* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Eçe è um paiz que vai pa fremte.

Pronto!!!
A PresidANTA Dilmarionete já fez a sua reforma ministerial. Tirou do MEC o infame Haddad e colocou o cumpanhêro, o Dr. de araque, Merdaandante. A saida do Haddad se deu por que ele é candidato a prefeitura de SP, mais uma invenção do Ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus.
E se a coisa na educação já estava ruim, agora que vai para o brejo de vez. Já que na ciência e tecnologia o Merdaandante só soube fazer política e presepada.
E de novo o critério para a escolha de um sinistro no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas é político e não técnico. E assim o Brasil vai caminhnado até o dia em que este povo festeiro acordar e aprender a votar em gente comprometida com o país. Pois até agora só ajudaram a eleger incomPTentes, bandidos, ladrões, cretinos ou vagabundos.

E cá entre nós, um cidadão que chame a presidente da república de "presidenta" não serve para ser ministro da educação.

E PHODA-SE!!
......................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá chegando o carnaval e essa cambada de vagabundo que só quer ser gente quando tá na enchente, só tão preocupados em ficar em fila pra comprar ingresso por qualquer preço pra ver desfile de vagabundo que puxa saco de vagabundo. Povo imbecil tem que ganhar pouco e pegar onibus lotado mesmo, comer milho ejogar o sabugo pela janela.