* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Um candidato repaginado.

Aproveitando um "providencial" câncer, o EX presidente Defuntus Sebentus cortou a barba e o bigode que eram as marcas registradas de sua abjeta pessoa.
Essa prematura retirada certamente é uma estratégia  pré eleitoral onde os marqueteiros irão aproveitar essa "renovada" na manjada imagem do velho político para lançar na próxima campanha um novo Sebento. Lembram do Lulinha paz e amor? Então....
O enfermo EX presidente já circula pelaí em ternos  e chapéus negros, coisas que jamais veriamos no velho e modorrento metalurgico falastrão e fanfarrão.
Renovado, vencedor contra um câncer, o Oráculo de Garanhuns, o padrinho dos pobres e miseráveis, certamente deixará de ser paínho para virar um...diremos, "tio".
Depois podem me cobrar, só que eu acredito que o Sebento, SE vencer a doença, não deixará mais crescer a barba. 
Um novo candidato de imagem renovada certamente irá trazer muitos votos de idiotas que quando pegam um jornal apenas lêem os classificados ou o caderno de esportes e votam pela aparrência do candidato.
Uma renovada no "shape" e a vitória sobre a doença são pontos mais que exploráveis por um bom marqueteiro para levantar a candidatura de qualquer um.
E eles certamente irão explorar ao máximo todas essas possibilidades.
As mudanças já começaram.
Quem viver verá.

Seria uma ótima oportunidade para o Serra implantar cabelos, fazer as "bolsas" nos olhos e engordar um pouquinho...
HE HE HE
.........................................................
E..PHODA-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Mascate, acho que L.I. criou uma imagem que os ignaros terão muita dificuldalde em identificar com essa nova figura. O problema é o poder que ele tem sobre as pessoas menos inteigentes.

Me perdoe, mas prefiro confiar no câncer.

Ele já sofreu tres decepções: o filme, a Dilma que não tem seguido suas ordens como ele gostaria, e o próprio câncer que não provocou a romaria que ele esperava.

Não sei se estou enganada, mas parece que sua quaqrta decepção foi seu time de futebol predileto que ganhou o campeonato. Logo, logo, ele apareceu com a camisa do time na mão. Não entendo nada de normas de futebol, mas talvez esperasse que o chamasse para a entrega do troféu, o que não ocorreu.

Um abração, Ju

O Mascate disse...

Jú, do jeito que tem vassalos lambendo as botas do Sebento, e da maneira que ele enfiou prestígio na construção do novo estádio do "Timão", não me espantarei nada se não colocarem o nome dele no estádio.

De puxa sacos o inferno está até a tampa.

Abraço

Anônimo disse...

Mascate, o mundo da muitas voltas, vai que essa merda bate as botas.
Tenho esperanças

Ezio/SP

Domaneschi disse...

Mascate,esta possibilidade é prá lá de provável, ainda mais depois de nomear o outro para uma mamata na cbf.
se derem o nome do traste, até agüentaria desde que "in memorium".
phoda-se