* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Dilmarionete e os "mal feitos".

Até quando a PresidANTA Dilmarionete vai blindar seu papagaio de pirata, o trapalhão da vez Fernando Pimentel? 
Nada menos que mais um sinistro envolvido picaretagens e recebimento de muita grana por serviços que ele não prestou em sua empresa de açeçoria.
Impressionante a quantidade de bandidos que habitam esse desgoverno, já é o sétimo em menos de um ano que não sabe de nada, mas certamente sabe contar os milhões que recebeu fraudulentamente por serviços que disse ter feito para a FIEMG. (Federação das Indústrias de MG)
Ninguém nos escritórios regionais da entidade lembra ter ter ouvido sequer um bom dia do sinistro mão grande, quanto mais uma palestra. Nos registros da entidade não aparecem documentos que provem o serviço pelo qual o sinistro disse que foi pago.
Em outras palavras, e na minha concepção, é estelionato, mas como tudo no desgoverno dessas Ratazanas Vermelhas estelionato vira caixa dois de campanha, ou outro crimezinho qualquer. Isso vai dar em porra nenhuma.
O duro é ver que mais alguns milhões são açambarcados sem a mínima preocupação com a responsabilidade criminal que esse ato tem, justamente por saberem que, como sempre, não vai dar em nada. Quando muito uma perda de cargo e um "fictício" puxão de orelhas dado pela gerentona alucinante. E a grana....
É patético ver que o Brasil está sendo corroído pela corrupção promovida pelos "arautos da moralidade" e ainda tem jornaleiros que  acham isso normal e saem em defesa dos bandidos.
Para o Brasil seguir mudando de verdade teríamos que começar caçando essa cambada de jornaleiros vagabundos que fazem de tudo para proteger o bandidão da vez em nome do progressista governo corruPTo da Dentuça.
Um governo que não completou o primeiro ano e teve que administrar dezenas, ou até centenas de "cambequis" que seus aliados insistem em dar no erário público.
Uma presidANTA que vem à TV e com a maior desfaçatez do mundo diz que não tolera os mal feitos. Aceitou o adjetivo de faxineira para dar uma falsa sensação de que estaria promovendo uma limpeza ética nos bastidores da pocilga que é Brasília, e na verdade, só demite algum corrupto quando a situação fica realmente feia para ela. Ou o mal feito pode respingar em seu "painho" o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus.
Agora ela resolveu "blindar" seu amigo pessoal, o sinistro trapalhão Fernando Pimentel, e os mal feitos e as faxinas só funcionam  contra quem não é do Partido Torpe. 
A presidANTA deveria ser responsabilizada e chamada ao Senado para dar explicações, isso seria o mínimo que poderíamos esperar de um governo transparente e ético, mas certamente a tropa de choque dos Ratos Vermelhos jamais irá permitir a exposição pública da Dentuça. 
E assim vai caminhando o Brasil onde ainda ontem ouço uma Merdilyeine Karoláine que é caixa de supermercado, dizer para uma cliente "que se estivesse lá no governo iria roubar também".
E diante dessa mentalidade é que chego a conclusão que o Brasil não tem mais jeito, se o povo pensa que e normal roubar, jamais conseguiremos fazer desta pocilga uma nação de verdade. E assim os corruptos irão continuar enriquecendo e a caixa do supermercado irá continuar caixa de supermercado com o sonho de um dia chegar ao poder para enriquecer. E como a possibilidade disso acontecer é quase nula, ela vai morrer aposentada (se tanto) recebendo uma merda de salário e "recramando" que o governo não respeita os aposentados, que a saúde "pubrica" é ruim, a educação é "pobremática" e que num tem "siguranssa" no bairro dela...
E eu aqui tendo que ouvir esse tipo de gente achar que votar no Tiririca é "potresto"

Então...
Quero mais é que essa cambada de pobres e burros
SE PHODA!!!

E sou favorável ao Impeachment da presidANTA Dilmarionete Dentuça
Pelo bem do Brasil!!!!
...........................................................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Nada mais adequado do que esse

"Fernando Pimentel,
o trapalhão da vez

Ju

Sidney disse...

Porque não lançar.

#ImpeachmentdaDilma

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

HOJE NÃO VOU FAZER COMENTÁRIO MAS VOU DESEJAR PARA VC E FAMÍLIA UM NATAL E ANO NOVO REPLETOS DE SAÚDE, CORAGEM E MUIIIITA CRIATIVIDADE PARA CONTINUAR DENUNCIANDO TODOS OS LADRÕES DA PÁTRIA.

UM FELIZ NATAL E UM FORTE ABRAÇO DO BETO.

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Esse aí não é o "cumpanheiro" de armas e assaltos, e "cota" da inqualificável?!
Com os poderes já podres e corrompidos,fica difícil abrir processo de impeachment contra a inominável. Por menos, o pivete de Alagoas se foi, por mais, o energúmeno que anda por ai enfermo, não foi, e o País continua governado por bandidos, já com alguns crimes prescritos, como fez questão de antecipar o revisor do processo do mensalão.
Antes de terminar o ano, pretendo voltar a falar no assunto, posto que não é bem isso o que ele diz, salvo já tenha se entendido com o relator, o que é bem provável.
Voltando a sua matéria, estou radical: o assunto se resolve na bala ou prendendo toda a corja, inclusive o séquito privado, fechando-se o País e alertando à caixa do supermercado que ela continuará caixa se continuar com os sonhos da roubalheira.
Mas como o natal se aproxima, deixo o radicalismo de lado e desejo a você, e seus familiares, saúde, paz, vida e prosperidade em seus lares.
Abs.,

gilberto disse...

Infelizmente os crimes praticados por politicos hoje levam a denominação de "mal feitos" porque foram descobertos, caso contrario seriam "bem feitos".Lulla foi um dos primeiros a fazer com que o assunto corrupção e assalto aos cofres publicos fosse tratado com banalidade ao dar a denominação de "erro" a crimes cometidos e a chamar os criminosos de "aloprados".A origem disso tudo está no fato da politica ter se polarizado em dois partidos cuja raizes são as mesmas, o comunismo.

Anônimo disse...

quer dizer que o Beira-Mar, também e tão somente um "malfeitor"?



Então,apto para ser ministro de qualquer cargo no governo de "malfeitores".

Domaneschi disse...

Mascate,
não há qualquer esperança de melhoras no cenário em que nos encontramos, pelo contrário: muito afundaremos ainda.No final vai sobrar mesmo é para as Merdyleines do mercadinho.
PHODA-SE