* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 15, 2012

Churrasco na cracolândia. Mais uma palhaçada.

E a cracolândia foi palco de mais uma demostração de babaquice explicita neste sábado.
Cerca de 200 zémanés que se auto denominam "gente diferenciada" aproveitaram o  modismo hipocrita que está virando "ajudar" os "nóias" do centro de São Paulo, investidos de toda mediocridade possível, esses babacas fizeram um churrasco na rua que abriga a infame cracolândia.
O mais irritante é que até a semana passada NINGUÉM dava a mínima para os "nóias" da cracolândia, foi só o governo de São Paulo se mobilizar para colocar um fim naquela insanidade que começaram a pipocar os "defensores" do fracos e oprimidos em todos os cantos do país e em todas as classes sociais.
Desde juízes até garis, agora todos tem uma opinião formada, ou até mesmo soluções mirabolantes para o povo da cracolândia.

É muita hipocrisia.
Se o governo de São Paulo não tivesse mexido nesse vespeiro, certamente os "nóias" continuariam por lá, invisíveis, no meio da sujeira e da promiscuidade, se drogando e morrendo feito ratos.
Só que de TODOS os movimentos que aproveitam o momento para tentar aparecer ou para fazer política partidária, nenhum deles deu uma solução séria para a situação dos "nóias", todos tem a colher para enfiar nesse angú, mas na hora do vamos ver, jogam a responsabilidade para o governo, ou seja, o governo está sempre errado, mas quando é para colocar as mãos na merda e fazer a coisa funcionar, só o governo é o responsável, a magia desaparece, assim como o compromisso com os direitos dus manus.
Esta semana estiveram por lá alguns hipócritas dos direitos dus manus e do MP entre outras "otoridades. 
Quando perceberam que o tamanho da bronca é gigantesco,  saíram de fininho e o MP que tanto bateu no governador virou um quase "aliado".
E agora, como não poderia deixar de ser, apareceram alguns babacas (leia-se PTralhas) fazendo uma churrascada, mas não pensando nos "nóias", e sim na repercussão que o evento traria para o grupo. Ou seja, até esse tal de "gente diferenciada" tenta se aproveitar do momento e da tragédia dos drogados para auferir algum tipo de benefício para as próximas eleições.
Os PTralhas com o apoio da imprensa amestrada jogou na mídia que estava programada uma ação do DESgoverno Fedemal na cracolândia em Abril. Só que (segundo os PTralhas) o governo de SP "avançou" na IDÉIA do Fedemal e agiu antes com intenções eleitorais.
Sorte é que não tem muita gente burra ou trouxa em SP, e logo perceberam que sem um compromisso assinado entre os governos ou sem o aval do governo do estado, não dá para o DESgoverno Fedemal fazer qualquer ação em SP. Afinal, São Paulo não está sob intervenção Fedemal e é um estado constituído com um governador eleito democraticamente. E qualquer ação Fedemal por aqui seria ilegal, inconstitucional e imoral, portanto...

Mais uma vez o factóide estelionatário político eleitoral cai por terra e as Ratazanas Vermelhas tiveram que enfiar seus longos rabos...no rabo.
Prestem atenção, qualquer movimento que não seja das autoridades do governo de São Paulo  feito na cracolândia a partir da última semana, certamente tem motivação ideológica, político eleitoral, ou simplesmente burrice de gente que quer aparecer.
Esses manés "diferenciados" tentaram em Maio último fazer uma presepada em Higienópolis por conta da tal estação de Metrô. O movimento esvaziou e caiu no ridículo, e agora eles se lançam novamente na aventura burra de usar os "nóias" como muleta para esse ajuntamento de PTralhinhas idiotas existir. 
Esse tal movimento não passa de brincadeira de jovenzinhos filhinhos de papai que precisam de algo mais além do videogame e do toddynho para se emocionarem. Já estiveram num arremedo de marcha da maconha e agora, a cracolândia.
Porque será que esse pessoal tão "diferenciado" nunca participou das passeatas contra a corrupção? 
Eu acredito que se queriam mobilização e projeção de verdade, perderam uma ótima oportunidade. 
De resto, é só hipocrisia, babaquice, estelionato eleitoral e ideológico e muita vontade em aparecer.

E quando o churras terminou os "diferenciados" voltaram para suas casas e os "nóias"....oras os "nóias", isso é um problema do governo.

E PHODA-SE!!!
...................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão: "ESTES BOSTAS QUE ESTÃO TÃO PREUCUPADOS COM ESTES CARAS QUE ENTRARM NESTA PORL LIVRE E EXPONTANEA VONTADE, DEVERIAM LEVAR UM PARA MORAR NA CASA DELES, E TIRAREM ELES DA VIDA DA DROGA....."

Gil disse...

Palhaçada!!!Essa gente sem noção se realmente estivesse interessada no bem estar do ser humano que se degrada através do consumo de drogas teria mais é que apoiar qualquer ação de governo que ajudasse no combate ao trafico e ao consumo.O negócio deles mesmo é outro, saber qual é dificil, pois os motivos vão desde os motivos politicos até o alinhamento com grandes traficantes.São tão criminosos quanto os traficantes que os jogaram nessa vida.

Sidney disse...

Tinha mais é que procurar os endereços dos "diferenciados" encher uns ônibus e levar os ilustres "nóias" para eles sentir o que bom para a saúde.

Eloy disse...

Bacana é ver que no Rio de Janeiro esta putada toda aplaude as intervenções nas favelas, na cracolândia do Rio, as UPPs, etc. Como São Paulo não é pocilga do PT, estes fariseus ficam dando este show de vigarice.