* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Entre a fama e a merda.

Olhando na imagem e relembrando o comportamento do jogador Adriano, não precisa ser muito inteligente para concluir que o "embalo" dentro do carro do jogador estava a milhão e o disparo que feriu uma das jovens e recatadas senhoras que acompanhavam o jogador foi resultado de um misto de muita irresponsabilidade, álcool ou drogas em excesso.
Se a polícia do Hell de Janeiro fosse um pouco meno "tiete" e um pouco mais responsável, teria levado todo mundo para a delegacia e feito todos os exames necessários, tanto os de consumo de álcool ou drogas como os residuográficos para determinar de quem foi a mão que deu o tiro que acertou a recatada jovem que acompanhava o jogador.
Mas certamente que os policiais alisaram para o "imperador" em uma demostração de tietagem e babação de ovos odiosa...ou até de corrupção, quem sabe? 
E com a liberção do jogador os exames ficaram comprometidos.
A recatada jovem que foi ferida e suas acompanhantes deram uma declaração no momento do fato e horas depois todas mudaram suas declarações. Impressionante.
O certo é que esses jogadores de futebol do Brasil dos sem noção estão se achando semi Deuses, impunes e poderosos. Já vimos inúmeros casos de abusos cometidos por jogadores, alguns que resultaram até em mortes e o final sempre foi o mesmo. As vítimas que se phodam.
Só o tal do goleiro Bruno é que ainda está em cana pelo sumiço da Maria Chuteira a tal Samudio, de resto, todos, absolutamente todos, saem de bunda lambida de qualquer situação ilegal que se envolvam. O dinheiro corrompe.
Esse Adriano é chave de cadeia e já faz algum tempo. O comportamento dele nos leva a crer que se não fosse a bola ele certamente estaria fazendo parte do tráfico em alguma favela do Hell de Janeiro, pois mesmo com a grana que ganhou tirando dos otários que pagam para ver futebol, ele ainda vive metido em problemas com os traficantes.
E parte da culpa desse comportamento irreal dos jogadores de futebol é da imprensa que insiste em apelidar esses cabeças de bagre com sugestivos nomes que elevam ainda mais a vaidade do cabeçudo boleiro. No caso em questão, essa conversa de imperador é de lascar, mas vemos a patuléia mambembe chamando o jogador de imperador com um orgulho que chega a ser patético.
Já vimos dezenas de casos como o do Adriano, e ainda veremos outros tantos, é muita grana nas mãos de gente que nem educação suficiente teve para saber contar o dinheiro que ganha. E escrevam aí para me cobrarem depois, em breve veremos o "gambá da vila" o tal Neymar, metido em algum problema. O moleque com a ajuda dos idiotas de sempre está acreditando que é poderoso, um semi Deus. 
E com dinheiro demais e juízo de menos a merda é liquida e certa.
Não esqueçam do Romário que até em cana foi por não pagar pensões e teve alguns bens leiloados para pagar dívidas e descobriu que ainda tinha prestígio para ganhar votos e arrumar o emprego da vida dele que certamente o tiraria da falência. E tá aí o Deputado Romário.
Chorando na TV porque 32 mil ingressos serão distribuidos na Copa de 2014 para torcedores deficientes e carentes. 
Distribuidos com o NOSSO dinheiro é claro, e ele quem chora...pode?.

MAS....PHODA-SE!!!
...........................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo biscate.

Anônimo disse...

Grande Mascate!!!
Depois de Geise Arruda aí in Sun Poulo meu amigo, o que tem de piriguete querendo aparecer não tá no gibí! Principalmente nas costas desses manés do futebol. Veja o caso da joana machado, que não era pôrra nenhuma na vida e depois de se enrolar com esse basbaca, que prá mim não tem nada de imperador, e depois de usar aquele rabão, inclusive com o alexandre frota, que não tem nada de "bom moço", faturou duas milhetas da TV do bispo, que de religioso não tem nada. Interessante como todas elas vão parar na TV da IURD??? Isso é que é salvação!!! ALELUIA!!!

José T. S.

Anônimo disse...

Aforante as drogas e armas, esse Adriano tem o mesmo gosto que eu!!!!!!!

Domaneschi disse...

Mascate,
a polícia do hell já foi pro saco há tempos.
Nada li ou ouvi sobre: o que a arma fazia dentro do veículo? a quem pertencia? era legal? alguém tinha porte de arma? alguém enquadrado no estatuto do desarmamento?
Pelo jeito nada a declarar por nenhuma das partes.
phoda-se