* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, setembro 30, 2011

STF acata denuncia contra Paulo Maluf.

O STF deciciu receber uma denuncia contra o DETURPADO FEDEMAL Paulo Maluf.
Entre as maracutaias de que ele é acusado, tem um desvio de dinheiro público na casa do BILHÃO de Doletas!!!
Um BI de Doletas!!!!! É mole?
Já que todos nós sabemos como funciona o aparelhado e incompetente STF, é certo que, ou o Maluf morre antes de ser julgado, uma vez que o larapião já passou da casa dos oitentinha. Ou teremos mais uma gigantesca e apetitosa pizza de marmelada.
De tudo isso, o que eu tenho absoluta certeza, é que toda essa presepada do STF e da justiça não vai dar em porra nenhuma, como nunca deu.
O STF soltou o Battisti, não julga o mensalão, vai punir o Maluf?  Nem Phodendo!!!!

E pensar que a coisa de alguns dias atrás, o mesmo Maluf fez um regabofes digno do Baile da Ilha Fiscal para comemorar seus 80 anos de bons trambiques e maracutaias.
Um seleto grupo de convivas de TODAS as vertentes políticas desta pocilga estiveram presente à sala São Paulo para a festança.
Só me preocupo com uma coisa....Quem será que pagou essa festa, hein?

E o Maluf vai morrer sem sentir o peso da lei. Alguém duvida disso?

E viva a Pocilgas Brasilis!!!!!!

.........................................

Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 29, 2011

Hugo Chavez já apontou a proa para o além!!!

Hugo Chavez parece que dessa não escapa, com a ajuda da providência divina ele que vá dolorosamente de uma vez para a CASA DO CARALEO.
Segundo fontes da Radio Peão de Caracas, o bufão bostivariano está com problemas graves nos rins e a quimioterapia parece que não está ajudando muito.




Hasta la victória del cancer!!!!

Agora cá entre nós, o Chavito depois que raspou a cabeçorra ficou a cara de uma certa blogueira brasileira que se acha a última bolacha do pacote.
Não vou citar nomes, mas quem conhece ou presta atenção vai notar como é incrível a semelhança. 
Muita gente comentou a "gemealidade"...puts!!

Tão a cara dum e fucinho doutro...
Huá Huá Huá!!!!

E PHODA-SE!!!!
...............................................

Share/Bookmark

Governo pede suspensão de comercial de lingerie com Gisele Bündchen

A Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) a suspensão do campanha publicitária "Hope ensina", que traz a modelo Gisele Bündchen mostrando a "melhor maneira" de contar más notícias ao marido. 
Para a secretaria, "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas".   Folha de SP
+........................................................................+

Bem amigos, qualquer atitude desse porte partindo da secretaria de políticas para mulheres do governo fedemal que tem como "ministra" a garota propaganda da Helena Frankenstein Cosméticos, Iriny Lopes, não é de se estranhar.
Na cabeça da imensa maioria dos bagulhos da república (e olhem que nesse governo o que não faltam são bagulhos..que o diga a Ideli) qualquer atitude que envolva mulher bonita é sexismo ou abuso.
Na verdade a propaganda não fere nada além do que já estamos cansados de ver em BBBs ou Fazendas da vida. As Panicats, ou em qualquer outro programa da TV Tupiniquim.
Sem contar os desfiles de carnaval onde mulheres LITERALMENTE nuas desfilam para deleite dos tarados de plantão.
E não vejo o mesmo empenho e preocupação com a imagem das zelosas mulheres dessa secretaria em buscar punições ou regulamentações nesses casos. 
Pegaram a campanha da marca de lingerie como bode expiatório ou balão de ensaio para tentar fazer voltar a censura no Brasil. Ou, desviar o foco da população da incomPeTencia governamental das Ratazanas Vermelhas.
O pensamento dessas feministas de ocasião é tão medieval que chega a assustar.
Certamente que mulher feia tem ódio de mulher bonita, ainda mais quando a feia é uma botinuda PTralha. 
O Brasil está de pernas para o ar, juízes das cortes superiores se acusam de corruptos, o governo em um verdadeiro balaio de gatos da imoralidade e bandalheira. As instituições sucateadas ou falidas, o roubo, os desvios, e a corrupção correndo soltos, políticos sendo inocentados de graves crimes de corrupção, um STF ajoelhado e aparelhado, a educação em frangalhos, saúde na UTI, a inflação voltando a galope, violência e drogas...

E a secretária preocupada com a imagem das mulheres em uma propaganda voltada apenas para o público feminino. Agora, todas as mulheres que morrem diariamente vítimas de tudo o que acontece de ruim no Brasil do desgoverno PTralha...isso não importa.

Oras...façam me um favor,
vão pra potaquepareu!!!!

CAMBADA DE MAL COMIDAS HIPÓCRITAS!!!

...................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 28, 2011

Sebento da Silva recebe título de Honóris Causa na França.

O EX presidente Defuntus Sebentus recebeu ontem em Paris mais um título de Doutor Honoris Causa. Agora foi a vez do instituto de estudos políticos da França que se propos a fazer essa lambança idiota e imoral de homenagear o Sebento.
Um título em Portugal recebido da Universidade de Coimbra que entre outras coisas, por acaso, andou recebendo alguns "Incentivos" financeiros do governo de Banânia. Além de pertencer a um governo socialista...Coincidência não?
Depois foi Honóris Causa pela UFBA, a Universidade da Bahia, onde o governador é PTralha e a sucateada universidade é um dos redutos das ratazanas vermelhas.
E agora mais um título da França.
Na mesma França onde os avanços das negociações da BILIONÁRIA compra de 36 aviões de caça Rafale no valor de 10 bilhões de "doletas" a preços de 2009 está emperrada há quase um ano.
O governo frances certamente "ajudou" a honoris causar o Sebento com a intenção na venda dos aviões.
Se esse negócio com a França que está parado há quase um ano sair, não preciso dizer mais nada.
E aí você vai me perguntar: Mas o Sebento não é mais presidente do Brasil como é que ele vai influenciar na compra dos aviões?
E eu responderei....
ACORDA ALICE!!!!!
Ele não é o presidente de direito, mas é o presidente de fato, a Dentuça só é o tapa buraco até 2014.

Agora cá entre nós, se o Sebento receber um Honoris Causa de Harward, ou de Cambridge, aí a conversa é outra, por enquanto só vi babação de ovos e muitos interesses economicos nessas homenagens.
E o cara que se gabou durante oito anos de não ter estudado, vai recebendo mais "DEPROMAS" do que muito acadêmico que estudou a vida inteirinha.

A que nível pode chegar a falta de noção, o puxa saquismo, e a babação de ovos do ser humano hein?
Então, agora la na cumunidadji, "O CARA" só vai ser chamado de dotô Sebentus!!

E PHODA-SE, NÉ?

................................

Share/Bookmark

terça-feira, setembro 27, 2011

1 Deputado, 3 minutos, 118 projetos aprovados!!!

118 projetos votados e aprovados em 3 minutos por um unico deputado.
Chega-se a conclusão de que o congresso nacional não precisa dos outros 512 VAGABUNDOS que estão lá apenas para ganhar sem trabalhar atrapalhando o desenvolvimento do país. .
Mais uma vez o Brasil vai para o Guinness Book da alienação popular. 
Esse tal de Congresso Nacional é uma vergonha!!!

UM POVO BURRO SÓ PODE ELEGER DEPUTADOS VAGABUNDOS E SAFADOS!!!

................................

Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 26, 2011

Copa de 2014, Brasil campeão em incomPeTência!!!

Imagem Folha de SP
Até agora o unico campeonato mundial que o Brasil está levando é o de INCOMPETÊNCIA no gerenciamento das obras para a Copa de 2014.
Ente as mais diversas desculpas e mentiras contadas por um governo totalmente perdido na corrupção e politicagem, a melhor foi a  possibilidade da decretação de feriados em dias de jogos do mundial para "aliviar" a pressão na falta de comPeTencia em construir obras de infra estrutura em mobilidade urbana.
Acontece que 40/50 mil torcedores dentro de um estádio de futebol também precisam de mobilidade hospitalar, pois vai que aconteça alguma tragédia entre torcedores, ou mesmo desabe um estádio, (já que estão sendo construídos nas coxas e a toque de caixa mesmo, tudo é possível), e cause milhares de vítimas, nenhuma cidade deste país está apta para uma demanda desse porte em nossos "mudernus hospitaus pubricos".
As ruas e o Metrô poderão até estar desafogados por conta do feriado, mas hospitais não tem como decretar feriado apostando na possibilidade de uma não tragédia.

É MUITA IRRESPONSABILIDADE, E MUITO AMADORISMO TUPINIQUIM PARA LIDAR COM QUALQUER ASSUNTO.

As únicas coisas que realmente AVANÇAM nas obras para a Copa de 2014 são, a ganância dos corruptos em roubar. E a capacidade do governo em mentir.


EU SOU CONTRA A COPA DE 2014 NO BRASIL!!!!
......................................

Share/Bookmark

domingo, setembro 25, 2011

EI, SARNEY, VAI TOMAR NO CÚ!!!!


Entre um , Ei Sarney, Vai tomar no cú!!!
Acabamos ouvindo o Refrão, QUE PAÍS É ESSE? ....É A PORRA DO BRASIL!!!!

Dinho Ouro Preto e a banda Capital Inicial fizeram valer o Rock in Rio.
E a toda poderosa Globo não pode cortar a transmissão, então, até a Globo levou essa na bunda!!!

Uma pena que a juventude mostrou que precisa de um líder que os leve a protestar e a se mobilizar.
Mas, enfim VALEU!!!!

E....

EI, SARNEY, VAI TOMAR NO CÚ!!!!

.........................................

Share/Bookmark

Muito Rio e pouco Rock

As queixas de furto de celulares e carteiras movimentam o posto policial montado diante da area onde estão acontecendo os shows do Rock in Rio.
Além da desinformação para o público,  falta de infra estrutura, muita bagunça, venda de ingressos falsos, cambistas e os velhos flanelinhas atrapalhando a vida de quem vai de carro.
Nada além do que já estamos acostumados ver na TV sobre a cidade maravilhosa.
Chega-se a conclusão que neste ano o Rock in Rio está tendo pouco Rock e muuuuuuuito Rio.
Se não conseguem fazer um evento como esse com organização e segurança, fico imaginando quando for a época da Copa em 2014. Pobre do povo otário que se enfiar no Hell de Janeiro durante a copa.
........................................

Share/Bookmark

sábado, setembro 24, 2011

Zé Dirceu, o Che Quervara brasileiro?

Paulinho da Força, aquele deputado que tem uma porrada de processos na justiça, todos por algum tipo de maracutaia com a grana pública. 
Apresentou ontem para um grupo de bandoleiros sindicalizados, a figura nefasta e bizarra do Zé Dirceu, que fez uma palestra para a patuléia.
O mais interessante é que na apresentação, o tal Paulinho comparou Zé Dirceu a Che Guevara.
Chamou o lixão de Guevara brasileiro.
Agora para ele ser mesmo o Guevara brasileiro só falta alguém encher aquela carcaça fétida de tirambassos, cortar-lhe as mãos e fazer telas silk screen com a imagem dele e imprimir em camisetas para vender a universitário sem noção, maconheiros idiotas, e os rebeldes sem causa de plantão.
Quando será que a polícia irá dar batidas em reuniões desse nível e prender todos por formação de quadrilha?
Receber elogios do Paulinho da força não é bem algo que qualquer pessoa honesta e trabalhadora gostaria de ter no currículo.  
Mas...
......................................

Share/Bookmark

E o Rock In Rio hein?

A metaleira Cláudia Milk.
O Rock In Rio já serve de parâmetro ao que iremos assistir no show de abertura da Copa do Mundo em 2014.
Teve de tudo por lá, de Cláudia Leite e seu insuportável axémusic, até um patético e inflado Milton Nascimento cantando Love of my life.
Para phoder de vez faltaram a Ivete Sangalo e sua chatice "dejavú" e o Netinho de Paula rebolando viadamente no palco. 
Certo que a Ivete irá se apresentar no apoteótico e mediocre domingo de encerramento.
É impressionante como o Brasil está se tornando o país da mesmice.
O que veremos em 2014 terá de escolas de samba e suas passistas semi nuas, aos axézentos da Bahia, ou Breganejos do interior. Podem apostar.
Falta criatividade e ousadia aos organizadores de eventos no Brasil, e o povo vai sendo bombardeado com um baixo nível de qualidade impressionante. E o pior é que aceitam pagar ingressos para shows repetitivos e ruins a preços de um... Balé Bolshoi no Metropolitan de Nova Yorque.

Teve de tudo no Rock in Rio, menos o ROCK. E nos próximos eventos os organizadores certamente irão vender "abadás" para o povão dançar atrás do trio elétrico do Chiclete com Banana, e quem sabe uns MC's de batidão funkeiro onde a cachorrada irá latir alegremente as "letras" inteligentes e super bem feitas dessas aberrações musicais.
Ver o Milton Nascimento cantando Love of My Life do QUEEN foi de dar vontade de quebrar a TV. O velho cantor mineiro tá mais inchado que Baiacú, e a voz...já era!!

Na verdade a "cidade do rock" virou a uma Babel musical onde teve de tudo, menos o bom e velho Rock & Roll. Poderiam mudar o nome para POP in Rio ou Axé in Rio...
Faltaram mesmo foram: Fafá de Belém cantando o Hino Nacional, Rita Lee e sua senil falta de noção, ou mesmo a Sandy Devassa em sua nova fase de menina má!!
Os Paralamas do Sucesso que após o acidente do Herbert já deveriam ter pendurado a chuteira. Maria Gadú...Orquestra Sinfônica...dá para acreditar? Faltou o Robrega Carlos e suas rosas...
Uma mãe de santo incorporando o Raul Seixas, e quem sabe até um grupinho de maracatú ou a Banda Colapso...ops!! Calipso, para alegrar a festa.
Para falar a verdade esse Rock in Rio tá mais para escolinha do professor Raimundo, vai dando espaço para artistas decadentes poderem "defender" uns caraminguás. 
Que o diga Elton John..a tia velha da POP Music.

E pensar que o povão ficou até oito horas na fila de um "passe" de busão para ver artistas que estão no Domingão do Faustão domingo sim e no outro também.
Esse é o Brasil dos modismos mambembes onde o que importa é estar lá e depois postar as fotos no Iorgurte ou no Feicebuqui. 
Qualidade é coisa que o brasileiro só quer quando cai no hospital do SUSto. Ou quando vai arrumar um emprego para trabalhar pouco e ganhar muito.
Preparem-se, o Rock in Rio é a antevisão da abertura da copa de 2014. E se "der certo", da olimpíada de 2016 também .
Tudo com muita escola de samba e axé music.
E uma indefectivel Ivete Sangalo cantando o Hino Nacional.

Que Deus tenha piedade de nós!!!! 


+...........+

Share/Bookmark

sexta-feira, setembro 23, 2011

Piadinha

Um engenheiro caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.
O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O homem da estrada responde: - Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada,   e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico: - Você é engenheiro?

- Sim, senhor! Como descobriu?

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta  mais satisfatória?

O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:
- E você é petista!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil!
Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de orientação!
Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir!
Fez promessa e não tem  a menor idéia de como conseguirá cumpri-la!
Espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a  ser minha!
É petista nato !!!

Share/Bookmark

Definitivamente. No Brasil o crime compensa!!!!

Lindeberg Farias, ou Lindemberg, ou sei lá que porra de nome tem esse palhaço. Teve seu processo, por improbidade adminsitrativa arquivado pelo STF.
O espertalhão que ficou conhecido em Banânia por ser líder estudantil e um dos caras pintadas que queriam a execução sumária do defenestrado ex presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello. Acabou usando a fama para se jogar no mundo da política, e virou prefeito de Nova Iguaçu no Hell de Janeiro e de lá a trampolinagem o levou para o senado fedemal.
Quando era prefeito o cara pintada andou fazendo suas maracutaias que lhe renderam um processo que acabou sendo arquivado pelo "zeloso" STF. 
Ele e Paulo Maluf estão tranquilos, já que seus processos cairam na vala comum do "zeloso" tribunal.
O mais inmteressante na carreira de Lindebergh...Lindenbergh...sei lá que porra de nome tem o senador, (pobre adora colocar nome estrangeiro nos filhos não?) é que ele fez tanta presepada pelo "impiximâ" do Collor, e hoje os dois estão lá trocando afagos e lambidas zombeteiramente desdenhando do povo burro que vota em gente desse naipe.

E olhando a imagem chego a conclusão que no Brasil o crime compensa!!!!

Então...
PHODA-SE!!!!!

..............................................

Share/Bookmark

Gaviões vai homenagear EX presidente em 2012.

A copa do mundo está começando a dar dividendos políticos para o EX presidente Defuntus Sebentus.
A Gaviões da Fiel, a escola de samba da torcida do Corinthians vai homenagear em seu enredo para o desfile do carnaval de 2012, o EX presidente Sebento.
Agora espero que a população que pensa comece a perceber que a copa em SP só poderá acontecer se o Corinthians tiver seu estádio.
A maracutaia é explícita, o Sebento candidatou o Brasil para a copa e isso vai trazer muitos votos para ele. Depois forçaram a construção do OTARIÃO em detrimento de estádios prontos como o Morumbixa que precisaria apenas de uma reforma.
A jogada é brilhante, o povinho idiota e ufano patriota da pátria de chuteiras vai votar nu prezidemti que troxe a copa pro brasil. E os gambáticos sem noção do timão irão votar nu prezidemti que construiu o estádio du curintia.
E o dinheiro público vai sendo jogado no ralo para um evento esportivo que é visivelmente um trampolim eleitoral da camarilha vermelha.
Agora a decepção total e a pá de cal na minha corinthianidade. A Gaviões da Fiel vai levar para a avenida em 2012 uma homenagem ao Sebento.
Ou seja, em ano eleitoral nada melhor do que uma escola de samba "do povo" fazendo propaganda política para político safado.
E o MP e a oposição caladinhos como sempre.
Espero que o povo de SP vá se preparando para um Fernando Haddad como prefeito e uma massacrante maioria de PTRalhas na camara municipal.
E uma duvida que me incomoda...
Porque no Hell de Janeiro o governo resolveu reformar o Maracangalha para a copa e em SP tiveram que construir um estádio novo para o curintia?

É certo que resposta virá em forma de, superfaturamentos bilionários, homenagens,  sambas enredo e milhões de votos.

Alguém certa vez disse que a religião é o ópio do povo...
Acredito que em Banânia o futebol é o ópio de um povo burro que pensa que a vida é uma bola.

Hoje definitivamente declaro o meu não mais CORINTHIANISMO. Deixo de torcer para um time que serve de massa de manobra para político safado e que mantém eternamente um povo burrro e alienado como curral eleitoral.

Eu já não andava mais ligando muito para o futebol, copa do mundo já não assisto há algum tempo. A única ligação com o mundo da bola que eu mantinha era a minha Corinthianidade, que hoje é enterrada definitivamente.

E depois de ver usarem o nome do Corinthians de forma tão safada, coloco irrevogavelmente o futebol para escanteio da minha vida.

Diante de tudo isso tenho a mais absoluta certeza de que resultados de copa do mundo e de campeonatos de futebol são manipulados de acordo com os interesses finaceiros, políticos ou eleitorais dos que estiverem no poder.
De um lado as igrejas e religiões estelionatárias para alienar o povo, do outro, a bola.


E para o povo burro que gasta dinheiro com ingresso para assistir jogo em estádio...
O meu mais sonoro e sincero...
   
PHODAM-SE OTÁRIOS!!!!!


........................................
Tem dias que eu acho que sou comunista.
Meu descrédito com as instituições democráticas está tão latente que em alguns momentos sinto estar do lado errado da rua.
............................................

Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 22, 2011

O Brasil que trabalha e o Brasil que atrapalha.

Veja abaixo quanto cada Estado recebe e repassa ao Governo Federal (via arrecadação de Impostos).
Depois faça as contas e veja quem sustenta quem.  É assustador...
O Brasil que trabalha...

Estado
Quanto paga ao governo federal
Quanto recebe do governo federal
Em vermelho ficou devendo e Verde Fica sobrando
Maranhão
1.886.861.994,84
9.831.790.540,24
-7.944.928.545,40
Bahia
9.830.083.697,06
-7.445.718.819,72
Pará
9.101.282.246,80
-6.557.165.281,71
Ceará
10.819.258.581,80
-5.973.443.454,96
Paraíba
1.353.784.216,43
5.993.161.190,25
-4.639.376.973,82
Piauí
843.698.017,31
Alagoas
937.683.021,32
Pernambuco
7.228.568.170,86
11.035.453.757,64
Rio Grande do Norte
1.423.354.052,68
-3.670.805.560,17
Tocantins
482.297.969,89
3.687.285.166,85
Sergipe
1.025.382.562,89
3.884.995.979,60
-2.859.613.416,71
Acre
244.750.128,94
2.656.845.240,92
-2.412.095.111,98
Amapá
225.847.873,82
2.061.977.040,18
-1.836.129.166,36
Rondônia
686.396.463,36
-1.802.042.156,57
Mato Grosso
2.080.530.300,55
-1.783.509.861,71
Roraima
200.919.261,72
1.822.752.349,69
-1.621.833.087,97
Mato Grosso do Sul
1.540.859.248,86
2.804.306.811,00
-1.263.447.562,14
Goiás
5.574.250.551,47
-176.621.016,75
Amazonas
6.283.046.181,11
3.918.321.477,20
2.364.724.703,91
Espírito Santo
3.639.995.935,80
Santa Catarina
5.239.089.364,89
8.240.544.325,40
Minas Gerais
26.555.017.384,87
Paraná
21.686.569.501,93
9.219.952.959,85
Rio Grande do Sul
21.978.881.644,52
12.779.811.535,90
Rio de Janeiro
101.964.282.067,55
85.959.238.712,76
São Paulo
204.151.379.293,05
22.737.265.406,96
181.414.113.886,09

Maranhão - O que recebe mais esmola, seguido da Bahia e do Pará.
São Paulo - O que dá mais esmola.
Agora você entendeu O porquê da popularidade dele lá em cima e de sua impopularidade aqui embaixo???
Dos 26 Estados da Federação:
18 = Dão Prejuízo (Recebem pra Viver)
 
08 = Dão Lucro (Pagam pra Viver)
Dos 8 que pagam (317.118.509.459,69) 1 só (São Paulo = 181.414.113.886,09) paga mais que os outros 7 juntos (135.704.395.573,60)!
O Estado de São Paulo BANCA o resto do Brasil 

Share/Bookmark

Noiva sem calcinha, Satanás na cabecinha....

video
Vagina careca é diabo na boneca!!!!!
Huáhuáhuá!!!!!
Depois dessa não tenho mais o que comentar...

................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 21, 2011

Complexo de Vira Latas crônico.

Realmente o Brasil é o país da piada pronta.
Nossas instituições estão indo para o buraco, a inflação rondando nossa economia, roubaleiras sem fim, desonestidade estratosférica da classe política, impunidade, mentiras, corrupção, miséria, bandalheira, ladroagem, educação sucateada, violência urbana crescendo sem parar, mortes no transito alcoolizado, saúde pública na UTI, pobreza e miséria alarmantes, analfabetismo total e funcional, ignorância, alienação popular, impostos escorchantes, desindustrialização, drogas e copa do mundo.

E em vez desse grupo de babacas prostestarem pela moralização do país, vão para as ruas se manifestar pela criação do estado da Palestina.
Oras façam-me um favor...
VÃO PRA POTAQUEPAREU!!!! 
Bando de brasileiros de merda, povo idiota rebeldes sem causa. Se mobilizam por uma causa que não nos faz diferença alguma e nem torna o Brasil um país melhor. 
Depois os brasileiros reclamam quando dizem que temos complexo de vira latas.

Pelo visto o complexo já virou comportamento!!!
.......................................................

Então, Phodam-se !!!
.......................................................

Share/Bookmark

Para o Brasil seguir mudando. Ou, País rico é país sem pobreza.

Ataque ao caminhão de guaraná que capota no Rio de Janeiro

Em um caso como esse das fotos abaixo, só mesmo a falta de escrúpulos, ao invés das alegadas dificuldades financeiras, permitiria que pessoas avançassem sobre a carga do caminhão.
Aliás, a diferença entre a falta de escrúpulos e as dificuldades financeiras se evidenciam no comportamento quando analisadas as fotos.

Quanto à evidente falta de escrúpulos, evidenciada nos sorrisos de prazer pelo aproveitamento da desgraça alheia, nem se trata da herança de um defeito familiar, mas do tipo de gente que foi criado num meio em que a educação inexiste. A ignorância estimulada e aliada aos mais torpes exemplos recebidos "de cima" transformaram as atuais pessoas em vândalos inescrupulosos.

Podemos nos fazer de tolerantes e fingir que acreditamos nas frases esquerdóides - usadas por motivos unicamente partidários e oportunistas - que insistem em ligar o trabalho às classes mais 'necessitadas', como se apenas estes últimos dependessem do trabalho para sobreviver.
Nas fotos abaixo podemos perceber: 
A algazarra, o sorriso de satisfação em se apoderar do que é dos outros, a isenção de constrangimento em saquear a carga de um caminhão tombado, o descaso com que alguns chegam ao ponto de tomar banho com o guaraná de que se apoderaram e a falta de vergonha em cometer um papelão como esse na frente de uma criança. Durante todos esses anos, com o PT à frente, podem não ter aprendido nada nas escolas, mas aprenderam, como 'ele' a deixar uma herança bem maligna.

 






As imagens e o texto foram enviados por E-Mail pelo amigo Paschoal. 
(Blog O COPISTA)
http://ocopista.blogspot.com/

......................................................................
A pobreza social pode ter cura, mas a pobreza do espírito, essa não tem dinheiro que cure. 
.............................

Share/Bookmark

terça-feira, setembro 20, 2011

Honóris Causa pela UFBA, grande merda...

Só em um país de gente muito burra alguém iria acreditar que os manifestantes que foram a UFBA para protestar e vaiar o EX presidente Defuntus Sebentus acabaram pedindo autógrafos ao mais novo "Honóris Causa" da sucateada universidade federal da Bahia.
É óbvio e está mais do que na cara que levaram uma bandalha da UNE para fazer de conta que estavam protestando e no final o "magnetismo pessoal" do presidente falou mais alto e os estudantes acabaram fazendo uma festa com direito até de chupada nas bolas do Sebento.
Toda essa encenação foi premeditada com a ajuda da imprensa amestrada por conta dos ultimos acontecimentos onde o Sebento e o Haddad foram vaiados na USP e no ABC. Então para dar uma "alisada" na situação do Sebento, a UNE e os bate paus do PT montaram essa farsa na tentativa de iludir o povão e mostrar que o piloto de provas de alambique ainda é "o cara".
Tudo isso aconteceu na Bahia onde o governador faz parte da turma dos capachos do PT. As Ratazanas Vermelhas continuam montando o circo das ilusões sempre com a intenção de mascarar a realidade e tapear o eleitor burro e morto de fome da "POCILGA BRASILIS"

E cá entre nós, um título de Honóris Causa vindo de uma universidade que é reduto dos esquerdofrênicos da Bahia só mostra o quanto existe de farsa, mentira e hipocrisia naquela instituição. 
Uma universidade que está totalmente sucateada nas suas instalações deveria é pedir recursos para melhorar as condições do Campus e não perder tempo e jogar dinheiro fora com homenagens xinfrins para promover político safado.



Honóris Causa da UFBA?
Grande merda né?

....................................................

Share/Bookmark

O Maluf é um injustiçado.

Hoje quando leio um jornal, ou portal da NET ou mesmo assistindo aos noticiarios da TV e vejo o quanto o PT tem de bandidos em seus quadros, chego a conclusão de que o Paulo Maluf é um injustiçado.
Ele nem chega perto de um PTralha em matéria de desonestidade, mas é tido como o maior ladrão da política brasileira.
Pobre Maluf, está levando a fama e quem rouba são justamente aqueles que passaram décadas chamando-o de ladrão.
E o mais bizarro é ver o Maluf na base de apoio do governo das Ratazanas Vermelhas.
Ele não é um ladrão top de linha, apenas é um ladrãozinho de galinhas perto da camarilha vermelha.
.............................................................

Share/Bookmark

Entenda o que é Voto Distrital -


Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 19, 2011

Greve nas obras do Maracanã. O governo tem interesse que elas aconteçam.

A greve nas obras do Maracanã é política. Podem acreditar.
Qual sindicato hoje no Brasil que estaria contra o desgoverno das ratazanas vermelhas? Nenhum, portanto a greve é orquestrada de forma que se atrase o máximo que puder o andamento das obras para que em determinado momento elas entrem em caráter emergencial e sejam feitas a toque de caixa sem a mínima fiscalização do TCU e da sociedade.
18 dias paralizados são 18 dias a menos em um cronograma que já está para lá de estourado. Só não vê quem não quer. O governo é conivente com as greves justamente para poderem enfiar a mão nos superfaturamentos e nos desvios sem receio algum de punição ou responsabilidade.
Sindicato pelego no Brasil do PT não faz greve para prejudicar o governo. Eles fazem apenas atendendo a interesses do próprio governo. E mais uma vez o trabalhador vira massa de manobra nas mãos de político bandido.
.......................................
Share/Bookmark

Copa de 2014. IncomPTência, Má fé, safadeza. e muita maracutaia.

Esse pessoal do governo tem absoluta certeza de que o povo brasileiro é composto em 100% de otários.
Hoje leio que a Sinsitra do "planejamento"(?) Mirian Belchior declarou que as obras de mobilidade urbana NÃO são essenciais para os jogos.
Em dia de jogo ela poderá decretar feriado e pronto!!!! Fez se a luz!!! O povão não sai de casa para trabalhar e quem vai aos jogos não enfrentará problemas no trânsito....GE-NI-AL!!! Só da cabeça atrofiada de um PTralha poderia sair tamanha solução para todos os problemas de falta de comPTência desse governo. E a feladapota da sinistra nem fica com vergonha de vomitar uma cretinice desse naipe nos ouvidos do povo brasileiro.

Então para resolver o problema de trânsito em SP que se decrete 365 dias de feriado e tudo está solucionado!!!! EHHHHHH!!!!!! E viva o boi tatá!!! 

Porra, mas até semana passada as obras viárias eram fundamentais e agora que o governo está vendo que os prazos estão estourando, e a desorganização e a incomPTência são marcas registradas no Brasil, a conversa muda e o que era necessário agora é dispensável ou "feriadável".
Até quando o povo brasileiro vai ficar sentado sobre o próprio rabo à espera de um milagre?
Todos os brasileiros que tem mais de dois neurônios e não sofram de alienação ludopédica sabem que a copa aqui é um baita tiro no pé. E sabem também  que esse evento só veio para cá por conta da campanha eleitoral que o Sebento promoveu para favorecer a Dilmarionete e algumas construtoras que dão rios de dinheiro para as campanhas políticas.
O tempo está acabando e nada anda à contento, a unicas coisas que realmente funcionam nas obras são, o superfauramento e a ladroagem explícita. O oportunismo de políticos safados que querem se auto promover . E as mentiras constantes de um governo incomPTente que não sabe mais o que fazer para descascar esse maldito abacaxi que o Sebento deixou de legado para o povo burro de Banânia.
E para avacalhar de vez com o que restou da dignidade do empresáriado brasileiro, EXISTE mesmo no congresso, um projeto do executivo que tem a má intenção de criar uma lei para que seja decretado feriado no Brasil em dias de jogo da seleção brasileira, tanto na copa das confederações em 2013 quanto em 2014 no mundial.
Um país que já vive na base do feriadão, que tem carnaval de 4 dias onde a boa parcela da população não quer saber de trabalhar. 
Ainda querem parar o país durante os dias de jogo?
É uma aberração em cima da outra, a falta de senso e de um mínimo de responsabilidade é tamanha que chega a ser deprimente.
Será que o genial político que teve essa magnífica idéia acredita que um projeto de lei desse calibre é algo de bom para a população do país?
Estamos em vias de uma recessão mundial, e um dia parado é um prejuízo sem recuperação para o comércio e indústria. É claro que a imensa maioria do povo vai aplaudir essa iniciativa, afinal vão ganhar sem trabalhar.
Sou favorável que se faça o feriado em dias de jogos da seleção, desde que o dia seja descontado em impostos e em vencimentos à favor do empresário. Ou, o dia parado por conta de futebol é descontado do trabalhador ufano patriota e torcedor. Aí sim seria justo com o empresário. De resto é demagogia barata para fazer caridade com o chapéu alheio e desviar as atenções para o caos que está instalado na administração do evento.
As obras não andam, a infraestrutura não é mais necessária, estão inventando feriado em dia de jogo, o superfaturamento e a incomPTência são gritantes e o povo achando lindo.
Do jeito que vai, o sinistro dos esportes vai acabar vindo a público para declarar que no mundial será abolido o uso da bola nos jogos. É só o governo se enrolar mais um pouco que veremos aberrações inimagináveis partindo da cambada dos bocas de vala do governo.

Essa é uma parte da herança maldita que um presidente, safado, burro, pretencioso, arrogante, ignorante e populista nos deixou.
E eu espero sinceramente que a "celessão brazileira" não passe das oitavas. Seria muito bom para o Brasil.
E o povo?
Oras, PHODA-SE O POVO!!!
..................................

Share/Bookmark