* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Aê bando de otários!!!!!

Essas imagens mostram o quanto a classe política brasileira literalmente está cagando e andando para a população.
Após ser renunciar ao mandato e acabar preso por conta de maracutaias, roubos, desvios de verba e superfaturamentos, etc...Coisas comuns a quase totalidade dos políticos da pocilga.
O malandrão Jader Brbalho volta à cena após ser beneficiado pelo julgamento do STF que enterrou de vez o Ficha Limpa, e ainda contou com a ajuda dos votos de 1.8 milhões de otários paraenses.
Jader tomou posse no dia de ontem, poderia ter tomado posse em 1º de Janeiro, mas empossando ainda em 2011 o espertalhão da Ficha Imunda além de dar um baita nó no povo brasileiro ainda consegue embolsar uns 50 mil entre salários e benefícios do mês de dezembro.
As imagens mostram o momento da posse do Ficha Imunda no Senado, além da afronta que é a própria posse desse crápula, o povo burro e idiota de Banânia ainda tem que engolir os desaforos e a total falta de tudo em matéria de limites e educação feitos pelo filhote e aprendiz de bandido, Daniel Barbalho.
Esse é o exemplo do comportamento do pai, o filho aprendeu direitinho a tripudiar do povo, e para aqueles que apoiam a posse do meliante senador, meus mais sinceros votos de vão se phoder!!!
Na minha opinião, esse moleque deve ter problemas mentais, além é claro da péssima educação que recebe em casa. As imagens não mentem. Esse deve ter algum desvio psicológico e dos brabos, e sendo criado para pensar que é o dono do mundo, o resultado não poderia ser pior.  Em breve veremos esse petiz arremedo de palhaço envolvido nas mais variadas formas de problemas. É esperar para ver.

No mais...PHODA-SE!!!!
..............................................

Share/Bookmark

6 comentários:

BETOMOTOS disse...

Mascate! Eu estou comovido! Tantas desgraças no mundo e essa pobre criatura tinha que nascer filho do
Jader Barbalho! Que Karma terrível!
Bem, Deus sabe o que faz...

Anônimo disse...

Falando em bando de otários, vale a pena ver o que fala este político britânico (Legendado). Imagina o que se poderia falar aqui na pocilga.

http://www.youtube.com/watch?v=vpJZibGXN1A&feature=email

Jaba disse...

Tal pai, tal filho...

Anônimo disse...

Impressionante!!! O moleque é a cara do DAMIEN, o anticristo, filho do demônio, do filme "A profecia". Parece até que já sabe que será o futuro mandatário. Cruz credo! Ainda bem que já não devo estar por aqui.

José T. S.

Anônimo disse...

Que garoto educado.
Sabe se comportar bem quinenqui o paipai.
Já dá mostras que o fruto não cai longe da árvore.
Exemplo é tudo.

Gil disse...

O bostelho (mistura de bosta com pentelho) é a cara do paizão, cagando e andando para os eleitores paraenses.E me desculpe a apropriação de sua expressão, PHODAM-SE.