* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Comissão de ética da decadência da república.....PEDE PRA SAIR!!!!

Se os senhores dessa tal comissão de ética da decadedência da república tivessem um mínimo de ética e de vergonha na cara pediriam demissão em conjunto.
Afinal essa comissão existe para balizar e fiscalizar e avaliar o comportamento ético dos que estão no poder.
Pelo que se entende, as decisões da comissão deveriam ser espeitadas pela presidANTA e ter ao menos seus julgamentos aceitos e cumpridos.
Mas, infelizmente no Brasil das Ratazanas Vermelhas, comissão de ética é um contra senso, já que ética é o que menos se vê nos gabinetes de Brasília e nos circulos políticos em geral. E para falar a verdade, se vê muito pouca também entre a população.
Não é possível que pessoas com história de vida como um Sepúlveda Pertence, que já foi ministro do supremo e é um jurista respeitado no meio "legal" do país, aceite essa galhofa que a PresidANTA Dilmarionete fez com eles, essa situação, além de ser uma mostra de que nesse DESgoverno vale tudo, menos punir um cumpanhero bandoleiro. E que a Dentuça está refém de um sistema de acordos safados que transformou o Brasil em um balcão de empregos para político picareta e militonto espertalhão e baba ovos.
Mas certamente os "éticos" da comissão de ética não tem "cojones" para pedirem para sair. Se é uma comissão que é regrada pela ética, não poderia se tornar alvo de descrétido de toda uma população. Estão ajoelhados e desacreditados e não tem mais motivos para existir.
Ética no Brasil do PT é artigo de luxo.
Mais uma vez está amostra a verdadeira face desse DESgoverno de ratos vermelhos onde a orientação é roubar até quebrar o país.
Se no Brasil dos homens sérios existisse um mínimo de ética e de PATRIOTISMO, esses senhores recomendariam o impeachment da PresidANTA por corrupção passiva e em seguida pediriam demissão.
Mas a grana é boa, então aceitam serem feitos de palhaços.
Mas palhaços muito bem remunerados. Oras.
E não esqueçam que todos os investigados, acusados e demitidos por fraudes, desvios e corrupção vieram no pacotão que o Ex presidente o enfermo Defuntus Sebentus entregou para a Mamulenga mandatária.
Diante desses fatos vemos que além do DESgoverno estar loteado por bandoleiros, os acordos pré eleitorias transformaram a Dentuça em uma simples faxineira e mais nada. E quando digo FAXINEIRA é porque de presidANTA de administradora ela não tem porra nenhuma. 
As instituições do país em polvorosa, e a Dentuça foi para Caracas brincar de "revolucionária" com o Pé na cova de Venezuela e a Barbie da terceira idade da ARGHentina.

E para as próximas gerações, ética, honestidade, honra e transparência serão apenas adjetivos esquecidos na história e nas páginas dos dicionários.

................................................
So um Impeachment da presidANTA salva o Brasil da corrupção.
Ela é a unica culpada de toda bandalheira que está corroendo as instituições pouco democráticas da pocilga.

Fora Dilmarionete!!!!!
E cadeia no Sebento!!!

........................................

E PHODA-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Trato disso nos cordéis de hoje. Depois de uma olhadinha.