* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Agora virou comediante.

E por falar em macacos...

O mico da Merdezuela, Tio Chico Chavez, agora deu para contar piadas.
Em rede nacional de rádio e TV, declarou que são muito estranhos os diagnósticos de cancer em vários esquerdiotas esquerdofrênicos mandatários da Amérdica Latrina.
Com a descoberta de um câncer na Tireóide da Barbie da Terceira idade na ARGHentina, sobe para 5 o número de "políticos" cucarachas que sofrem da doença.
O boçalzão Merdezuelano em uma visível demonstração de que a doença está atacando seus parcos e atrofiados neurônios, disse que uzistaduzunidus podem ter desenvolvido uma nova tecnologia que possa induzir ao câncer.

E eu que pensava que o câncer desse feladeumapota era no rabo?

Será que em breve veremos esse beócio fazendo stand up comedy?


E eu aqui quero mais é que ele se PHODA, com nova tecnologia ou não!!!!.



..........................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

É CASO DE INTERNAÇÃO COM CAMISA DE FORÇA.

MAS, NADA O LIVRARÁ DA MORTE TENEBROSA QUE O ESPERA, COMO TAMBÉM AOS DEMAIS LIXOS CANCEROSOS QUE IMUNDAMENTE, GOVERNAM A AMÉRICALATRINA.

Anônimo disse...

Elementar! Meu caro Mascate! É que o boçalzão merdezuelano, não confiando muito na merdicina cúbana, andou enfiando supositório americano, daí suas desconfianças.
ÔRRA!!! Tendo essas mherdas como mandatários, só falando mherda mesmo! Pelo menos a gente rí um pouco da nossa desgraça...

José T. S.

Ana Luísa disse...

O nome desses vândalos anotado no "Livro da Morte", talvez demonstre a realidade nua a crua de variados infernos que o engenho e a maldade humana pode criar na terra e nas pessoas.
Se estes "senho­res" não fumas­sem tan­tos cha­ru­tos cuba­nos, bebes­sem tanta cachaça e principalmente promovessem toda a espécie de absurdos que lhes é peculiar, tal­vez tives­sem uma melhor saúde. Em resumo, a expli­ca­ção pode ser muito sim­ples: os man­da­tá­rios da Ame­rica do Sul são eter­nos ser­vi­çais do impé­rio do mal e quiçá os crápulas em questão, estão sendo submetidos a um ajuste de contas promovendo a limpesa necessária ao bem da vida na America do Sul.

Se pensarmos que nada mais haverá de nos surpreender, Hugo Chávez em mais uma de suas declarações insanas/polêmicas, vem dizer que os Esta­dos Uni­dos desen­vol­ve­ram um método para infli­gir cancer em líde­res sul-americanos. Depois da arma secreta capaz de provocar terremotos, agora é a arma secreta capaz de provocar cancros.

Pior mesmo, é a "importância" que estas notícias têm e os seguidores cegos que suportam e ampliam a idiotia instituída, seja um céu sem qualquer limite e os limites da credulidade das pessoas um poço muito provavelmente, sem qualquer fundo.
Pena que ainda não haja armas secretas capazes de eliminarem à nascença balelas dignas da Twilight Zone e de demonstrarem inequivocamente o modo como alguns sobrevivem no LODO DA PROPAGANDA POLÍTICA.


Chávez disse que não pretende deixar o poder e que espera ser reeleito até 2030. Depois disse que não estava fazendo afirmações, apenas "pensando alto".

É bom que tenhamos memória porque no dia em que deixarmos de ter, e preferirmos voltar a passar pelas experiências que afirmamos não querer nunca mais, então é sinal de que estaremos prontos para novas carnificinas.

O MUNDO DEVE MESMO ACABAR EM BREVE....

E a REPUBLIQUETA em que vivemos com esse povo burro e otário que tem...., é só esperar para ver. Putz, ninguém merece!!!!

Mascate, desejo a voce, familiares, amigos e leitores um FELIZ 2012.

Se é que nos é possível....



Abç,

Ana Luísa