* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Essa foi de phuder!!!!

Ontem assistindo ao jornal da Cultura, durante um intervalo e em seguida em todos os "breaks" comerciais, entra um vídeo de final de ano do PTB. Garanto que foi o mais longo 1 minuto da minha vida. Potaquepareu!!!
O vídeo em sí já é de um mau gosto estratosférico, a música é patética, ver o tal de "Francineto Luz de Aguiar" vulgo Frank Aguiar cantando é de dar engulhos.
Só que o mais interessante neste vídeo é ver o ajuntamento de bandoleiros de todas as vertentes que habitam o partidão do velho BOB SOCONOLHO JEFERSON.
Se essa é a capacidade que eles tem em mandar mensagem de final de ano para seus eleitores, imagino do que são capazes em matéria de política.
Eu não entendo essa mania que político tem de nivelar todo mundo por baixo e acreditar que TODO brasileiro é meio retardado.
Gente, o vídeo é de um amadorismo absoluto, a letra da música é coisa de criança do primeiro grau e a "sinceridade" estampada nos rostos dos "cumpanhêrus" é impar. O constrangimento de alguns é nítido, e a imensa maioria não sabe a letra, a edição do vídeo mostra isso claramente, as bocas dizem uma coisa e a musica outra...Impressionante, até para fazer mensagem de final de ano político faz maracutaia. Há há há!!!
Sem contar que misturada a música, tem um áudio confuso de uma criança gargalhando, ou chorando...sei lá. Bem, na verdade acaba virando um saco de gatos onde a música faz juz ao vídeo que faz juz aos participantes, ou seja...ficou uma bosta!!!!
Para quem não viu o vídeo está postado abaixo.
Mas aviso, assistam por sua conta e risco, é ruim para caraleo!!!!
E tirem suas próprias conclusões.
Ahhhh...e duvido que naquele momento da gravação, com a quantidade de políticos amontoados no minúsculo espaço do estúdio, algumas carteiras não tenham sido "aliviadas" de alguns bolsos.Afinal, político é político né?




E...PHODA-SE!!!!
...........................

Share/Bookmark

6 comentários:

Domaneschi disse...

Mascate,
potaquepareo, que festival de mau gosto que este pessoal apronta para cima de todos e se achando o máximo.Imaginem quanto custou esta bosta, e claro,a agência que "produziu esta coisa" pertence de algum cupincha meliante.Eita Braziuzão.
Phoda-se.

Anônimo disse...

PHODAM-SE POVO BRASILEIRO.


VOCÊS MERECEM MUITO MAIS DISTO!

Mascate, já há muito tempo, quando algum fpd me pede alguma coisa na rua ou na porta de minha casa, mando-lhe à potaqueospareo, ou então recomendo dirigir-se à Primeira anta mandatária e pedir ajuda.Ficam me olhando com cara de c...!

Anônimo disse...

Coisa ridícula...aos 25 segundos tem uma que olha de lado como se tivessem lhe aliviado a carteira.
Bando de mafiosos!

Ezio/SP

Caipira do interiorrrr -SP disse...

Ainda bem que sou eu quem controla o controle remoto lá em casa. Assim que começou o vídeo desses palhaços eu mudei de canal e dei de cara c/ os mesmos palhaços em outra emissora. E achando que estava livre destes tontos, venho ler meu blog favorito e dou de cara novamente com esses corruptos. Será perseguição?...rsss
P#%*@, Mascate, Vai te PH....

O Mascate disse...

Calma Caipira!!!
Talvez isso seja um presságio para voce se filiar ao partido do BOB JEFF!!!!

HE HE HE...

Sidney disse...

O MEC deveria usar o video no ensino público Brasileiro, com o seguinte programa, se a criança não estudar vai ficar assistindo a esse video e com direito a reprise.
Como tem gente cara de paú nese pais e esse Frank parece que gostou da coisa?