* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 01, 2012

Comportamento Tupiniquim.

Notícia para começar não tão bem o ano!!!!
A imagem acima é da praia de Copacabana após a passagem de ano.
Muito lixo. Justamente no Reveillon em que a prefeitura do Hell de Janeiro promoveu a consciência ecológica, o respeito ao meio ambiente, ao próximo e a sí mesmo.
Fico imaginando se não tivessem promovido uma festa consciente de que forma estaria esta praia hoje pela manhã.

Aqui em Santos a prefeitura já recolheu aproximadas 25 toneladas de lixo na areia. Os festeiros encachaçados e extremamente educados brasileiros sabem muito bem trazer o lixo de casa espalhar pela areia, e ainda reclamar do poder público que demora para limpar a praia. 
Sem contar as áreas destruídas do jardim onde o povaréu passou por cima feito estouro de boiada.
Ainda falta muito em educação para que o povo brasileiro chegue a um patamar mínimo de cidadania e consciência ecológica e respeito ao patrimônio público.
E ao meio ambiente então...Anos Luz.

Pheliz 2012
E
Phoda-se!!!!
......................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma questão de educação e civilidade. Nesse quesito o povinho de banânia ocupa o último lugar. Não é a toa que temos o governo que temos.
E phoda-se mesmo.

Anônimo disse...

São os eleitores de Cabral, Paes, Lula e Dilma festejando a putaria nacional.

E dá-lhe rojão dos boçais, matando gente por eçepais.

PHODAM-SE EM 2012!

Anônimo disse...

Um povinho que se contenta com uma garrafa de pinga, uma bandeira do seu time, um vale pao uma marmita, bbb, a fazenda, novela, e se comove com uma lagrima do defuntus sebentus e assiste aquele debil mental do jose luiz datena, cabô!

Anônimo disse...

AHAHHA gostei do que foi dito nos comentários. Esse povinho BOÇAL de banania ainda tem peito de debochar de portugueses, americanos e o escambal. Somos (eu não sou mas tamo todos no mesmo país) um povo PORCO por natureza. Eu aonde quer que eu vá, se eu tirar uma bala para comer, boto o pepelzinho no BOLSO. Se tomo um refri no cinema, levo o copão até o lixo PRA NÃO DEIXAR O CINEMA PARECENDO CENÁRIO DE GUERRA.

Mas o pior, é que acho que não é só isso. Não é que o povo seja SOMENTE PORCO, mas sim PREGUIÇOSO. Como uma pessoa não vai ter vergonha de ir num lugar e sujar tudo pros outros arrumarem? Como eu queria que alguma televisão viesse me entrevistar ao vivo sem edição para falar algo sobre isso. Certamente o jornal sairia do ar.