* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 08, 2012

Esquenta. GENTEEEEE O QUE QUE É ISSO?!?!?!

Bem amigos, munido de uma caixa de Dramin e um balde, fui até a TV e parei na Rede Grobo para ver até onde eu conseguiria assistir ao programa "Esquenta" da Regina Casé. Talvez tenha sido esse o primeiro teste de masoquismo a que me propus no ano de 2012. E depois dessa demonstração de insanidade de minha parte duvido que eu tenha coragem em fazer outro desses.
Os primeiros quatro minutos foram até que fáceis de aguentar, o Dramin estava fazendo efeito, mas no quinto minuto quando dou de cara com Preta Gil (Aquela que pensa que é famosa e tem talento)  e uma funkeira mediocre que não sabe falar o português, quanto mais ligar b+a =BA e pensa que é uma pop star... não teve jeito.
O enjôo veio a cavalo e até os Dramin que ainda não haviam se desfeito no estomago reaparecem milagrosamente dentro do balde. Assim como o almoço..he he he...
Sacanagens a parte, o que é que a direção da globo tem na cabeça quando mantém um programa de tão de péssimo nível quanto esse no ar?  Dizer que esse programa é lixo cultural é redundância.
Isso é uma merda sem limites onde o que vale é o mau gosto e a breguice. Gente totalmente sem nada a acrescentar na cultura brasileira se apresenta nesse programinha de merda pensando que isso é o primeiro passo para a fama.
Mas o mais bizarro é ver alguns "contratados" da emissora terem que comparecer ao programa "POR FORÇA" contratual e mostrarem os dentes e dançarem felizes da vida. Mesmo que o constrangimento esteja visivelmente estampado naqueles rostos patéticos de desespero.
Esse programa deveria ser retirado do ar por atentado ao bom senso e a direção da emissora e a apresentadora processados e presos.
A qualidade da TV brasileira há muito está sendo nivelada por baixo, mas agora parece que estão nivelando pelo subterrâneo. Pobre brasileiro que só tem a TV como forma de diversão e nem tem a possibilidade de uns canais a cabo. Esse povo que já se sujeita a Gugus, Portiolis, Elianas, e Faustões, agora tem seus parcos neurônios dizimados por esse lixo de programa. Certo que ele ainda se mantém no ar por conta de alguns desavisados que não conhecem nada melhor, mas passou da hora de até a TV virar paternalista e pegar nas mãos do povo e mostrar o caminho do bom gosto. De que adianta sermos a sexta economia do planeta se um gringo vem ao Brasil, liga a TV e da de cara com uma Regina Casé e aquele seu sorriso de cavalo retardado, deve ser a mesma sensação de levar um balde de merda pelas fuças, ou não?
Do jeito que vai, em breve veremos alguns programas de televisão interativos onde irão jogar merda literalmente na cara dos telespectadores. Quando digo literalmente é porque já lançam merda virtual, mas em breve a merda vai ter textura, cheiro e até gosto. 
É esperar para ver.

E PHODA-SE!!!!
..............................
E pensar que semana que vem começa o BBB, aí que dá vontade mesmo de morrer!!
E tome merda pela cara!!!
..............................................

Share/Bookmark

18 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, o problema é que você esqueceu de aplicar o teu próprio slogan quando tem a infelicidade de se ligar na GROBO que é, NÃO PENSO, NÃO EXISTO, SÓ ASSISTO.
Tenho que concordar que você realmente aprecia um MASOQUISMO, pois conseguir assistir ao canais de televisão aberto é um teste de sobrevivência dos mais rudes e insuportáveis para quem se propõe a isso, e se você conseguiu assistir por 5 minutos um LIXO destes e quase foi a nocaute, imagine o POVO que assiste todos os dias esse e todos os outros LIXOS que contaminam a TELEVISÃO desta POCILGA de País, aí nem sei dizer exatamente o que merecem, então fico naquela mais conhecida desde os bons tempos que ainda tinha alguma coisa para se assistir na TELEVISÃO, o Povo tem a TELEVISÃO e o GOVERNO que merecem, do resto vou pegar uma carona no seu brilhante jargão, PHODA-SE ou PHODAM-SE todos que não tem respeito nem por si mesmos.

Anônimo disse...

Estava zapeando e passei direto. Qualquer coisa com Regina Casé e populismo de péssimo gosto. De cara já não dá para aguentar a figura asquerosa. Ela é a própria "curtura" de periferia se é que existe isso.Fuleira, escrachada e feia.

Anônimo disse...

vou roubar o último trecho do comentário do anonimo,

acrescentando um grifo em azul


"o Povo tem a TELEVISÃO e o GOVERNO e as enchentes que merecem, do resto vou pegar uma carona no seu brilhante jargão, PHODA-SE ou PHODAM-SE todos que não tem respeito nem por si mesmos".

Saramar disse...

O programa da Casé é, realmente, o lixo do lixo, tanto que em sua estréia apresentou uma entrevista dela com o Luiz Inácio da Silva. Isto já bastou para mostrara a que veio.
A Globo, na ânsia de cooptar a tal classe C, "emergente", afundou na vulgaridade, da maneira mais agressiva - basta assistir a "Fina Estampa", puro lixo.

Anônimo disse...

Eu já não conheço a grande maioria dos "artistas" da tv brasileira. Há 15 anos não assisto a grobo, e de uns tempos prá cá não assisto nenhum canal aberto. Não é a toa que as pessoas estão com depressão. Fui outro dia á farmácia acompanhar uma irmã que precisava de calmantes e, o farmacêutico nos contou que este seria o remédio que mais vende hoje em dia. Então, com o governo e a os programas de tv que temos, não há saída, a não ser tomar calmantes. E como diz o mascate, então PHODA-SE!!!

Anônimo disse...

Um povo ignorante, desmemoriado, TVguiado,alienado, bolsista do governo, carnavalesco e futebolista não só tem o Governo que merece , mas o "pão e circo" que precisa para sobreviver... O resto, é o resto e não interessa! É Brasil, não esqueçam!!!

Anônimo disse...

Eu até concordo com a Globo poisIbop o que o brasileiro mais gosta é ver lixo na TV, diga-se de passagem o BBB que vem aí. O que importa é Ibope e patrocinadores o resto é a merda que assistimos. Se levarmos em conta que o habito do brasileiro aos domingos é encher o rabo de macarronada deitar no sofá e assistir Gugu, Galvão Bueno, Eliana, Netinho, Silvio Santos e o patético Fantástico, aGlobo não está errada não. Dê ao povo o que eles gostam de comer: MERDA

Anônimo disse...

O sonho de toda prostituta é ser apresentadora de TV. Diga=se de passagem a combalida Xuxa que a Globo insiste ainda em manter à frente de suas programação. Regina Casé é um caso à parte. Deve ter alguma influência com alguém da produção por isso que está agarradinha. Lixão por lixão vem ai o BBB com o pernóstico Bial. Não entendo como é que um jornalista consegue se rebaixar tanto.

Anônimo disse...

Assino embaixo suas palavras.Parece que ultimamente os canais das TVs abertas brasileira tem como objetivo causar um maior emburrecimento da população.Certos programas nem dramim resolve mesmo, e a melhor solução para aqueles que pretendem evoluir ao contrário de involuir e não possuam ainda a saida de emergência da tv a cabo é desligar mesmo.Os neuronios que eventualmente ainda insistem em sobreviver agradecem o descanso merecido.

Domaneschi disse...

Mascate,
caraleo, vomitei no teclado de novo,este lixo não dá se quer para comentar algo, Santo Deus aonde chegaremos ainda?
phoda-se

Anônimo disse...

Pior é a tal eliana que apresenta no seu programa um quadro onde um fulano com uma filha de 26 anos(que apoia o pai a ser viado) quer ser drag queen ajudado por uns travestis, isso no horário de 16 horas, onde presumo existem muitas crianças assistindo.
É a forçada de barra dos meios televisivos ao homosexualismo.
Fiquei enojado vendo só um trecho daquela merda!

Ezio/SP

Sidney disse...

Assista o Chaves que é o melhor programa que ainda existe.

Chico Xarope disse...

Dom Fernando.
Esse programa é o ápice do atestado de burrice e alienação que a Rede Globo entrega para os telespectadores.
Somando-se a Faustão e Xuxa, novelas, Vídeo Show,uma bosta chamada de Guerra dos Sexos, BBB, e o Roberto Carlos no fim de ano.
Tadinho do povo.

Abçs

Sub Zero brasileiro disse...

"Desliga a poha da TV e vai ler um livro"...
"- Livro?? O que é isso??"

o Povo gosta de sofrer, só pode ser isso!!!!

Anônimo disse...

Das duas uma: ou essa moça tem parte com o tinhoso, ou, a Globo tem muitas dívidas sentimentais.
Vira e mexe a emissora arruma um programinha para ela apresentar.
Horror total

Anônimo disse...

Esta baranga e a Escrotidão avançada-

como também, usa botinhas rosa

coroneldoblog @da_cia @ConversaAfiada @gravz PHA não deve achar o Bispo Homofóbico q paga a sua grana um calhorda, não é mesmo? http://t.co/yHzZgcO9

Anônimo disse...

VAMOS PEDIR A VOLTA DOS MILITARES AO PODER!!!

DE QUE ADIANTA TERMOS "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" SE NÃO TEMOS UMA MELHOR SISTEMA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO PÚBLICA MELHOR QUE A PRIVADA E SEGURANÇA NAS RUAS, ONDE O MARGINAL PENSAVA DUAS VEZES ANTES DE COMETER VIOLÊNCIA!!!!!

BASTA POVO BRASILEIRO, DEIXEM DE SER TROUXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEMOCRACIA UM CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

BRUNO

CBS disse...

Ola Mascate concordo com vc, realmente esses pogramas são umas "porcarias" mas dá audiência infelizmente, o povo burro !!!
Prefiro assistir ao Chaves...
Ate mais