* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 28, 2012

Alckimin, uma verdadeira mulher de malandro.

O Governador Geraldo Alckmin está se tornando a verdadeira mulher de malandro da política nacional.
Apanha dia e noite das Ratazanas Vermelhas e mesmo assim não reage e nem se "separa".
O estado de São Paulo, o mais rico do país, está sendo governado por um ser de uma frouxidão patética.
Geraldo Alckmin, o governador eleito por mais de 11 milhões de votos de paulistanos que jamais votariam em um PTralha, está ajoelhado, prostrado, diante das Ratazanas Vermelhas...
O governador virou a bola da vez na suja campanha eleitoral que o partido das Ratazanas Vermelhas já colocou nas ruas...Enquanto isso, o PSDBosta nem candidato ainda tem...Como sempre.
O limite da certeza do quão covarde é este governador chegou ao ápice quando em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, a senadora Marta Suplicio, sentou o cacete nas políticas sociais que o picolé de chuchu andou colocando em "funcionamento" em SP.
Bateu por conta dos vândalos e maconheiros da USP, passou pela desocupação da cracolândia e aproveitou a onda e falou da favela do Pinheirinho.
Claro que em nenhum momento a senadora bate pau dos PTralhas elogiou o governo de SP, ela se propôs ao trabalhinho sem vergonha de "pixar" os opositores para pavimentar uma eleição tranquila para o infame Haddad.
Até para ser covarde e bunda mole tem que ter limites, e o PSDBosta, principalmente o governador Alckmin, se tornaram os sacos de pancadas das Ratazanas Vermelhas, e o pior, diante dos 11 milhões de votos que eles receberam nas últimas eleições.
E mesmo assim não buscam o apoio da população e nem saem em defesa própria, quanto mais defender aos eleitores que acreditaram em suas propostas. 
Certo que a imensa maioria dos paulistas partiram para o voto útil, votaram no PSDBosta não pelo Alckimin, pela ideologia ou mesmo por consciência, mas sim para não eleger um irrevogável Merdaandante como governador. 
Paulista consciente vota contra as Ratazanas Vermelhas, mas parece que agora a situação vai mesmo para o brejo. 
O povo de São Paulo elegeu um governador visivelmente entreguista, frouxo, vaidoso e traidor.  Um político que trai seus eleitores quando se alinha mesmo que veladamente ao grupo das Ratazanas Vermelhas a espera das próximas eleições, onde o PSDBosta será enterrado definitivamente. 
Certa vez o ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus disse que o DEM precisava ser EXTIRPADO da política brasileira. E não deu outra, o Kassab fez esse trabalho de ajudar a extirpar o DEM quando fundou o PSD. 
E agora o próximo a ser extirpado da política será o PSDBosta. Além é claro, pela falta de qualidade de seus políticos. FHC ficou gagá de vez, só falta dizer que ele é o Sebento, Alckmin se acovarda e apanha todo dia calado, Serra morreu politicamente, fez uma campanha presidencial fraca, foi frouxo nas atitudes e deu no que deu, perdeu a eleição para o próprio pertido e para um "poste".
A cúpula do PSDBosta não quer largar o osso nem a pau, se engalfinham feito um saco de gatos, todos brigam e ninguém tem razão. E com isso o PT vai ganhando terreno e certamente levará a prefeitura de SP em 2012 e o governo do estado em 2014. 
A "oposição" que mais de 40 milhões de brasileiros esperavam do PSDBosta está se tornando escada para a ascensão de mais um poste no governo. Agora é a vez de Haddad, e em 2014 o Sebento volta a presidência e elege mais uma invenção como governador de São Paulo. E o PSDBosta até lá ainda vai estar em uma guerra de vaidades onde só quem perde é o eleitor que não votará jamais em Ratazanas Vermelhas.
Chego a conclusão que o voto util também é um tiro no pé. São Paulo votou útil e olhem só no que está dando, um governador que tem medo da própria sombra.
Eu que já não voto há anos, continuarei praticando a minha consciênte cidadania de que meu voto vale muito para dar a alguns desses trastes que se apresentam na política nacional.
E não venham me dizer que temos que dar chance aos novos, pois, os novos se tornam velhos e acomodados. É muita grana em jogo e nenhum deles abriria mão de tanta mordomia em nome de uma ideologia ou em respeito aos seus eleitores.
O Brasil só irá mudar no dia em que esse povo burro e festeiro realmente acordar e for para as ruas e começar a quebrar algumas "ilustres" cabeças da camarilha política Tupiniquim. No voto e na democracia já vimos que não vai.

E PHODA-SE!!!!

....................................

Share/Bookmark

12 comentários:

Domaneschi disse...

Mascate ,
os eleitores de SP foram abandonados na estrada.

Sidney disse...

Diante de tudo isso, não falaremos mais Fhoda-se e sim estamos Fhodidos e mal pago.

Anônimo disse...

Caro Amigo Mascate. Sei que você não precisa do meu elogio, mas PARABÉNS pelo magnifico texto.Abs.Vales.

Anônimo disse...

Não consigo entender porque o que seria oposição está se alinhando com as ratazanas?
Os idiotas ganharam a eleição porque Paulista rejeita o PT e até agora não viram isso.
O Serra perdeu as eleições com medo de bater no Lulla e na Dilma, e argumentos e motivos não faltaram.
Se Serra partisse para o ataque denunciando e acusando os petralhas certamente não perderia.
Quem quiser ser governo em SP tem que desancar com o PT ou está perdido.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo para prefeito

BETOMOTOS disse...

Mascate esse foi um grande desabafo!
Me solidarizo com você. Os paulistas
são pessoas trabalhadoras, cultas,inteligentes, esforçadas enfim, de muito valor! Mas, os paulistanos, são uns pacóvios! Têm
suas qualidades, como citei anteriormente, mas, "que são, são paulo?"

luiz disse...

Nada contra visitar 'enfermos de verdade', mas se esse semvergonha chamado alckimin quiser vir aqui no hospital do meu bairro visitar os coitados que estão internados com cancer em estado terminal e largados a Deus dará, ganharia mais méritos com Deus ao invés de estar fazendo pacto com o Diabo vistando vagabundo, assassino, ele e o FHC são dois lixos. Esse vagabundo vai pagar caro, eu tenho fé!

Anônimo disse...

Infelizmente estamos Phudidos!
Só resolve mesmo com uma revolta, mas o povo de banânia tá apático com tudo que acontece.
Ezio/SP

Ajuricaba disse...

Bom dia meu caro mercador intinerante. Disconcordo. A mulher de malandro apanha mas recebe alguns mimos do dito cujo. Nosso prezado picolé de xuxu se dá ao desfrute de SÓ apanhar.

Anônimo disse...

Sim, sim, volto NULO.
Acorda janete!

Retornado disse...

Caro amigo.
Concordo plenamente com o texto. Infelizmente não sei onde vamos parar... e ai de nós se os vermelhos tomarem conta.

Muitos saberão quão idiotas foram !!!

Carlos, o vira-lata disse...

A Brasuela se transformou em uma fossa de canalhas políticos.
Eu voto na Cabralândia, tenho que escolher entre:
Gabeira, Crivela, Garotinho, Cabral, Ed Paes, Rosinha, Benedita e Cesar Maia!!!!!
Pelo jeito São Paulo vai pro mesmo caminho.
Também de nada adianta votar nessas urnas eletrônicas mandraquiadas.