* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, novembro 20, 2011

Podofrieira Sebento Bratraquiana Strikes Again...

Se a lei natural das coisas seguir seu caminho, certamente o Corinthians NÃO vai ser campeão brasileiro e a Selecinha Canarinho não leva o Hexa.
Olhando a imagem vemos que o técnico Usmano Menezes em uma atitude completamente vassala e como puxa saco oficial da CBF,  levou uma camisa autografada da celeçção para o maior pé frio nuncaantesvistonahistóriadestepais. O Sargento Pincel Sebento da Selva.
E se voces notarem, o enfermo sargentão vestia o "manto sagrado?" (puts) DAnação corinthiana.
A vibrante e "imbatível"celeçção du brazil após sonoras vitórias contra as fortíssimas seleções do Gabão e do Egito volta ao país à espera do próximo ano onde novamente irá começar a iludir o povão idiota e ufano patriota com a alienação ludopédica que assola as cabeças mais ocas do povo, ou seja...a imensa maioria.
No Brasil da bola, o futebol é bom apenas para os dirigentes, para quem joga, e para os milhares de mediocres jornaleiros esportivos manterem seus empreguinhos patéticos de enrolar o povão com seus oportunistas e falsos conhecimentos sobre o assunto. O povão paga a conta e ainda é feito de idiota com campeões pré determinados onde ganha aquele que mais segurar a "onda" da alienação popular do momento.
Mas voltando a imagem, a história mostra que todo aquele esportista que se aproximou do enfermo EX presidente se deu mal, o pé frio do "Tio Chico" é dos brabos. E temos também a possibilidade de uma "goleada" do câncer contra o Cara de Bolacha ex presidente e talvez ele nem esteja presente para dar o pontapé inicial no jogo de abertura da Copa no infame estádio do Corinthians em SP. Oremos....
E na imagem vemos que a caipiragem dos da Silva fez com que até a mudinha aparecesse para emoldurar a foto com sua mundialmente conhecida eloquência e sabedoria.
Sinceramente, eu como um cidadão que amo este país, quero mais é que o Corinthians e todos os outros participantes do circo da bola se phodam.
Não se falou mais nada sobre os atrasos nas obras para a Copa de 2014, a infra estrutura vai ficar para ser inaugurada no dia de São Nunca e os estádios continuam um sorvedouro do dinheiro público, onde a roubalheira e a bandalheira correm absolutamente dentro dos prazos, mas as obras....
E o povão adora, fazer o que né?

E PHODA-SE!!!!!

E o Sinistro do Trabalho que declarou amor a presidANTA Dentuça, se manteve no cargo, as denuncias esfriaram, a mediocridade da bandalheira cultural que é parte da vida do povo brasileiro com sua memória curta e a total falta de "cojones" já esqueceu esse assunto e o Sinistro FICA e ponto!!
...............................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja amigo que assim seja!

Airton Leitão disse...

As ligações de Lula com o esporte em geral não têm sido muito boas, para o esporte. Toda vez que ele entra em contato com algém ou com alguma equipe, a seguir vem um fracasso.
Coitada de nossa Seleção...

sicário disse...

Mascate...

Comentário/sugestão off topic.

Lendo o site Alerta Total, chamou a atenção da indicação do "mea culpa" publicado no blog da jornalista Mirian Macedo (blogdemirianmacedo.blogspot.com)com relação à Comissão da Verdade.
É um texto/depoimento datado de 05 de junho, se não me engano, interessantíssimo.
Deixo de transcrevê-lo por exceder o número caracteres permitidos.
Fica a dica...

abs.

Sicário

Ajuricaba disse...

Mas não tenha nem dúvida que sua profecia será realizada. Fiz o registro histórico do momento na Tribo que é para comprovação em 2014, minutos antes do início do quebra-quebra.