* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 29, 2012

Era só o que faltava em matéria de bundamolismo.

Taí a imagem que não deixa mentir.
O saco de pancadas das Ratazanas Vermelhas, a mulher de malandro da política nacional, Geraldo Alckimin, foi visitar no Sírio Libanês o presidente daquele paíseco da amérdica do sul que não serve para nada...um tal de Paraguai.
Fernando Lugo que muito diferentemente do seu colega da Merdezuela, correu para ser tratado de um câncer em um dos hospitais mais capitalistas do continente Latrino Amerdicano. O presidente paraguaio, pode até ser esquerdofrênico, mas certamente sabe que se tratar na muderna CÚba é assinar a sentença de uma morte lenta e dolorida. 
E na hora de salvar o próprio rabo, tirando o Loko Chavez que é um puta dum cretino, todos os outros esquerdofrênicos socialistóides procuraram os benefícios que só a medicina burguesa, elitista e selvagem capitalista de um Sírio Libanês pode oferecer.
E como não poderia deixar de ser. 
O EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus, estava por lá....Assim como quem não quer nada foi visitar o amigo de ideologia levando a tira colo o fotógrafo oficial de sua incessante campanha política. 
Como disse o colunista Reinaldo Azevedo na Veja, O Sebento tem o câncer mais documentado do mundo.
E o governador foi dar com as fuças por lá, se sujeitou a sair nessa infame fotografia, e mais uma vez traiu seus 11 milhões de eleitores e deu munição para as Ratazanas Vermelhas bombardearem seu governo.
Agora dizem por aí que o governador foi ao hospital pedir um "encontro" com o enfermo EX presidente.
Pelo que parece o Sebento está virando o oráculo não só dos ladrões, bandidos, mafiosos, e trastes da política mundial, mas também dos incompetentes, cagões, traidores, e covardes em geral...do.


E PHODA-SE!!!!
.......................

Share/Bookmark

4 comentários:

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

QUE NOJO!

Anônimo disse...

O diabo já deve ter ido reclamar com Deus, pois está preocupado, estão acabando as vagas no inferno de tanta gente que quer ir para lá. Gabriel Chalita e ele, Alckimin são dois que fingem ser de Deus, e os imbecis acreditam. Aproveitem seus vagabundos,vai chegar a hora de voces!

Anônimo disse...

Sacanagem contra os 11 milhões de eleitores!

Ezio/SP

Jurema Cappelletti disse...

Os esquerdóides estão querendo banalizar o câncer, da mesma forma que banalizaram a falta de instrução e a bandidagem. O câncer que se cuide.

Cristina Kirchner deve estar morrendo de frustração, porque agora é 'in' ser canceroso... para quem pode pagar altos tratamentos com o dinheiro dos seus eleitores imbecis.