* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 16, 2012

BBB- A masturbaçao nacional.

Para os brasileiros que ainda pensam. 
Esta entrevista do artista plástico Antonio Veronese expõe as mazelas que o Brasil da contra cultura pós PT está vivendo atualmente.
Um vídeo de pouco mais de cinco minutos que eu garanto, quem assistir não irá perder tempo.


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Permita-me discordar. O povo gosta sim de porcaria. Se não gostasse BBB não teria audiência, Cantor ou cantora de música Axé fariam bico de garçonete para sobreviver, o tal do Cantor Breganejo do "Ai se eu te pego" (até o título é ridículo) continuaria um anônimo e desconhecido. Os jornais e TV's não dedicariam o que dedicam para apresentar futebosta, e a discussão sobre a escalação da celesinha.Não votariam nunca no sebento et caterva. E por aí vai.
Então Phodam-se

Tikal disse...

esse programa é um lixo!!!!!!!

Gil disse...

Parabéns ao Antonio Veronese. Em cinco minutos mostrou claramente a quem interessa um Brasil mais burro e os meios usados para tal. Afinal de contas para povo burro pão e circo bastam.

Anônimo disse...

Olá Mascate. Não sei se é só no meu computador mas, não aparece o vídeo que você indicou. Seria algum problema? Obrigado. Míriam

O Mascate disse...

Miriam, pode seralgum problema no seu micro. Já que todos que consultei assistiram o vídeo normalmente. De uma olhadinha nas suas configurações de internet.

Anônimo disse...

Pegando uma carona. Tenho uma filha de 13 anos e já a vi assistindo os "irmãozinhos". Sem comentários...
O enredo em geral - refiro a TODAS as emissoras - envolve basicamente sexo e grana . Esta rebaixando as "consciências" ao nível da compra e venda - tudo por dinheiro. E aquele sendo eleito como o centro do universo.
O que rende - fazer pensar naquilo, SEM TRÉGUAS.
Bem, "o que os olhos não vêem as genitálias não sentem", não é vero?
Abraço de tamanduá.

Domaneschi disse...

Mascate,
em suma: isto é um dos resultados do lulopetismo pós tucanato, que esta corja vermelha neo-arrependida não fala , não reconhece e se faz de "eu não sabia que ia dar nisto". Vão todos se PHODER pseudo intelectuais de m...Um governo que teve um Gil como ministro da Cultura, haha, só ser for cultura de cannabis.
De qualquer forma o depoimento deste vídeo é importante embora só revele o que já estamos carecas de saber.
PHODA-SE