* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, dezembro 23, 2011

STF X CNJ. O saco de gatos da IN justiça Tupiniquim.

É meus caros, dizem que a justiça é cega, mas os representates dela na pocilga tem um olho. E em terra de cego quem tem um olho...
Diante dessa situação em que se encontra o judiciário brasileiro chego a conclusão que quem é cego de verdade é a população brasileira que além de tudo é muda e covarde.
Juízes investigados por receberem "uns por fora" quando nos tribunais estaduais. Hoje são ministros do aparelhado STF, a mais alta corte do país. Desde a eleição do EX presidente o Enfermo Defuntus Sebentus que o STF que já não era lá grande coisa, só tem mostrado que é um tribunal duvidoso e seus julgamentos não tão justos aos olhos da opinião pública.
O caso do mensalão tá ai e não me deixa mentir. O EX presidente aparelhou o STF de maneira que os crimes cometidos pela cambada das Ratazanas Vermelhas sejam empurrados com a barriga até a odiosa prescrição. 
Entre outras decisões polêmicas, como a não obrigatoriedade do título de eleitor para votar, e o casamento gay decidido e julgado a toque de caixa em período pré eleitoral, os casos, Cacciolla, Battisti, Daniel Dantas entre outros.
Vemos muitos julgamentos polêmicos sendo decidido nas coxas apenas para "ajudar" nas eleições de certos grupos PolíTicos, sé é que vocês me entendem.
Agora começa uma briga absurda entre o CNJ e o STF por conta de maracutaias em que estão envolvidos alguns membros da mais alta corte do país.
Magistrados de SP são acusados de não declararem imposto de renda ou de incompatividade entre seus ganhos e seus gastos e patrimônio. A justiça brasileira está podre, assim como TODAS as instituições públicas deste país, e olhem que não importa o partido que governa o estado, TODOS estão comprometidos com as irregularidades e nas falcatruas.
Se a justiça está enrolada em um imoral corporativismo para poroteger aos seus membros acusados de não serem "tão" honestos e zelosos com a constituição assim. E se o STF está visivelmente ajoelhado e servindo de braço legal para acobertar as picaretagens que os aliados do governo fedemal estão envolvidos. É chegada a hora de uma reviravolta neste país, passou da hora dessa população futebolista, burra e inerte ir as ruas e pedir seriedade e transparência com a punição exemplar de todos aqueles que sugam mais de 6 bilhões por ano só em corrupção e desvios de dinheiro público. Passou da hora deste povo acordar. 
Mas um povo que diz que se estivesse lá faria a mesma coisa não vai ter interesse em mudar porra nenhuma. O nosso problema é cultural.
Estamos vivendo um momento muito delicado em nosso país. O momento em que nem a justiça é séria, onde, se não podemos confiar na justiça, em quem mais poderemos confiar?
Para onde quer que se olhe vemos corrupção e bandalheira, o Brasil está entregue às ratazanas, aos bandoleiros e bucaneiros que saqueiam não só as nossas riquezas, mas saqueiam a nossa dignidade e futuro como nação.
Estamos chegando ao fundo do poço moral e ético, e depois do fundo o que virá?

E lamentavelmente...PHODA-SE!!!
...................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus mais sinceros e respeitosos votos de esses cafagestes tenham um péssimo natal e um 2012 horrendo.
Claro,são votos extensivos a seus familiares.

PHODAM-SE

Anônimo disse...

Parabenizo aqui a Ministra Eliana Calmon, a legitima representante da mulher brasileira. Teve a coragem para enfrentar os bandidos de toga.

iraci berviria disse...

Será que a Receita Federal, está conivente? Pois, se o povão declarar cem pila a mais para aumentar o retorno eles descobrem. E tem mais, o valor retido todo mês de IR, deveria ser corrigido mes a mes.Pois a Receita Federal, não nos perdoa.E o povo fica feliz quando sobra algum e vem o retorno.

Unknown disse...

AQUI A MAIORIA IGNORA A LEI DO AMOR.

“E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo [mandamento], semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas” Mateus 22:37-40."

E O VERDADEIRO DIREITO ACIMA COMO EMBAIXO ESTÁ EM CUMPRIR A LEI.
O VERDADEIRO CRISTÃO SABE QUE DEVE SEGUIR E RESPEITAR A LEI PRIMEVA, POIS AMAR AO PRÓXIMO SIGNIFICA AMAR DEUS NELE.E O VERDADEIRO AMOR NÃO É PERMISSIVO.

E SEM HAVER RESPEITO A LEIS QUE OBSERVAM O BEM DO TODO NÃO HÁ ORDEM, QUE É O PRINCÍPIO BÁSICO DO UNIVERSO .

POR ISSO RUI BARBOSA AFIRMOU:

"Com a lei, pela lei e dentro da lei; porque fora da lei não há salvação."

E PARA NINGUÉM, NESTE PLANETA QUE SE TORNOU ENFERMO POR SEUS HABITANTES CADA VEZ MAIS SEM LUZ E VIDA, E CONDENADOS AO CAOS INFORME.
QUEM NADA DE LUZ MAIS TEM EM SI COMO ESPERA SOBREVIVER NA 5D,QUE SE FUNDIRÁ COM A 3D, LÁ SÓ UMA ALMA UNIDA AO ESPÍRITO SOBREVIVERÁ POIS É ETERNO.