E para os moradores indignados da favela, eu queria ver se eles saíssem para trabalhar e alguém invadisse a casa deles em nome do "politicamente correto" de sempre, como é que eles iriam reagir. Será que entregariam a casa para a causa dos sem teto, ou iriam atrás da justiça e da polícia para que tirassem os invasores de suas "propriedades"? 
É meus caros, pimenta nos olhos dos outros é refresco, e eu JAMAIS ví um único socialistóide que tenha aberto mão de alguma coisa sua em favor dos menos favorecidos.  O Sebento é socialista e entrou no governo pobre e saiu rico, acumulou fortuna usando a mentira de ajudar aos miseráveis eleitores, e agora ele está "bonito" na fotografia e os carentes na mesma, e se perderem a bolsa miséria aí tão phudidos de vez. Cidadania ZERO.
Ideologia no Brasil é desculpa para enriquecer as custas do estelionato político praticado por pessoas sem escrúpulos que abusam da ignorância do povo.
De resto é tudo papo furado para iludir "intelectual" e os crédulos de sempre.

Pau na cambada do Pinheirinho!!!

E PHODA-SE!!!!
....................................................

Share/Bookmark

11 comentários:

Laurindo disse...

"Pau na cambada do Pinheirinho?"
É muleque, tu tens muito para aprender. E tu mesmo disses: "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Para discutir e não ficar jogando palavras ao léo como acaba de fazer é preciso falar de história e da estória destes moradores. Para começar, depois envolver informações de natureza judicial.
Não há nada disto em seu artigo e portanto tem a serventia de iniciar o debate: "Qual é a verdadeira verdade desta estória?".
Encontrei dois artigos da internet se contradizendo (um da uol e outro do yahoo).
A internet aceita tudo mas só há uma verdade.

O Mascate disse...

É senhor Laurindo, existe apenas uma verdade e a que os PTralhas contam certamente não é a real.
Tem que sentar o cacete sim, o Brasileiro burro fica invadindo terreno alheio sempre para se dar bem. E com a ajuda de espertalhões acabam servindo de massa de manobra para os políticos.
Cansei de ter pena dos menos favorecidos pela sociedade, eles nunca querem ser mais do que são. E sempre votam naquele que der mais, ou prometer dar. Jamais votam por consciência ou por educação. E se mobilizarem os moradores antes do pau quebrar, certamente muitos dos "indignados" que hoje entraram na borrachada teriam um milhão de desculpas para não terem que participar de mobilizações para a legalização do terreno. Querem tudo de mão beijada e não lutam LEGALMENTE para conseguir. Se posicionar então...nem pensar.
Passaram a obrigação de pensar para os políticos, e com esse comportamento acabam se dando mal. Mas sempre existirá alguám para defender os fracos e oprimidos.
E a manutenção da miséria é a alavanca dos mal intencionados para a perpetuação no poder.
E a internet aceita mesmo qualquer coisa, até o seu comentário.
E muleque não direi quem é, pois ainda sou uma pessoa educada.

Anônimo disse...

Sr. Laurindo, é que uns brasileiros expertos(pensam que são) querem levar vantagem em tudo, no fim se phodem!

Anônimo disse...

“Líder” do Pinheirinho não mora na área, tem casa própria e carro, é dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos e filiado ao PSTU

Anônimo disse...

MASCATE, mas este tal de Laurindo se superou no comentário infeliz que fez sobre esse post, mas como vivemos numa Democracia disfarçada nada impede que os admiradores, milicianos e defensores de corruptos e bandidos de todo tipo que infetam este País desde 2003, façam também o seu trabalho inútil com suas sandices, cretinices e mediocridades.

Anônimo disse...

Espiando um pouquinho do meu sarcófago.
Primeiro, danem-se os "frascos e comprimidos".
Segundo, tomo como se minha fosse a universal expressão - FHODAM-SE!

Terceiro.

RATAZANAS de toda "ordem" estão, estiveram e sempre - para todo o sempre -, estarão de mãos dadas para fazerem o povo DORmir - tudo pela ORDEM, evidentemente. "NÃO HÁ" solução para a ESCRAVIDÃO - nunca darão solução, evidentemente.

ACORDA janete!

Ah! Valéria - desculpe a falta de pré-aviso(não tive tempo para "regulamentá-lo" integralmente). Talvez no próximo JN, quem sabe?
Abraço de tamanduá.

Ajuricaba disse...

Ver essa laia manobrar os lesos que votam neles e postá-los "armados até os dentes" prá enfrentar a puliça é que dá raiva.phanber

Carlos André disse...

Caro Blogueiro,

Não resta outra de forma de elogiar-te, a não dizer que tú és uma besta.

Mostra exatamente como PSDBISTAS pensam. Aquele bando de capitalistas irresponsáveis. Juizes bandidos, sem sensibilidade como você.

E FHODA-SE VOCÊ E OS PSDBISTAS.

O Mascate disse...

Carlos André.
Sensibilidade de cu é rola seu xaropão.
Agora vens aqui e tanta pagar de bom moço com os defenestrados invasores é?
Eu queria saber se algum movimento dito social,a invadisse sua casa o que é que você faria? Não chamaria a polícia?
Ou iria deixar os invasores morando de grátis?
Deixa de ser otário meu chapa.
É muito bonito ser politicamente correto com o chapeu alheio. Mas na hora que a coisa pega todos esquecem os discursos "sociais" e partem para salvar o patrimônio ou o próprio rabo.
Não tenho dó desse povo que foi expulso do terreno, e sabe porque? Porque se sujeitam a servir de massa de manobra nas mãos de bandoleiros esquredofrenicos que usam da ignorância do povo pobre e burro desta pocilga para fazer o jogo político.
E jamais esqueça que o capitalismo é a mola que impulsiona até o comunismo, pois eu nunca vi um só esquerdiota que não queira ser rico, se não fosse assim não se roubaria tanto neste DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
E se os juizes são bandidos, isso é culpa da bandalheira que se instalou nas instituições da pocilga após a eleição do Sebento.

E de resto...PHODA-SE.

Ahhh, em tempo: PSDBista é o caraleo!!

Carlos André disse...

Caro Mascate, ou seria "Mascote". O governo do PSDB não impediu a invasão em nenhum momento, não tentou solucionar o problema, Tanto o assessor da presidencia do TJ, quanto o Prefeito Edu Cury, negaram desconhecer o Naji Nahas, e a record mostrou imagens dos três, provando que tinham relações intimas de amizades. Não se trata de patrimonio apenas, e sim, da dignidade humana, e da função social da propriedade que foram ignoradas pela ordem judicial, um verdadeiro atropelo na constituição.

O Mascate disse...

O prefeito e o TJ não conhecem o Nahas tanto quanto o Protógenes tinha em mãos documentos que comprovavam que as terras eram griladas e o assunto morreu tão rápido quanto começou.
E por falar em dignidade humana.
A dignidade desse povo "éxpérrrto" que invade terrenos, fazendas e prédios alheios sempre pensando em se dar bem sem ter que trabalhar se aproveitando da "malandragem" e malemolência da classe política que adora fazer caridade com o que não é deles.
Mas mesmo assim, por acaso não é uma afronta contra a dignidade humana um trabalhador que morre no corredor de um hospital público sem atendimento porque "não" tem dinheiro para a saúde, pois foi desviado até para fazer estádio de futebol, fora o que foi simplesmente roubado pelos canalhas da política que infestam o país.
Ou mesmo, pessoas que perderam tudo o que tinham, além de parentes, porque estavam em áreas de risco como na Região Serrana do Rio de Janeiro, que até o dinheiro que foi liberado para a ajuda à região foi roubado, e os moradores ainda estão na mesma situação após mais de um ano da tragédia...Isso não é uma afronta a dignidade humana?
Meu caro, governos irresponsaveis, povo metido a esperto e um judiciário emperrado também ajudam a afrontar a dignidade humana. Isso sem contar o ensino público de péssima qualidade que transforma nossos jovens em pequenos idiotas que um dia se tornarão grandes idiotas. Não fere a dignidade humana?
Humano digno é só o coitadinho que se deixa levar pela conversa de bandidos travestidos de políticos e que apenas serve de moeda de troca eleitoral. Passadas as eleições esse povão irá continuar na mesma por mais dois anos quando as campanhas eleitorais começarem e aí sim os políticos irão lembrar que aquela comunidade está vivendo em uma área invadida com esgoto a céu aberto, sem água e com gatos na luz.
Mas só lembrarão por causa dos votos.
E a dignidade humana no Brasil se troca por uma camiseta, um par de chinelos ou até uma cesta básica.
Enquanto o povo acreditar em conversa de líderes de araque, a dignidade humana terá o valor de um traque.
O que falta para este povo é educação e cidadania, mas um povo educado e cidadão não vota nesses trastes que aí estão. E a perpetuação no poder precisa da miséria para se manter viva.
Nenhum povo que tenha educação e cidadania mantém políticos de quinta categoria no poder.
Mas na Amérdica do Sul...