* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 24, 2011

Quebraram a vassoura da PresidANTA faxineira.

Pelo visto a vassoura da nossa "gerentona" e "alucinante" faxineira quebrou. E a limpeza ética que a imprensa amestrada tanto apregoava nas páginas dos jornais parou num singelo "EU TE AMO".
Após varrer para debaixo do tapete da imoralidade seis ministros por estarem envolvidos em maracutaias, desvios favorecimentos, fraudes e crime de opinião. A presidANTA Dilmarionete resolveu aposentar de vez a fama de faxineira e a vassoura, e acabou por não "varrer" o apaixonado e picareta Sinistro do Trabalho.
As denúncias foram contundentes, as provas são irrefutaveis, mas a governabilidade ameaçada pelo partidinho de alugel, o PTD, parece que fez efeito.
A "faxina" parou, ninguém mais fala sobre o assunto. Os que eram contra o sinistro, agora estão a favor, e os que estavam a favor....são os bandoleiros de sempre.
Infelizmente para a Pocilga, perdemos a vergonha definitivamente, o povo não se mobiliza contra a corrupção e os políticos após o caso do Lupi perceberam que a opinião pública é uma piada. A NÃO demissão do apaixonado Sinistro criou um precedente histórico para os aliados do governo, podem enfiar a mão até o cotovelo na ladroagem que se forem pegos é só ameaçar de abanonar a base aliada que o governo afina e abafa o caso. O STF a PF e o MP estão ajoelhados diante das Ratazanas Vermelhas, então tá tudo dominado.
Agora dá para entender quando o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus disse para o ministro do esporte ter o "casco duro" e se manter no governo. O Sebento infelizmente conhece a índole do povo brasileiro e sabe como ninguém que o povão é frouxo, e se o sinistro se mantiver firme, não cai. A população não cobra, esse é o segredo do sucesso político do Oráculo de Garanhuns, ele é tão imoral e vagabundo quanto a maioria da população.

E agora com a vassoura quebrada, a presidANTA não vai mais poder faxinar... nem voar...

E PHODA-SE!!!!!

......................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: