* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 03, 2011

Foto de Dilmarionete em tribunal militar cai na rede.

Para quem estava presa e sendo torturada barbaramente todos os dias a Dentuça até que tava bem, né?
Mesmo mocinha já era um bagulhinho.
Mulher quando é muito feia, ou estuda pra caramba, ou acaba virando PTralha, essa, virou PTralha....

E PHODA-SE!!!!

................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Domaneschi disse...

Mascate, sem entrar no mérito , esta foto e significativa e emblemática. O Alerta publicará um analise dela que ainda não foi explorada.
phoda-se

Anônimo disse...

Muita estranha essa foto. Acho que é montagem.
Espero que algum especialista esclareça.

CADEIA PARA OS MENSALLEIROS!!!

sicário disse...

Mascate...

Meu comentário no Alerta Total.
A análise da imagem em questão é, literalmente, de olhar. Somente olhar.
O fato dos militares esconder o rosto não pode ser visto como covardia mas simplesmente um ato de preservação já que uma aliada/partidária de Lamarca (criminoso cujo grupo era extremamente perigoso) está em audição/julgamento. Numa guerra de guerrilha, quem anda fardado é alvo extremamente fácil (basta ver as baixas americanas no Iraque e Afeganistão) e, em se tratando de sequestradores ideológicos, quem os está combatendo e tem familiares sabe do risco que corre.
Bombas escondidas para atingir desavisados, roubos à mão armada, sequestros, esconder e negar tudo isto, são atos covardes.
Não vejo a foto pela ótica de admirador e o que enxergo é o seguinte: o olhar altivo, desafiador é fruto de sobrancelhas cujo formato lhe dão este "ar" de arrogância, prepotência e frieza que, diga-se, se dissipa quando ela é confrontada com seu histórico, com seu governo e sua dificuldade em lidar com os problemas criados por ela e quem a governa.
Sobrancelhas arqueadas, olhos arregalados, dentes proeminentes...(se tiver um pouco de baba), repentinamente o olhar desafiador se transforma em deficiência.
A imagem, o olhar de uma Dilma bem cuidada, está mais para quem acordou tarde para um compromisso do que uma ameaça do tipo "nós vamos engolir voces"!

abs.

Sicário