* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 24, 2012

Desocupação da favela do Pinheirinho.

Após a invenção das eficientes e doloridíssimas balas de borracha o número de óbitos em ações das polícias caiu vertiginosamente.
A bala de borracha é um instrumento de controle de massa muito peculiar, ela tem o barulho de um tiro normal quando disparada, atinge quase a mesma velocidade de um projétil de chumbo e acima de tudo não mata , mas dói para caraleo quando acerta algum zé mané que insiste em ficar posando de alvo.
Bem, o que eu quero mesmo comunicar às Ratazanas Vermelhas, aos politicamente corretos hipócritas de plantão, aos sem noção de sempre, e aos babacas defensores do quanto pior melhor, é que até agora não foram registradas mortes dos  defenestrados ou de policiais na desocupação da favela.
Algum babaca se intitulando da OAB já havia jogado no Twitter as mortes de mulheres e crianças friamente assassinadas pela "fascista e truculenta" Polícia Militar de São Paulo.
A própria OAB desmentiu e fez mais, proibiu o "divogado" que é representante dos defenestrados da favela de divulgar dados ou de falar em nome da entidade.
E mais uma vez a lei no SOBERANO estado de São Paulo é cumprida, apesar dos protestos e de toda bandalheira formada pela camarilha da estrela vermelha com fins eleitorais. 
Essa pendenga da ocupação começou há uns 10 anos atrás, e desde então os moradores foram se juntando e invadindo o local, e com o passar do tempo, alguns espertos já começaram a construir e até vender casas de alvenaria, comércios e até igrejas. TUDO IRREGULAR!!!
Nos últimos nove anos o PT esteve no poder central do país, e a única coisa que fizeram a respeito dessa favela foi um sonoro...porra nenhuma.
Os moradores que invadiram o local são da classe "brasileirus ordinarius". O Brasileirus Ordinárius é aquela espécie de povo que pensa que é esperto, que vive pensando em ficar rico, mas não quer trabalhar para isso. Não pensa em estudar e geralmente não respeita o próximo nem as leis. Invadem terrenos sabendo que um dia terão que sair, vão ficando, e com o passar do tempo contando com a morosidade da justiça, começam a se espalhar sempre apostando no perdão governamental para sua "esperteza". São incapazes de se mobilizar em interesse próprio, nunca se posicionam a favor de nada, e sempre "recramão" que o guvernu não deu escola, hospital ou asfalto perto da cumunidadji. Querem sempre tudo de graça e se fazem de coitadinhos em tempo integral.
Os governos que permitem esse tipo de procedimento são no mínimo omissos, mas omissão e PT são gemeos.
Os moradores se tivessem um mínimo de inteligência e um pouco menos de arrogância e prepotência teriam nesses dez anos se mobilizado junto ao poder público e pedido a regularização dos lotes e da situação de água e luz, mas preferem passar 10 anos roubando energia elétrica e com esgoto a céu aberto, "se dando bem" e não pagando nem um centavo de porra nenhuma. E com isso passam a procuração de "pensar" e se mobilizar para os políticos corruptos e safados de sempre. E quando a merda pega a culpa é do governador!!!
Não pagaram pelos lotes, não pagam água, não pagam luz, e não pagam IPTU. E essa malandragem do pobre brasileiro é que tem que acabar. 
Quando o governo constrói um conjunto habitacional e coloca as famílias por lá tendo que pagarem, água, luz, condomínio, IPTU e as "prestassão", os beneficiados ficam revoltados e geralmente acabam "vendendo" o imóvel e voltando para a favela onde tudo é di gratis.
Ou seja, cidadania ZERO. O que importa é morar em uma casa de madeira, sem água e sem esgoto mas ter TV de LED, mesmo que o indivíduo não consiga ler o manual do aparelho.
A desocupação estava prevista e tinha data para começar. A justiça determinou e o governo cumpriu. Simples assim.
Agora os moradores reclamam que a polícia não deixou que eles entrassem nas suas casas para buscar os pertences, mas se eles nem deveriam estar mais por lá, nada mais justo que não deixar entrar. Tiveram tempo de sobra para retirar, não o fizeram porque acreditaram nas lideranças políticas da cumunidadji...se phoderam.
Querem ganhar no grito, e o PT e todos os ratos vermelhos que apoiam esse ajuntamento de bandidos travestido de partido político são campeões de tentar ganhar no grito. Mas nem sempre conseguem, e quando não conseguem a mentira e a leviandade tomam corpo. 
E na internet essa proporção vai pegando volume, uma vez que muitos "politicamente corretos" de ocasião, que não fazem uma porra nenhuma para ajudar alguém que precisa, se vestem de paladinos da justiça e saem apoiando a toda e qualquer bobagem ou acusação que é jogada na rede. Claro, sempre com a opinião formada via E-Mail ou Twitter.

Este blogueiro não tem pena de mais ninguém que leve porrada da puliça por ter passado a própria obrigação de pensar para os políticos, e com isso aceito a condição de servir como massa de manobra de espertalhões que querem apenas o voto.

Um povo que se deixa conduzir feito gado, só pode ser tratado como gado.



E PHODA-SE!!!!

............................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Gil disse...

Certamente os canalhas que incentivam esses otários a servir de alvo sairam ilesos.Ou estavam escondidos atrás de algum barraco ou então ficaram no bar da esquina enchendo a cara e vendo o pau quebrar.É assim que funciona, inflamam as massas, mas na hora do vamos ver tiram o cu da reta e os bestalhões com esse é que se fodem.Eles só lamentam que a policia não tenha usado balas de verdade, afinal o cadaver que ficaria estendido não seria o deles e seria muito util para a causa.Quando será que esses pobres otários vão entender que não passam de massa de manobra? Afinal se esses politicos de merda se interessassem mesmo por eles teriam enviado alguém para defende-los no tribunal na ação de reintegração de posse, coisa que não fizeram em momento nenhum..

Anônimo disse...

Esse vagabundo só tomou tres tiros de borracha? Ta com a pele muito lisinha, vai invadi outro terreno imbecil quem sabe da proxima vc consegue toma um tiro de verdade filhote de capeta com ratazana vermelha

Anônimo disse...

Qual a diferença entre a ratazana vermelha e a ratazana azul? São todos ratos só mundam de cor.Quanto ao comentário do blogeiro, além de chulo é desprovido de qualquer sencibilidade social.Com certesa é um ratinho da blogmerdaria paulistana, doidinho pra se graduar em gabiru! Lisboa

O Mascate disse...

Sr. Lisboa
Porque será que todo PTralha é meio burrinho hein?
Sensibilidade é com "S"
E certeza é com "Z"

Diante disso só posso lamentar sua BURRICE!!!

Anônimo disse...

Vai te catar seu "Lisboa"!

Gil disse...

Imagino que o sr Lisboa deve ser Marinista, se fosse petralha nato teria escrito "çençibilidade".Quanto ao assunto ratazanas, a azul perto da vermelha não chega nem a ser camundongo.

Anônimo disse...

MASCATE, se esse tal de Lisboa está com pena deste otário aí que serviu de massa de manobra, que pegue e leve o mesmo para sua casa e faça bom proveito, mais uma versão do menino do MEP.