* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 31, 2011

Répi niu iar!!!!

Aos amigos, leitores e colaboradores.

2011 já está pela bola sete, falta pouco para o inicio de um novo ano. 
Voltamos ao calendário da vida onde pouco muda, mas as esperanças são renovadas.
2011 se vai deixando pouca saudade aos brasileiros. O que renova minhas esperanças é saber que 2012 significa um ano a menos no DESgoverno da Dilmarionete, que por sinal passou o ano que está finalizando apenas viajando, mentindo e administrando crises, fez faxinas, virou gerentona, não tolera mal feitos, e deixa o nada de novo para o povo. Nem uma nova estrada, nem um novo hospital, nem um novo aeroporto, que por sinal alguns serão privatizados por incompetência administrativa. Um governo amorfo que apenas fez de conta que governou para um povo crédulo que ainda se ufana que "pagamos" nossa dívida externa. Pobres diabos.
Todos os programas do DESgoverno estão com problemas em super faturamentos, incompetência adminisitrativa, atrasos, falta de gerenciamento sério e muita roubalheira, desvios e maracutaias.
2011 foi o ano em que o Brasil bateu todos os recordes em arrecadação de impostos da história do país, mas também foi o ano em que a nossa dívida interna cresceu a casa do trilhão e meio de Reais, outro recorde. E os impostos...para onde vão os impostos? Pois, em benefício do povão necessitado eles se transformaram em bolsas vagabundo, que não ajudam ninguém a virar cidadão de verdade, viver de migalhas do governo não é e nem nunca foi cidadania. 
E o restante se esvai na corrupção e roubalheira do estado paquidérmico que quase não consegue se movimentar devido ao excessivo peso de mamadores nas tetas públicas.
2012 é ano de eleições, certamente teremos nós blogueiros independentes e indignados, muito trabalho para tentar, mesmo que em vão, mostrar para a sociedade as mazelas que os candidatos a prefeito e vereadores querem empurrar para cima do povão festeiro e burro de banânia.
2011 foi o ano em que o futebol brasileiro provou ao mundo que jogo se ganha na bola e não no marqueting vagabundo de certos setores da mídia que insistem em querer provar que o Brasil ainda é o país do futebol. E por falar em futebol...2012 é um novo ano onde os prazos para as obras da Copa de 2014 apertarão ainda mais, e a genialidade de nossos governantes que em vez de fazerem o serviço de forma correta irão dar férias escolares e decretar feriados em dias de jogos para minimizar o impacto no trânsito das cidades sede porque as obras de infra estrutura não saíram do papel...mas a grana....
2011 é o ano em que o DESgoverno demitiu seis ministros por corrupção e tolerou os mal feitos de outros tantos para não cair de vez na desgraça e ter que admitir aos mais incultos que é mesmo um governo herdeiro de bandidos e ladrões. Afinal em 2012 tem eleição e o DESgoverno não pode correr o risco de perder "credibilidade" junto aos eleitores que ainda acreditam que voto é brincadeira ou obrigação, e nem imaginam que é um direito de cidadão.
Mas, enfim.
Este blogueiro agradece aos mais de 150.000 leitores que aqui estiveram neste ano que se finda, aos meus amigos que mandam E-Mails com assuntos para postar aqui no cafofo. Agradeço aos que tem paciência em ler minhas quilométricas postagens, e ainda ter a coragem de comentar...he he he...
Infelizmente não gosto do Twitter por conta da minha falta de "suscintêz"...150.000 visitantes em 2011, um número expressivo para um Blog que não tem e nunca teve pretensão alguma de ser referência, ou de criar opinião. Um Blog criado com uma intenção e que com o passar do tempo foi se transformando em uma avacalhação contra os políticos que infestam nossas vidas.
Estamos aqui para denunciar e protestar avacalhando e na medida do possível até divertir os leitores e amigos.
Afinal, este Blog é "sem estilo" como diriam alguns dos meus desafetos do passado que caíram no esquecimento e no vazio da própria mediocridade. 
Uma das grandes marcas deste Blog para quem não se lembra, ou não sabe, foi avacalhar tanto a ponto de decretar o fim dos "prêmios" distribuídos a torto e a direito por blogueiros que queriam apenas reconhecimento e notoriedade, não por seus méritos, mas sim pela farta distribuição a outros blogs de "inventados" selos e prêmios vazios e sem seriedade que na verdade puxavam apenas comentários daqueles bem lugar comum, de agradecimento ao fato de tal página ter sido agraciada com tão "importante" premiação e blá blá blá...E nada de util acrescentava a ninguém, a não ser inflar o ego de alguns vaidosos que acreditavam que ter alguns "selos" na página seria sinal de seriedade e credibilidade.
Algo mudou na Blogosfera, muita gente chegou com o gás todo e sumiu, caíram pelo desânimo, pela falta de condições de tocar um Blog. Outros novos chegam a cada dia, muita gente boa outros nem tanto, mas todos com a mesma intenção, vontade em "bater o máximo possível" no DESgoverno, denunciar, alertar, mostrar. E assim que se faz um Blog de oposição ao que se instalou no poder brasileiro, fazendo barulho todo dia, e com esse barulho que algumas opiniões foram mudadas, alguns mal feitos mostrados, e muitas vezes o DESgoverno e as instituições perceberam que existe vida inteligente que se posiciona e não aceita tudo que empurram goela abaixo da maioria da população, e muita coisa neste Brasil teve que mudar por conta do barulho feito pelos blogueiros independentes.
Escrever um Blog não é uma tarefa fácil, ou por falta de tempo já que a imensa maioria dos blogueiros trabalham e não vivem de dinheiro público. E um bom Blog merece dedicação em tempo quase integral. Mas mesmo assim o pessoal arruma um jeitinho de se dedicar e continuar a tarefa de ser independente e não pautado pelo DESgoverno PTralha. Mas estamos na chuva é para se molhar, né mesmo?

Bem, desejo a todos os que prestigiaram este humilde cafofo no ano de 2011 um ano novo repleto de felicidade, muita saúde e muita paz a vocês e seus familiares. E que em 2012 tenham tempo e paciência para compartilharem da minha indignação, ou até mesmo de momentos insanos que com certeza são feitos com muita dedicação e respeito aos meus....2 leitores.

Um abraço a todos. Muito obrigado e....

PHELIZ ANO NOVO!!!!!!
..............................................
E em 2012 tamos de volta!!!!!
............................................

Share/Bookmark

19 comentários:

Caipira do interiorrrr -SP disse...

UFA...pensei que no final deste quilométrico texto (tá parecendo discurso do h. chaves) fosse aparecer um sonoro: PHODA-SE....hehe

Gil disse...

FELIZ ANO NOVO!!!Muita saúde e paz.

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco

Miriam disse...

Adoro Voce! tudo que escreve é o que penso tambem!
FELIZ ANO NOVO!

O Mascate disse...

E aê caipira, vais passar o reveilão na Praia Grande?

E eu parecer com o H Chavez é digno de um sonoro Vá se phoder!!!!

EEBarioni disse...

Acesso seu blog umas 4 vezes ao dia, pra ler e reler os posts, e indicar aos amigos.
Feliz passagem de ano!
e pau na petralhada!

Ezio/SP

Anônimo disse...

Feliz 2012
A luta continua.
Não perca o ânimo nunca.
Liberdade tem um preço e são pessoas como você e outros Blogueiros independentes e não não cooptados pelo Partido Trambiqueiro e seus aliados, que podem garantir essa liberdade.

OJ

Domaneschi disse...

em 2012 vamos continuar o nosso propósito de avacalhar com esta cambada vermelha de phelas,

parabéns meu Caro,

PHODA-SE

Zuerst vor Alles disse...

Parabéns pelas publicações e desejo um ótimo ano de 2012.
Acho que o ano novo promete fortes emoções. Pau nas ratazanas vermelhas e imundas.

Grande abraço e vida longa!

Zva/Rio do Sul/SC

ERIC disse...

Mascate,

Feliz ano novo para você e todos os leitores do blog.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Meus sinceros desejos de um novo ano cheio de esperanças, amor, paz, saúde, respeito, democracia e que nos oportunize uma mudança que nos resgate a honestidade, ética e responsabilidade na política brasileira!
Afinal, sonhar não custa nada!
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Grande Mascate! Parabéns por todas as postagens deste ano que se encerra! Seu site é dos mais agradáveis de se ler, pelo colorido, tamanho da fonte, e muito bem organizado e fácil de se comentar, além da qualidade dos seus textos, claro, e muitas vezes você escreve exatamente o que está preso na nossa garganta e não temos como expressar, mas nos dá a oportunidade de comentar dentro da mesma linha. Que em 2012 você volte com mais força ainda. Feliz Ano Novo, extensivo a seus familiares, muita saúde e muito dinheiro no bolso!!!

José T. S.

Anônimo disse...

O BRASILEIRO VAI COMEMORAR O QUE NESTE FINAL DE ANO?

ballarin disse...

Mascate, Feliz Ano Novo. Esperamos contar com você neste ano de 2012.

CBS disse...

Parabéns pelo blog, e estamos juntos nessa luta contra esse desgoverno.

Feliz 2012.
CBS

Gesni Silva disse...

Saúde, sorte, sucesso e $oldi, neste 2012, prá ti, para o teu blog e para teus leitores de boa-fé. Muito obrigado e um abraço.

Anônimo disse...

Obrigada por existir. Sou viciada no seu blog. Acesso várias vêzes ao dia. Feliz Ano Novo! Continue com esta fôrça.

Tikal disse...

oi é pedir para vc adicionar o meu blog de política nos seus parceiros?
o endereço dele é esse aqui:

http://mundosujo-tikal.blogspot.com/

Tikal disse...

vou agradecer muito ,assim me ajudaria na divulgação dele beijos!
eu o fiz com muito carinho, quando puder dê um chego nele beijos!
Acho que vai adorar!
tem uns videos muito bons lá!

marcos disse...

parabens pelo seu blog
fala o que pensa e não tem medo,
feliz2012 e phoda-se