* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 01, 2012

Aquecimento Global

Aquecimento global é quando a crise derrete as economias mais fortes do planeta e no Brasil o incomPTente DESgoverno da marolinha torra o dinheiro público.





E PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, a Globo ainda tem o descaramento de mostrar Eike Batista, o homem mais rico do brasil com seus 50 bilhões. Amigo pessoal do Sebento, como será que ele fez essa fortuna?

Anônimo disse...

MASCATE
SERÁ QUE A GLOBO VAI MOSTRAR NO FANTÁSTICO COMO EIKE BATISTA CONSEGUIU OS 50 BI?

Anônimo disse...

Muito bem lembrado por vcs essa do eike batista. Só assisti por acaso os últimos 20 segundos da reportagem, mas já fiquei com nojo. Pra que mostrar um feladapota desse cagando o seu dinheiro e ainda, na maior falta de noção, dizendo que um de seus "projetos" é se tornar daqui a no máximo 3 ou 4 anos, o homem mais rico do mundo.

Esses daí sim, MERECEM SER ROUBADOS. Gente escrota, asqueirosa, murrinha. Jogo os meus pentelhos que esse merda não ajuda ninguem e ainda bota filhos em faculdade publica pra tirar o lugar dos que não tem dinheiro.

Pra que mostrar um cara que vive EM OUTRO MUNDO, que sequer sabe o que é sofrer, que acorda todo dia e diz "que PAÍS vou comprar hoje?", que a única preocupação que tem na vida, é decidir no que gastar tanto dinheiro. Isso pra mim é pra HUMILHAR quem é trabalhador. É um desrespeito descomunal mostrar um traste desse em rede nacional ainda dando uma RISADINHA no final. Pois ele vai pro inferno com o sebento e com toda essa grana maldita dele junto, não adianta NÃO TEM COMO FUGIR.